Sorteio: Ladrão de Almas






Começa hoje mais uma super promoção em parceria com a editora Novo Conceito. Desta vez o sorteio será do kit LADRÃO DE ALMAS.



Gostei muito da leitura e o kit é muito fofo!

Veja a foto:






E para participar basta que:
- Seja seguidor do blog pelo GFC
- Tenha endereço de entrega no Brasil
- Deixe um comentário neste post para validar sua participação. Pode ser um simples "participando".
- Preencha corretamente o formulário Rafflecopter.

Assim você já estará concorrendo.

As chances extras estão dispostas no próprio formulário.



a Rafflecopter giveaway

Genteeeeeeee!!! A promoção foi um sucesso total!!! E eu fiquei muito feliz com a participação de todos.
Infelizmente só uma pode levar o prêmio.

E quem levou foi a ANA PAULA MONTEIRO.

Não vou conseguir fazer um post sobre o prêmio, pois meu computador está na manutenção. E eu estou neste aqui rapidinho. Mas já avisei a ganhadora que tem até 48 horas para responder.

Obrigada!!

Bjkas. (tem mais promos no ar e mais ainda para vir por aí)

O sorteado será informado por email, e terá 48 horas para enviar seus dados. Caso não se manifeste, outro sorteio será feito.
O não preenchimento correto do formulário acarretará em desclassificação. Lembrando que todos são conferidos e desclassificados caso não tenha preenchido corretamente.
O prêmio será enviado por mim em até 30 dias após o sorteado entrar em contato.
Nem o blog, nem a editora se responsabilizam por possíveis extravios do correio.  


BOA SORTE!!

302 comentários

  1. Participando!!! *-*

    garotasdepapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Participandooooooo.

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Achei esse livro o máximo! Participando! @sabrinamazzoni1

    ResponderExcluir
  4. Oiee!!
    Amei seu cantinho, ta tudo lindo
    adoooooooreiiii . Ja estou te seguindo... Aproveitando queria te convidar dar uma olhadinha no meu blog
    http://www.madamakeupeacessorios.blogspot.com.br/
    vou adorar a sua visita.. bjosssssss

    ResponderExcluir
  5. Estou participando !

    flavynhasz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Capa linda!
    Bye da Pah
    www.livrosestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Participando..Torcendo e Parabenlizando o Blog.

    ResponderExcluir
  8. Participando!
    Adorei a ideia de colocar um caixa de escrever como botão de subir, nunca tinha visto antes.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Participando, essa capa é muito linda, estou querendo muito esse livro.

    ResponderExcluir
  10. A capa é linda e o brinde super fofo *-* Participando claro!! =)

    ResponderExcluir
  11. Estou louca por esse livro :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Esse kit é lindo de+! *O* Participando!

    ResponderExcluir
  13. Participando :)

    ResponderExcluir
  14. Participando ! :D
    Laís Carvalho Novaes
    lllcarvalhon@gmail.com
    laiscarvalhon_11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Tô na área!!!!!! =]

    Beijossssssssssss

    Pauliane

    ResponderExcluir
  16. Participando e torcendoooo!

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  17. Participando!!!! *-*

    Juliana Xavier

    ResponderExcluir
  18. Ah....eu quero!!!
    Participando, com certeza!!

    ResponderExcluir
  19. Participando!!! Quero muito ganhar heheh
    Beijinhos Júlia Sangiovo

    ResponderExcluir
  20. Amei o kit, com toda a certeza estou participando! Beijos!
    http://perdidanessatribo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. que kit lindo estou participando

    ResponderExcluir
  22. que lindo esse kit mega quero participando

    ResponderExcluir
  23. https://twitter.com/Ellianeramos/status/249286170641592320
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    QUERO GANHAR
    AMO O BLOG
    PARBÉNS PELA DEDICAÇAO
    OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot
    ellianeramos@hotmail.com
    @Ellianeramos
    bjs
    X

    ResponderExcluir
  24. e que a sorte me sorria dessa vez! participando.

    ResponderExcluir
  25. Participando!!!!..esse livro parece ser maravilhoso!

    bjus

    ResponderExcluir
  26. Participando!

    http://desbravandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Participando e torcendo muito para ganhar!
    neulylima9303@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Participando
    adorei a promoção, quero muito esse livro

    ResponderExcluir
  29. Participandoooooo, quero muito esse kit
    @jan_araujo7

    ResponderExcluir
  30. Participando, fiquei encantada com a capa desse livro! Ainda não li nenhuma resenha, fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  31. AIMMMMM... tem muita gente participando!!! Mas eu vou tentar!!! QUero tantooooo.
    @pacupe

    ResponderExcluir
  32. Participando e com muitas esperanças!
    Beijo!

    Beatriz Aline
    @Simeusouleitora
    http://simeusouleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Oi, sou nova por aqui, participando com certeza, quero muito esse livros! Bjs

    ResponderExcluir
  34. participando,parabéns pelo blog adorei!

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Participando,espero que eu ganhe :S

    ResponderExcluir
  37. Opa, tudo parece ser bom, a capa, a história e o melhor de tudo é o sorteio! Muito boa sua resenha! Parabéns pelo blog, espero que continue sempre bom e que vá crescendo cada dia mais! Participando da promoção também, hehehe, estou torcendo aqui e espero ganhar!

    ResponderExcluir
  38. Eu queroooo \o
    Participando

    http://estantedecristal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Participando veraraldes@ig.com.br

    ResponderExcluir
  40. Bem curiosa por este livro. Vamos ver se ganho. Bora participar também. Abraços.

    ResponderExcluir
  41. Estou querendo muito ler o livro e se eu ganhar esse kit acho que vou nas nuvens!!!
    Participando !

    @julyana_fashion

    ResponderExcluir
  42. É muita curiosidade pra uma pessoa só *-* Veremos se ganho.

    livroscafeepensamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Ah, eu quero muito ler esse livro e esse kit é a coisa mais fofa!
    Participando.

    ResponderExcluir
  44. Participando loucamente!
    Fiquei louca por esse livro! *O*

    ResponderExcluir
  45. Aaa eu quero *-*
    To querendo muiito esse livro!

    Super Participando & Torcendo muiito.

    ResponderExcluir
  46. Quero muitoo esse livro!! Participando com certeza!!

    ResponderExcluir
  47. Participandooo...
    Impussivel fik fora dessa

    ResponderExcluir
  48. Participando, super participando. :)
    Li maravilhas nessa resenha.

    ResponderExcluir
  49. Eba, esse kit é lindo mesmo.
    Seu blog está muito fofo, está de parabéns.
    Já estou seguindo e participando.
    beijos

    ResponderExcluir
  50. Participando. Louca pra ler esse *-*

    ResponderExcluir
  51. Participando
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues

    ResponderExcluir
  52. Esse livro realmente parece ser feito... e é claro que é, afinal, é da Novo Conceito, uma editora que tem o conceito de qualidade.

    Participando!
    Seguidor GFC: José Bezerra ϟ

    ResponderExcluir
  53. participando
    amigadaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Participando, embora sem a menor perspectiva de ganhar. Olha o tanto de concorrentes!
    @kaeuzita

    ResponderExcluir
  55. Participando

    @dathais
    dathais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Participando! Bjs
    http://segredosemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Nossa... quero muito ganhar esse livro..

    Participando!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  58. Participando e torcendo muito!
    Um beijo .*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...