Divulgação: Editora Valentina

Hoje é dia de novidade da Editora Valentina!!!

Venha conferir tudo!!




INFINITA 
(Trilogia Incarnate vol. 3) 
Jodi Meadows 


Uma mescla de romance, aventura e fantasia numa extraordinária trilogia sobre uma nova vida, uma nova alma e a busca de nossas origens.




DESTRUIÇÃO O Ano das Almas começa com um terremoto — um chacoalhar alarmante nas entranhas da terra —, e esse é apenas o primeiro de grandes perigos que estão por vir. A caldeira de Range está se preparando para entrar em erupção. Ana sabe que com a aproximação da Noite das Almas, não só Heart como tudo em volta estará em risco.


FUGA Embora assustador, o exílio de Ana pode ter chegado em boa hora, principalmente se ela conseguir convencer seus amigos a deixarem Heart e Range também. Eles precisam partir para o norte em busca de respostas e aliados para deter a ascensão de Janan. E, com um pouco de sorte, as almasnovas ficarão a salvo de qualquer mal.



ESCOLHA As almas antigas podem ter esquecido a escolha que fizeram para garantir suas infinitas reencarnações, mas Ana sabe muito bem qual o preço a pagar por elas. No entanto, o que ela não sabe é se terá a chance de terminar esta sua única vida com Sam, especialmente se retornar a Heart para tentar deter Janan de uma vez por todas.



Acredite...
Acredite que uma única pessoa é capaz de mudar o destino de milhares...
Ainda que pareça impossível.
Acredite que um amor de verdade pode superar qualquer obstáculo...
Até mesmo a morte.
Acredite que um desfecho inesperado...
Talvez seja exatamente o melhor desfecho.
Acredite!




Sobre a autora: 

Jodi Meadows mora em Shenandoah Valley, Virgínia, com o marido, um gato e um número assustador de furões. É viciada em livros e decidiu tornar-se escritora desde que desistiu de ser astronauta. Acesse jodimeadows.com para conhecer mais sobre essa maravilhosa e inesquecível autora.



“Incarnate tem algo de estranho e intrigante. Algo novo. Não dá vontade de parar. Precisamos, e como, saber como será o desfecho disso tudo.” Robin McKinley

7 comentários

  1. Lelê,não li ainda essa trilogia ,mas a tempo que fiquei curiosa,apesar de não ser fã de fantasia,gostei muito das características da personagem Ana e as aventuras e desafios que terá que passar.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li essa trilogia, mas fico babando nas capas que a Valentina traz de presente aos leitores! É cada uma mais linda que a outra. E a história destes livros, traz tudo que mais gosto. Romance, aventura...e porque não? Conteúdo ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. oi Lelê, que linda ta a capa desse livro, né?
    bem colorida e com um ar chamativo sem exagero!
    o bom é ver a editora dando continuação ao projeto
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lele! Muita gente torce o nariz para esta série, mas eu curto a viagem que a autora criou e a mitologia das Almanovas. Quero muito saber como será o desfecho.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nenhum livro dessa trilogia, mas fiquei curiosa, amo fantasia e mistério! Quero muito ler esse livro agora. haha
    Fora que a capa é maravilhosa né? To apaixonada!
    Beijos <3333
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
  6. Olá, Lelê.
    Ainda não li os livros anteriores, mas tenho bastante interesse nessa série, principalmente porque a autora soube fugir do comum. Além disso, que capas maravilhosas!

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lelê.
    Ainda não sei o que esperar dessa série.
    Já li coisas boas e coisas ruins sobre ele, então vou esperar para ver a opinião das pessoas sobre mais esse livro e então decidir!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo