Quotes: REDOMA




Título: Redoma

Autora: Meg Wolitzer

Páginas: 287

Editora: GloboAlt





COMPRE AQUI: FNAC,  EXTRA,  BUSCAPÉ


Resenha:  CLIQUE AQUI










"Acaricio algumas cabeças e penso como seria fácil passar pela vida sendo uma cabra. Você não tem nenhum problema. Você não se apaixona, de modo que não fica arrasada pela perda. Você leva apenas sua vida simples de animal de fazendo, que eu agora invejo."Pag. 151



"Minha mãe e meu pai sempre pareceram muito à vontade, sentados no velho sofá marrom da sala depois do jantar. Massageando os pés um do outro após um longo dia no escritório onde ambos são contadores. Sem atinarem que um dia um deles vai morrer e o outro ficará com o coração partido."Pag. 75



"Reeve foi a coisa mais especial que já me aconteceu. Agora sou apenas uma menina apática de cabelo comprido que não se preocupa com outra coisa a não ser a própria dor."Pag. 22



" - Eu odeia isso - diria Reeve. - As pessoas que dizem "mas ainda assim" têm Satanás dentro delas."Pag. 18



" - No prato, ela tem três uvas e um pedaço de torrada quase preta. Torrada de emo."Pag. 57



"Durante o semestre, todos na classe agem como se não fosse grande coisa. Porém, quando tudo acaba, falam como aquilo mudou sua vida. Estou louca para saber de que forma aquilo mudou a vida deles."Pag. 21



" - Eu não penso nisso como um transe - corrijo. - É mais um lugar. Sinto que fui para um lugar aonde as pessoas vão quando não conseguem encarar a realidade, porque é muito deprimente."Pag. 119



"Gostaria de apresentar a primeira escritora que leremos este semestre. Ela também passa a ser a última escritora porque é a única escritora que leremos."Pag. 37



"Sinto falta de Reeve com uma profunda dor óssea que não passa,  não importando o quanto eu tente me distrair."Pag. 69



" - Há alguém aqui que se sinta desconfortável quanto à leitura de A redoma de vidro?"Pag. 38



"É engraçado como você pode viver um longo tempo sem precisar de ninguém, e então você conhece alguém e de repente precisa daquela pessoa o tempo todo."Pag. 47

  




8 comentários

  1. Bem forte o primeiro quote, mas acredito que quase todo mundo já se sentiu assim.
    Ótima postagem. Fiquei curioso com o livro.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Lelê,gostei bastante dos quotes,achei bonito e melancólico do segundo,página 75 e o último da página 47.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses posts de quotes, sempre dá mais vontade ainda de ler o livro em questão. E esse parece ser maravilhoso mesmo!
    Beijinhos <333
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
  4. ja disse que adoro trechos, né?
    são demais e dão tanta curiosidade
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/2016/03/promocao-rumo-aos-3-anos.html

    ResponderExcluir
  5. Oi Lelê, este quote da página 75, ode fala sobre o relacionamento dos pais, acho que é um temor de todo casal que há muito tempo está junto. Acho uma tristeza quando um morre.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lele! Este último quote é muito significativo e verdadeiro. Adorei e não vejo a hora de ler este livro.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lelê!

    Ainda não conhecia este livro, mas fiquei curiosa para lê-lo, especialmente depois de tantas quotes bacanas.
    A que mais gostei foi a última, pois a achei bem impactante!
    Ótima dica!

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esse livro deve ser uma graça! A capa é instigante tenho certeza que a historia deve ser encantadora iguais aos personagens! Amei os quotes da pagina 18 e 57.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo