Divulgação: Editora V&R

Peguem seus guardanapos, tenho certeza que irão babar!!!

Hoje tem novidade da V&R! ♥




Futuro Falso (3º livro da Trilogia Falsa) 


Sinopse: Após ter sua vida virada do avesso e descobrir que é um clone geneticamente modificado para ganhar poderes e ser uma arma, Miranda fez o sacrifício final para salvar a sua Terra. Mas não foi o suficiente. O ataque da Diretora e seu exército é cada vez mais brutal, e Miranda precisa mais uma vez ser trazida de volta à vida para tomar uma decisão que pode alterar o curso de seu futuro. 



















  Loucura (3º livro da trilogia Sonâmbulos)



Sinopse: Depois da fracassada tentativa de conseguir a droga que garantiria a tão desejada imortalidade, os Apropriadores, seres capazes de tomar o corpo de outros humanos, estão enfurecidos. Sua ira não vai poupar nenhum Sonâmbulo e toda a humanidade corre perigo. 

A única esperança é um enigma, produto da mente perturbada de um Dividido – um Sonâmbulo levado ao limite da exaustão por privação de sono. Mas para os meios-irmãos Parker e Jack, é mais do que resolver um código que parece um produto da loucura: é honrar o sacrifício do pai, que confiou aos dois a tarefa de pôr fim à guerra.

Acompanhando o ponto de vista ora de Jack ora de Parker, siga cada passo dos dois jovens neste desfecho eletrizante datrilogia Sonâmbulos.




  

 Pax – A Criatura Maligna (4º livro da série Pax)


Sinopse: Tudo está desaparecendo em Mariefred: dinheiro, objetos, animais de estimação. Alrik é o principal suspeito. E o professor Thomas quer expulsá-lo da cidade. Garotos problemáticos como ele e seu irmão não são bem-vindos em Mariefred.
O que ninguém desconfia é que, por trás desses roubos, há magia negra envolvida. E uma criatura ágil como lebre. Abjäran é insaciável, e, além de roubar, agora quer matar. Alrik e Viggo precisam encontrá-la antes que seja tarde demais.
  



















Deixe seu comentário e concorra:



6 comentários

  1. Olá, Lelê.
    Futuro Falso foi a série que mais me interessou. Não li nenhum dos livros ainda, mas fiquei bem curioso.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lele! A trilogia Falsa está no volume 3? Eu pensei que ainda seria lançado o segundo. Vou lá procurar a ordem dos livros que me perdi. Eu quero muito conferir todos estes lançamentos.


    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente não vi nenhum desses lançamentos como um livro "a minha cara"
      http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. para que eu possa entender este com certeza terei que encontrar e comprar os outrosdois, eu tenho alguns aqui que ganhei de autores, mas não consigo ler pq me faltam os primeiros. vou ver se acho e ai sim voltarei e comentarei este bjs Lê
    tatyana sylva

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lê.
    Morro de vontade de ler essa trilogia Sonâmbulos!
    Fiquei bem curiosa!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  5. Lelê,amei a divulgação da Editora V E R.Estava aguardando ansiosamente o terceiro e último volume da trilogia Sonâmbulos.Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo