25 de junho de 2016

#Resenha: Adivinhe Quem Sou Esta Noite


Título: Adivinhe Quem Sou Esta Noite

Autora: Megan Maxwell

Páginas: 439

Selo: Essência

Editora: Planeta

Resenhado por: Michele Ladislau



COMPRE AQUI:  FNAC,  SARAIVA,  SUBMARINO,  BUSCAPÉ,  AMAZON






24 de junho de 2016

5 livros para ficar na bad



5 LIVROS PARA FICAR NA BAD


Quem aqui não gosta de se emocionar lendo um livro?? Eu adoro!!!!

E se você gosta também, confira cinco dicar de livros que vão te deixar assim, olhando pro teto, procurando um rumo pra sua vida...


Vi esta tag no blog Books Ever e adorei!! Por isso trouxe a minha lista de livros pra ficar na bad.

23 de junho de 2016

Resenha: Alien

   

Título: Alien

Autor: Alan Dean Foster

Páginas: 325

Editora: Aleph




COMPRE AQUI: FNAC,  BUSCAPÉ













22 de junho de 2016

Tô Pensando em Contos... QUEM TÁ NO RINGUE É PRA BRIGAR




QUEM TÁ NO RINGUE É PRA BRIGAR


21 de junho de 2016

Divulgação: Editora Gente / Única Editora

Vamos direto às novidades!!!





  Não existe nada mais gostoso que um sorriso sincero  


Se você já é fã do canal Manoela Antelo ou do Luan Novitt este livro é para você. Mas se você ainda não conhece os dois, acredite: este livro também é para você. Acostumados a dividir a vida com seus seguidores, Manu e Biri (como os dois se chamam) sabem o poder de um sorriso: conquistaram o Brasil fazendo milhares de pessoas sorrirem todos os dias com vídeos leves, engraçados e sinceros.

Muito mais que tio e sobrinha, os dois são melhores amigos e parceiros para qualquer aventura.

Este livro é para todos aqueles que acreditam na força da amizade, na união, no sentimento único de ter alguém com quem contar em todos os momentos. Encontre aqui as melhores histórias de Manu e Biri e se surpreenda, pois assim como eles, você também vai ter muitos motivos para sorrir ao fechar este livro.


20 de junho de 2016

Resenha: Paixão Libertadora

  

Título: Paixão Libertadora

Autora: Sophie Jackson

Páginas: 350

Editora: Arqueiro


Resenhado por: Julia Maia




COMPRE AQUI: SARAIVA,  FNAC,  SUBMARINO,  AMERICANAS,  BUSCAPÉ









19 de junho de 2016

Quotes: Dorothy Tem Que Morrer

  


Título: Dorothy Tem Que Morrer

Autora: Danielle Paige

Páginas: 383

Editora: Rocco - Jovens Leitores




COMPRE AQUI:  AMAZON,  SARAIVA,  BUSCAPÉ


RESENHA: CLIQUE AQUI
    


18 de junho de 2016

Resenha: Alma Gêmea

   

Título: Alma Gêmea

Autora: Ana Ferrarezzi

Páginas: 296

Editora: Autografia

Skoob

Resenhado por: Amanda Pampaloni



COMPRE AQUI: AUTOGRAFIA 













17 de junho de 2016

Divulgação: Plataforma21 Invadindo as Livrarias

Conheça os quatro títulos que inauguram o novo selo da V&R Editoras




Com o lançamento do novo selo, surgiu uma dúvida na cabeça dos leitores: que tipo de livros serão publicados pelo novo selo? As séries que já haviam sido lançadas terão continuidade?
Junho é o primeiro mês de existência do novo selo, e já é possível ter uma amostra da variedade de títulos que ele pretende abordar. Temos o 1º livro de uma trilogia de fantasia histórica altamente elogiada pelos leitores; a aguardada conclusão de uma séries de maior sucesso da V&R, que chega com o logotipo da Plataforma21 na capa; um título importantíssimo e atual sobre feminismo e a forma como a sociedade machista propaga uma cultura do estupro; e um livro sensível sobre a diversidade das relações humanas e como o afeto pode ser uma força muito positiva no desenvolvimento de uma criança com autismo.
São eles:


16 de junho de 2016

Resenha: Amor à Moda Antiga



Título: Amor à Moda Antiga

Autor: Fabrício Carpinejar

Páginas: 105

Editora: Belas Letras





COMPRE AQUI:    SARAIVA,  FNAC,  BUSCAPÉ,  AMAZON










15 de junho de 2016

Tô Pensando em Contos... This man



This Man

14 de junho de 2016

Divulgação: COMO FOLHAS SECAS

Aí você tem uma leitora no blog que é daquelas fieis, que está sempre passando por aqui, deixando um recadinho, participando dos sorteios e tudo mais... E não mais que de repente, ela diz que sua filha lançou um livro!!!





Claro que na mesma hora pedi que ela me enviasse tudo sobre o livro para que eu pudesse compartilhar com todos vocês!!

Então vamos lá: Conheça "COMO FOLHAS SECAS".






13 de junho de 2016

Resenha: Erros... Nas Entrelinhas


Título: Erros... nas Entrelinhas  

Autora: Brenda Ripardo

Páginas: 305

Editora: Pendragon


Resenhado por: Julia Maia




COMPRE AQUI: SUBMARINO











12 de junho de 2016

CAIXA DE CORREIO #157





Tem bastante coisas hoje!!! Tem presentinho, tem compras e tem livros que chegaram das editoras parceiras!!


Confira:


11 de junho de 2016

Resenha: Dorothy Tem Que Morrer


Título: Dorothy Tem Que Morrer

Autora: Danielle Paige

Páginas: 383

Editora: Rocco - Jovens Leitores




COMPRE AQUI:  AMAZON,  SARAIVA,  BUSCAPÉ