Divulgação: Grupo Pensamento - OS HUMANOS




Quando um visitante extraterrestre chega à Terra, suas primeiras impressões da espécie humana são pouco positivas. Ao assumir a forma do professor Andrew Martin, da Universidade de Cambridge, o visitante está ansioso por cumprir a tarefa macabra que lhe foi incumbida e voltar rapidamente para seu planeta. Ele se sente enojado pela aparência dos humanos, pelo que eles comem e por sua capacidade de matar e guerrear. Mas, à medida que o tempo passa, ele começa a perceber que pode haver mais coisas nessa espécie do que havia pensado. Disfarçado de Martin, ele cria laços com sua família e começa a ver esperança e beleza na imperfeição humana, o que o faz questionar a missão que o levou à Terra.




LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO CLICANDO AQUI













Deixe seu comentário e concorra:


3 comentários

  1. Olá, Lelê.
    A premissa do livro os Humanos é excelente, o que está me deixando para lá de curioso. Quero muito conferir a obra. parece ser ótima!

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  2. eu gostei tanto da proposta desse livro Lelê, achei simplesmente sensacional e é um livro que não pode faltar na minha estante
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uma história com um outro ponto de vista, me deixou muito curioso e que já está na minha lista de desejos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo