Quotes: E SE FOR VOCÊ?

  


Título: E Se For Você?

Autora: Revecca Donovan

Páginas: 415

Editora: GloboAlt



COMPRE AQUI:     




Resenha: CLIQUE AQUI









"O perfil dela é feito de linhas suaves, acentuadas pelos lábios cheios. Nunca reparei muito nos lábios dela, sempre fico preso nos olhos."Pag. 101


"Tento me convencer de que imaginei tudo aquilo. Consegui ver os olhos da ninja apenas por alguns segundos. Mas posso jurar que estava olhando dentro dos olhos de Nicole Bentley."Pag. 23


" - Zoar no bosque é tão... coisa de escola. - Ela suspira de forma dramática. - Quer dizer, eu achava que a gente tinha amadurecido um pouco desde que foi para a universidade."Pag. 10


"Fico tenso todas as vezes que ela vai embora. Detesto não poder entrar em contato com ela. Fico à mercê das suas aparições aleatórias, o que é uma droga."Pag. 72


" - Não é estranho que a menina mais popular da escola não dê nenhum sinal de vida há mais de um ano e que ninguém pareça ligar para isso?"Pag. 13


" - Não estou julgando, Cal, juro. Só estou interessada em saber por que você deixou um mar de corações partidos pelo campus."Pag. 61












Deixe seu comentário e concorra:


8 comentários

  1. Olá, Lelê.
    Os quotes deram boas pistas sobre a obra. Em primeiro lugar, a escrita parece ser bem direta, o que é ótimo. Além disso, parece ter um pouco de romance e mistério, o que é bom.
    Ótimos quotes.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Lêle,amei os quotes,os meus preferidos foram os das páginas 101,72 e 61.Suspirando para ler em breve a obra e conhecer o mais rápido possível essa linda história de amor um tanto quanto recheada de mistérios e revelações!.Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. sou uma eterna namorada pelos quotes
    adoro, simplesmente amo os trechos de livros, para aqueles que não li, como é o caso desse e sei que vou ler, fico ansiosa para chegar na mesma parte do quote fica na mente
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lê,
    Ganhei um exemplar desse livro no evento da Globo Alt e estou animadíssima para ler!!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  5. Oi Lele! Revivi a história com estes quotes. Você gamou mesmo no livro, não é?

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. E Se For Você!

    Eu gosto muito dos quotes que você faz, li do livro E Se For Você, e amei o enredo super interessante, já comprei e não vejo a hora de começar a ler.

    ResponderExcluir
  7. Oie!

    Se não fossem pelos blogs resenharem, talvez este livro nunca me chamasse a atenção, mas agora já quero ler!! Gostei muito dos quotes, já me pareceu ser uma escrita gostosa de ler.

    Beijos!!
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Os quotes foram reveladores, a historia parece perfeita! Pelo que percebi o livro é contado da visão de um homem e parece se passar em uma universidade. Bom como quero ler todos os livros do mundo esse entrará para minha lista.
    Bjs!
    http://coisasdeanalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo