Divulgação: Grupo Editorial Pensamento

Bora ver os lançamentos do Grupo Editorial Pensamento.

Confira:



Sinopse:

 Nesta obra, o Dr. Augusto Cury esmiúça a Teoria da Inteligência Multifocal, desvendando algumas áreas vitais dos bastidores da psique, numa linguagem muito acessível e dirigida a um público mais amplo. O que é o Eu? Como os pensamentos são construídos? De que modo as emoções influenciam a racionalidade? Como acessamos a nossa memória? Estas e muitas outras questões são discutidas em detalhes nesta obra. A mente é de fato um mundo a se explorar dentro de cada ser humano. Prepare-se para se surpreender e romper todos os seus paradigmas. 


Sobre o autor:

 Formado em 1984 pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto e com especialização em psiquiatria e psicoterapia pelo Centro de Medicina da França, o Dr. Augusto Jorge Cury é cientista teórico, pensador humanista da Psicologia e da Filosofia, psiquiatra, psicoterapeuta e consultor de universidades para o desenvolvimento da inteligência multifocal. Além disso, o Dr. Cury apresenta palestras e cursos sobre o desenvolvimento da inteligência multifocal e a formação de pensadores para cientistas, executivos, médicos educadores e profissionais liberais. 












Sinopse:

Quando um visitante extraterrestre chega à Terra, suas primeiras impressões da espécie humana são pouco positivas. Ao assumir a forma do professor Andrew Martin, da Universidade de Cambridge, o visitante está ansioso por cumprir a tarefa macabra que lhe foi incumbida e voltar rapidamente para seu planeta. Ele se sente enojado pela aparência dos humanos, pelo que eles comem e por sua capacidade de matar e guerrear. Mas, à medida que o tempo passa, ele começa a perceber que pode haver mais coisas nessa espécie do que havia pensado. Disfarçado de Martin, ele cria laços com sua família e começa a ver esperança e beleza na imperfeição humana, o que o faz questionar a missão que o levou à Terra.  















 Sinopse:

A parti r da envolvente história de Frank Sheeran temos acesso aos basti dores de um matador de aluguel, que discorre também sobre outros notórios assassinatos e proporciona uma rara visão de como funciona a Máfi a. Ao longo de quase cinco anos de entrevistas gravadas, Frank Sheeran confessou que fora responsável por mais de vinte e cinco assassinatos a serviço da Máfi a, incluindo o de seu amigo Hoff a. Sheeran aprendeu a matar enquanto esteve no Exército dos Estados Unidos; ao voltar para casa, ele se tornou um assassino de aluguel, trabalhando para o lendário chefão do crime Russell Bufalino. 






















Deixe seu comentário e concorra:



5 comentários

  1. Olá, Lelê.
    Dos lançamentos, Os Humanos foi o que mais me interessou. Parece ser um livro simplesmente incrível. Quero demais.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja disse que estou apaixonada pela trama de os humanos? achei linda!!!!
      estou curiosa ao extremo
      http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Gosto muito das letras do Cury, mas nos últimos tempos seus livros se tornaram mais do mesmo e isso tem me desagradado bastante!
    Os Humanos parece ser o que mais teve pegada nesses lançamentos! E fiquei curiosa para conhecer a história mais a fundo!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Lele!

    Os Humanos é o meu tipo de livro, parece ser muito bom. Adoro histórias que envolvam aliens, sejam bonzinhos ou ruins no cenário, acho sempre muitoooo cativante, e a premissa do livro parece ótima.
    Já quero!!

    Beijos!
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lelê,dessa divulgação do Grupo Editorial Pensamento,entraram para minha lista,O Funcionamento da Mente e Os Humanos.Beijos!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo