Divulgação: A Mentira em seus Olhos

Quem aqui gosta de suspense? Policial? Thriller??

Então, vem que tem novidade!!!!


Confira:







A Mentira em Seus Olhos
De Aurélio Arnholdt




Aurélio Arnholdt mistura política, jornalismo e mistério em A Mentira em Seus Olhos
Em uma Brasília caótica, a promotora de Justiça envolvida com a Operação Catracas, que investiga uma empresa de ônibus acusada de pagar propina ao governador do Distrito Federal, leva três tiros ao parar no posto de gasolina para abastecer antes do trabalho. Seria este um assalto que deu errado ou uma tentativa de assassinato? Seria o governador tão culpado a ponto de mandar matar Aline?


A Mentira em Seus Olhos conta a mesma história através das perspectivas de diferentes personagens, como o jornalista em busca de sua manchete, o senador que deseja a presidência da República, um ambicioso promotor que quer o mundo aos seus pés e o delegado que quer fazer justiça.


Aurélio Arnholdt mostra riqueza de detalhes em cada uma de suas narrativas. O autor deixa no leitor a impressão de já ter vivido aquelas situações. A divisão dos capítulos em diferentes pontos de vista faz com que o leitor perceba a fragilidade das relações retratadas e que, no meio político, é impossível de fato conhecer alguém. Com um enredo bastante atual, a leitura flui e o livro acaba antes mesmo que o leitor se dê conta de que chegou ao fim.




Sobre o autor:

Aurélio Arnholdt nasceu em São Paulo no dia 15 de maio de 1977. Amante da escrita desde jovem, começou escrevendo poesias juvenis. Por anos amadureceu a ideia de um livro, até que em 2012 começou a transformar em palavras os acontecimentos que estavam em sua imaginação. Além de coordenador de projetos, é colunista do site de cultura pop “Premiere
Line” e se inspira em situações cotidianas para criar suas histórias.







Lindo né??? Eu adorei!! Em breve teremos resenha do livro aqui no blog! Só aguardar!












Deixe seu comentário e concorra:


3 comentários

  1. Só digo uma coisa, Lelê: quero esse livro. Adoro suspense e também adoro política. As duas coisas juntas é um prato cheio para mim. Adorei a divulgação!
    Aguardo a sua resenha.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores

    ResponderExcluir
  2. interessante essa divulgação, o livro é bem diferente do que eu leio e curto, mas a proposta tem potencial
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lelê,amei a divulgação dessa obra,pois gosto muito de thrillers policiais cheios de suspense.Gostei bastante de saber que nesse livro a mesma história é narrada por perspectivas diferentes de variados personagens.Ansiosa para conferir!Beijos!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo