Divulgação: Terras dos Encantados: A Jornada do Círculo

Olha só, uma novidade que achei bem interessante pra vocês.

Confiram:








  Descrição do produto

Nina, uma fada da Terra dos Encantados, cresceu sob a pressão de uma estranha profecia. Alane, um sacerdote druida, lhe ajudou a desenvolver seus dons. Lorena é filha adotiva dos MacGregor, cientistas renomados, obcecados pela produção da antimatéria. 
Às vésperas de um aniversário de 17 anos que modificará radicalmente as vidas das duas jovens, conflitos sanguinários e um surto energético ameaçam destruir seus mundos. Nesse redemoinho, os pais de Lorena desaparecem e para salvá-los ela precisa atravessar as fronteiras entre as duas dimensões. 
É quando os caminhos de Nina e Lorena se cruzam. Ante as imposições da Profecia Ancestral, cabe a elas escolher se partirão em busca do Livro do Futuro. Este manuscrito contém as chaves para salvar os dois mundos. E também fragmentos de um mapa que indicará a localização secreta do Antídoto, arma que poderá destruir as trevas. 
Nessa caminhada elas contarão com a parceria do Círculo dos Encantados, composta por humanos e seres mágicos. Ao longo dessa travessia, Nina e Lorena terão a oportunidade de conhecer a si mesmas, descobrir sua própria natureza e encontrar o amor de suas vidas. 
Aqui, os vilões não se ocultam apenas nas sombras do caminho, mas também no interior de cada personagem. Para vencer essa jornada e salvar seus mundos, Nina e Lorena terão que aprender a controlar suas próprias emoções. Não será tão simples, já que o coração de Nina se divide entre o Anjo Mitchell e Morgan, antes apaixonado por ela, agora interessado em Lorena. Vários triângulos amorosos abalarão o Círculo e comprometerão a jornada. 
Personagens fascinantes compõem essa trama de natureza fantástica e espiritualista, pontilhada por questões políticas e socioeconômicas. Nina e Lorena vão se deparar com aliados inesperados em cada passo dessa travessia. Até entre os vilões elas encontrarão alianças imprevistas. Sem falar nas criaturas que emergem de antigas lendas, como os Filhos da Floresta, revelando as tênues fronteiras entre mito e realidade.







Sobre a autora: 









Nasci em São Paulo, a fantasia circulando nas veias. Sou virginiana, um pé em aquário, romântica e sonhadora, sempre à procura de mim mesma.  Mergulhar nas páginas de um livro sempre foi meu paraíso particular. Criar e contar histórias eram minhas brincadeiras preferidas na infância.

Jornalista, escritora, terapeuta floral, espiritualista convicta, blogueira apaixonada, leitora compulsiva, cinéfila inveterada e amante de trilhas sonoras, sou muitas em uma. Aérea, vivo tentando aterrissar no agora, mas minha mente sempre pousa em novas histórias.

Íntima das letras desde quando, num domingo ensolarado, esqueci de brincar, enquanto, encantada, namorava uma biblioteca mágica em um castelo no Bom Retiro. Jamais me libertei dessa paixão.

Publiquei meu primeiro livro, A Garota da Luz Dourada, no início de 2015, pelo Projeto E.X.E.M.P.L.O.S de Contos, edição artesanal da Editora Scenarium Plural. Terras dos Encantados é minha primeira ficção fantástica e está em pré-venda no site da Amazon.  

Hoje me dedico ao trabalho em minhas empresas virtuais, Book Page Editorial e Florais e Terapias, e a tecer uma nova aventura, a distópica Jornada de Layla. Nas horas vagas, me dedico a atividades culturais na Companhia de Folia de Reis Belo Sol de Santa Maria.


E-mail de contato: ninhalu5@gmail.com








Muito fofa!!! Adorei conhecê-la!!!



3 comentários

  1. Olá, Lelê.
    Apesar de fantasia ser um gênero que eu adoro, confesso que fiquei sem saber se leria ou não a obra. Acredito que vou esperar uma resenha para ter uma ideia melhor do que esperar do livro.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  2. adorei a capa, tem lado misterioso, meio árabe
    interessante!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lelê,fantasia não é o meu gênero favorito,mas esse livro parece ter uma gama de personagens bem criativos e interessantes para interagirem durante a história beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo