Divulgação: Editora Pendragon

E tem novidades da Editora Pendragon!!!

Vem ver:





MEU ERRO PREDILETO
Giselle Tavares


Sinopse:


Jullyanna vivia um conto de fadas até que ela descobre que o seu príncipe perdeu o encanto e voltou a ser um sapo, transformando sua vida perfeita em um pesadelo.

Decidida a nunca mais se apaixonar, e certa de que o amor não existe, ela jura a si mesma que manterá distância do sexo masculino.

Tudo está indo perfeitamente bem até que Daniel entra em sua vida. A partir desse momento, ela se vê sem saída e acaba cometendo uma sequência de erros. O que ela não esperava, era que um desses erros, se tornaria o seu erro predileto.


Na compra do livro você receberá um brinde personalizado.


Aproveite a promoção de pré-venda e adquira o livro com um super desconto.


Inicio do envio previsto para primeira quinzena de abril de 2016.   









A PHOENIX - O Legado Maytreel
Alexsandra Fiqueiredo


Sinopse:


Este é o primeiro livro da trilogia O Legado Maytreel, narrando a história de Harriet, que está completando seus dezesseis anos de idade, tendo sua vida equilibrada como sempre desejou que fosse. Rodeada por pessoas que dizem amá-la, e que estão sempre dispostos a apoiá-la, ela se acomoda ao conforto de sua vida. Mas subitamente, após seu aniversário, se dá conta de que há algo de errado e diferente consigo mesma. E não seria por menos. Seu mundo cai ao descobrir que é adotada e que possui poderes sobrenaturais, que são absurdamente incontroláveis. Ela então é deixada pelos pais adotivos, com Caleb, um ex professor de matemática que mora sozinho em uma mansão fora da cidade. Seus pais acreditam que Harriet tem de descobrir suas raízes e para isso ela terá que enfrentar muitos conflitos buscando respostas com desconhecidos. Harriet é enviada por Caleb a um Instituto de jovens assim como ela, próximo a cidade de Nova Orleans (Pensilvânia), e é deixada novamente por mais uma pessoa em que ela se deixou confiar. No entanto, percebe que talvez não seja a única garota diferente e que talvez não seja tão ruim ser o que ela é. Em Claverd, ela fica envolvida por pessoas que a ajudam a procurar as respostas que ela tanto precisa. Mas a cada enigma que ela desvenda, outro surge em seu lugar. Sendo uma Phoenix do fogo, Harriet descobre que há mais quatro Phoenix além dela, e que todos eles têm um destino em comum. Todos têm de encarar diversos mistérios sobre si mesmos e sobre a origem do universo ao qual eles pertencem. Harriet está convicta em descobrir quem são seus verdadeiros pais e enfrentar todos os obstáculos ao lado de seus novos amigos. Será que ela irá aceitar as respostas que encontrar? sobre a origem de seu mundo, sua família e talvez um grande amor? Até onde vai a sua fé? Até que ponto você acredita no poder da vida e do mundo surreal?


Na compra do livro você receberá um brinde personalizado.

Aproveite a promoção de pré-venda e adquira o livro com um super desconto.

Inicio do envio previsto para segunda quinzena de março de 2016.



   


3 comentários

  1. Olá, Lelê.
    A phoenix é o livro que mais me chamou a atenção, mas ainda sim não seria uma obra que eu sairia correndo para ler. De toda forma, vou aguardar suas resenhas. Talvez você me convença a dar uma chance para as obras.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Lelê,confesso que os livros parecem maravilhosos cada um em seu próprio estilo.A história do primeiro parece ser muito fofa e mostra a diferença quando se encontra a pessoa certa,o segundo é sobrenatural e tem uma premissa incrível.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. oi flor, eu gostei da proposta do primeiro livro! achei bem a minha cara!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo