#Sorteio: Never Sky - Sob o Céu do Nunca



Começa hoje mais uma promoção. Desta vez é em parceria com a querida Editora Prumo.

Eu li o livro e adorei!!! Confira a resenha CLICANDO AQUI.



Para participar é simples. Você precisa:
- Ter endereço de entrega no Brasil.
- Ser seguidor do blog pelo GFC.
- Deixar um comentário neste post para validar sua participação. Pode ser um simples "Participando".
- Preencher corretamente o formulário Rafflecopter.

As chances extras estão disponíveis no próprio formulário.


a Rafflecopter giveaway

 O sorteado será informado por email e/ou twitter e terá até 48 horas para enviar os dados necessários. Caso isso não ocorra, outro sorteio será feito. O não preenchimento correto do formulário acarretará em desclassificação. O prêmio será enviado pela editora, que se reserva no direito de fazê-lo em até 30 dias após o término do sorteio. Nem o blog, nem a editora se responsabizam por possíveis extravios dos correios.

 Boa Sorte!!

146 comentários:

  1. Não vi muitas resenhas sobre esse livro, mas as poucas que vi despertaram minha curiosidade.
    Pode apostar que estou participando! :)

    ResponderExcluir
  2. Comigo não tem simples participando XD. Não sou muito de caçar promoções, mas a capa do livro e sua resenha me cgamaram a atenção, vamos parcipar e ver se tenho sorte!

    ResponderExcluir
  3. Participando! Estou mto ansiosa para ler *-*

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo pra ganhar!
    Jess Goulart - jessgoulart@hotmail.com

    Beijos gelados,
    http://thetheatredesvampires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah, quero tanto esse livro *-* Participando!

    ResponderExcluir
  6. Never Sky no top 5 de livros que PRECISO ler. Participando com certeza! :D

    ResponderExcluir
  7. Quero muito esse livro! Participando!

    ResponderExcluir
  8. Quero muito esse livro! Participando!

    ResponderExcluir
  9. é claaaaaaaaro que eu estou participando!!

    ResponderExcluir
  10. Participando claro...
    @jan_araujo7

    ResponderExcluir
  11. Participando e torcendo!
    Boa Sorte para mim \o/

    ResponderExcluir
  12. Amigaaaa...vou querer...haha
    Participando..

    Beijos

    TeLa

    ResponderExcluir
  13. Participando, tenho muita vontade de ler esse livro

    ResponderExcluir
  14. Participando !
    gleyceacles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Vi resenhas desse livro e AMEI, querendo muito ganharrrr *-*

    ResponderExcluir
  16. Já ouvi muito sobre esse livro, agora eu quero ganhá-lo!

    ResponderExcluir
  17. Participando muito e com os dedos cruzados aqui!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  18. Fiquei completamente apaixonada pela capa. Participando (:

    ResponderExcluir
  19. O link do canal no youtube tá ruim ;/

    ResponderExcluir
  20. Participando! Estou querendo ler esse livro à algum tempo!

    ResponderExcluir
  21. Participando.. Vi algumas resenhas super positivas e a capa tb me chamou muito a atenção!
    Beijos,
    Nica
    Drafts da Nica

    ResponderExcluir
  22. Participando

    Meyre Christina

    nangy@ig.com.br

    ResponderExcluir
  23. X
    PARTICIPANDO
    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X

    ResponderExcluir
  24. participando também!!
    patty pereira
    patpereira2009@oi.com.br

    ResponderExcluir
  25. Vi várias resenhas positivas sobre o livro; estou ansiosa para lê-lo!
    Participando!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  26. sou encantada com essa capa e o livro parece ser muito bom ! participando !

    ResponderExcluir
  27. O livro me interessa e convenhamos que a capa dele é muito linda! Participando! =3

    ResponderExcluir
  28. Participandooo! Louca para outra distopia! :)

    ResponderExcluir
  29. Eu li varias resenhas positivas desse livro
    fiquei muito curiosa.
    Participando!

    ResponderExcluir
  30. Participando e torcendo muito!!! Kathia_Viana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Olá!

    Participando...
    Mas tem um pequeno detalhe, quando fui preencher meu nome de seguidora (A leitora) acabei colocando o meu twitter (@Leitora1), então não sei se está valendo :( Caso eu ganhe (torcendo) isso irá me desclassificar? :'(

    Espero que não, pois estou com muita vontade de lê-lo :)

    Até mais!!
    :*

    ResponderExcluir
  32. Li sua resenha e gostei mto!
    Participando!!

    ResponderExcluir
  33. aHH, eu quero tanto esse livro! Participando!

    ResponderExcluir
  34. Participando e ansiosa pelo resultado!

    ResponderExcluir
  35. Vou participar! É dessa vez que eu ganho, tô sentindo!!

    ResponderExcluir
  36. Participando.
    E os links de:
    Extras:
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/2013/04/resenha-as-duas-faces-do-destino.html?showComment=1368129259496#c2077118796066321140

    Compartilhamento:
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=456226114452055&set=a.356249857783015.83259.209604155780920&type=1

    Twiter:
    https://twitter.com/RosicleciaA/status/332587156147159043

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de conferir. Está funcionando perfeitamente!!! Deve ter sido algum probleminha no rafflecopter.
      Bjkas

      Excluir
  37. Participando horrores! Quero muito ganhar *-----*

    ResponderExcluir
  38. Participando! Faltando dois dias para acabar mas conto com a sorte!!

    ResponderExcluir
  39. Participando!!

    No meu Blog esta rolando sorteio de marcadores de página. www.apenasumtrecho.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...