CAIXA DE CORREIO #152




Chegou um tantão de coisas aqui!!! Espero que gostem!

Confira:






  



Citados:

Lançamento do livro O ARCO DE VIRAR RÉU - Clique aqui

Nat - CLAQUETE GEEK - Clique aqui

Julia - A MENINA QUE ROUBAVA MARCADORES - Clique aqui






Agradecimentos:


Cia das Letras, Faro Editorial, GloboAlt, Editora Lendari, Editora Valentina, Editora Tordesilhas










Para enviar sua carta, livro, marcador.... o que você quiser. Eu vou adorar ♥















Deixe seu comentário e concorra:


10 comentários

  1. A Oportunista tem uma capa lindíssima e acho que é um bom livro. Ao menos, tem tudo para ser! Aguardar resenha!
    A Rebelde do Deserto é outro livro lindíssimo! E é bom saber que a capa será a mesma, porque é linda,linda!!
    Duff também é outro lançamento super aguardado.
    O Mundo de Sofia é um livro ótimo, mas achei difícil de se ler. Mas, gosto é gosto né?rs
    Cidade dos Etéreos tem sido um dos mais falados nos últimos tempos. Aliás, tudo sobre essa série está super bem comentado!
    Olhos brilharam com Diário de Uma Garota Normal. Diagramação belíssima e muito bem feita!
    Ah...com certeza, uma caixinha de sonhos recheada.
    Feliz Páscoa!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lelê.
    Adorei tudo que chegou nesse mês.
    A Oportunista eu também recebi. Apesar de não ser tão o meu gênero, estou curioso. Parece ser uma trama que foge um pouco do comum.
    A Rebelde do Deserto parece ser bem interessante. Fiquei curioso.
    Essas releituras dos clássicos editadas pelo Pedro parece ser bem legais. Ainda pretendo conferir.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lele! Duff eu conheço a história pelo filme, este mês vou conferir o livro a ver qual gostarei mais. Estou doida por A Oportunista, vou esperar sorteio.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Olá Lele, tudo bom?
    Quanta coisa linda chegou, hein?
    Fiquei animada com a premissa de Duff, sem contar que a capa é linda e a Globo Alt está investindo na divulgação, né? "A oportunista" também parece bacana, espero não me desapontar. *----*
    Beijo grande e feliz páscoa! ♥

    Thati Machado;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  5. Lelê,quero muito ler A Oportunista,amei saber que terá sorteio!Gostei bastante das Eco-bags,gosto muito de catálogos,realmente a nossa lista acaba aumentando ainda mais.DUFF está também na minha lista,achei muito lindo esse marcador de perninhas.Quero,já faz tempo ler O Mundo de Sofia,Minha vida mora ao lado já li e gostei bastante.Esse livro de personagens Zumbis com famosos parece bem divertido.Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Duff é um livro que vejo muito por ai, mas sei pouco...
    O mundo de Sofia é um livro que li ja faz tempo, na época eu era muito jovem e acabei não captando a mensagem em si do livro e me frustrei pra caramba, então quero voltar a lê-lo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O livro que mais fiquei curiosa pra ler foi a Menina que roubava marcadores, não só pela referência do título mas porque sei lá, o titulo me chamou muito a atenção haha
    Já estou ansiosa pro sorteio!!
    Beijinhos <3
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
  8. Oi Lele!
    Cidade das Chamas parece ser interessante, mas confesso que essas mais de mil páginas me assustam, rsrs
    Eu li "O Orfanato da Srta.Peregrine", mas não gostei a ponto de querer ler a sequência. Tomara que você goste.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lelê!

    Adorei a bolsa do kit "O arco de virar réu". Fiquei curiosa para ler "A rebelde do deserto" e "DUFF" - aliás, amei o marcador, tão criativo.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lê.
    Adorei duas coisas novas e fico feliz que eu tenha várias delas iguais para não morrer de inveja!! kkkk
    Estou desejando Duff agora!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo