Quotes: ENQUANTO BELA DORMIA




Título: Enquanto Bela Dormia

Autora: Elizabeth Blackwell

Páginas: 238

Editora: Arqueiro

Skoob




COMPRE AQUI:  SUBMARINO,  FNAC,  SARAIVA,  EXTRA,  AMERICANAS,  BUSCAPÉ



Resenha: CLIQUE AQUI
  






"A arrogância pode conferir certas vantagens a um governante, mas também pode cegá-lo aos benefícios da diplomacia."
Pag. 107



"Era o mais perto que eu já estivera de um jovem da minha idade, e fiquei surpresa com sua força e a firmeza de seu peito quando me choquei contra ele."
Pag. 39



"O príncipe não conseguiu resistir. Curvou a cabeça e a beijou. Nesse momento, o encanto se quebrou. A Bela Adormecida acordou e o castelo voltou à vida."
Pag. 8


"Talvez um toque de veneno na ponta do fuso de uma roca. Lenore, você aprecia essas artes femininas, não é? Imagine sua filha no auge da juventude e da beleza, espetando um dedo e caindo morta à sua frente. O que você faria?"
Pag. 119



"O cheiro de pão fresco estava muito tentador; achei que poderia satisfazer o ronco no meu estômago sorvendo aquele aroma. Se o cheirasse por tempo suficiente, talvez eu pudesse tapear a fome e me sentir saciada."
Pag. 14



"O monarca havia estabelecido seu domínio, mas tinha criado um inimigo perigoso. Um inimigo que nunca esqueceria o que lhe fora feito."
Pag. 90



"Haveria outras pessoas ali que se lembrariam da desonra de mamãe, e ela não gostaria que eu fosse maculada por sua vergonha."
Pag. 44















Deixe seu comentário e concorra:

6 comentários

  1. Olá, Lelê.
    Amei o primeiro quote. Ele é a cara do Brasil. haha
    Pelos quotes, pareceu bem interessante essa perspectiva de alguém de fora narrando o clássico.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que capa linda! Provavelmente seria um livro que eu compraria pela capa, eu sei que não é certo fazer isso, mas atire a primeira pedra quem nunca teve vontade de comprar um livro porque achou a capa bonita

    Beijokas da Mylloka
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lê.
    Eu adorei esse livro! Tem vários quotes interessantes, mas acho que sua seleção foi ótima!!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  4. eu gostei muito da capa!!!! e é um livro pelo qual estou muito curiosa!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito linda a capa desse livro, excelente seleção de quotes que você escolheu.

    ResponderExcluir
  6. OI Lele! Comprei ontem, você me convenceu. Só falta chegar, aí te conto se gostei.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo