Divulgação: Arqueiro e Sextante

Bora gente!!! Pega papel e caneta, porque vamos aumentar nossa lista!!




 OUTLANDER – OS TAMBORES DO OUTONO 


Neste livro emocionante, repleto de ação, intrigas e detalhes históricos, as barreiras do espaço e do tempo são postas à prova pelo amor de um casal e pela coragem de sua filha em mudar o destino para salvá-los. 
Será possível alterar o passado? 
Após tomar a difícil decisão de deixar a filha no século XX e viajar no tempo novamente para reencontrar seu grande amor, Claire Randall tem mais um desafio: criar raízes na América colonial do século XVIII ao lado de Jamie Fraser. Eles partem rumo à Carolina do Norte para encontrar um novo lar e contam com a ajuda de Jocasta Cameron, tia de Jamie e dona de uma propriedade na região.
Enquanto isso, em 1969, Brianna Randall se une a Roger Wakefield, professor de história e descendente do clã dos MacKenzie, para encontrar as respostas sobre as próprias origens e sobre Jamie, o pai biológico que nunca conheceu. 
Em meio às buscas, ambos encontram indícios de um incêndio fatal envolvendo os pais de Brianna. Mas Roger não pode lhe contar isso, porque sabe que a namorada tentaria voltar no tempo e salvá-los. Por outro lado, Brianna também não compartilha sua descoberta, pois tem certeza de que Roger tentaria impedi-la.





CAMINHO DAS SOMBRAS   


Caminho das sombras é o primeiro livro da série Anjo da Noite, que tem mais de 3 milhões de exemplares vendidos. 
“Aventura, magia e várias reviravoltas… O ritmo acelerado deCaminho das sombras deixará o leitor sem fôlego até o fim.” – INtocados 
“Fiquei fascinado. Personagens inesquecíveis, trama instigante, ação ininterrupta... É o tipo de narrativa que me faz admirar o trabalho de um escritor.” – Terry Brooks, autor de A espada de Shannara 
Para Durzo Blint, matar é uma arte... e ele é o artista mais talentoso da cidade. Temido por muitos, Durzo é uma lenda viva com as mãos manchadas de sangue e nenhuma culpa pelas vítimas que deixa pelo caminho. 
Esse mundo sombrio também não é novidade para o jovem Azoth. Sobrevivendo entre becos sujos, ele aprendeu que a esperança é uma piada. Pelas regras das guildas, crianças são agredidas e surradas todos os dias. 
Tentar contestar essa realidade seria um risco alto demais. Mas quando a morte se torna questão de tempo para ele e seus amigos, Azoth se vê forçado a vencer o medo e agarrar a chance de virar um derramador, um assassino. Ele precisa se tornar discípulo de Durzo Blint. 
Para ser aceito, o garoto abandona sua antiga vida e abraça uma nova identidade. Ao se tornar Kylar Stern, ele aprenderá a transitar no mundo dos nobres, sobreviver às magias de seus inimigos e cultivar uma amizade muito especial: a da escuridão.





PROFUNDO  



Indicado a melhor livro do ano pelo Library Journal.
“Uma história tocante e sensual.” – USA Today
“Maravilhosamente bem-escrito e rico em cenas doces e sensuais, personagens com uma química arrebatadora e momentos deliciosos.” – Christina Lauren, autora da série Cretino Irresistível
Caroline Piasecki vê sua vida se transformar em um pesadelo quando o ex-namorado espalha fotos dela nua na internet. De uma hora para outra, sua reputação é arruinada e o futuro promissor que a aguardaria após a faculdade já não parece tão garantido. Desesperada, ela tenta fazer com que as imagens sumam da rede e, ao mesmo tempo, procura se defender da multidão de pessoas que a julgam.
Um dia, quando um cara que ela mal conhece sai em sua defesa e dá uma surra em seu ex-namorado, tudo muda. À primeira vista, West Leavitt é a última pessoa de quem Caroline deveria se aproximar – ele tem um ar sombrio e ganha a vida de forma ilícita. Ela, por sua vez, é o tipo de garota que West sempre tentou evitar. Rica e privilegiada, jamais entenderia as dificuldades pelas quais ele já passou.
Mesmo com todas as diferenças, os dois se tornam amigos. Com Caroline, West sente que fará de tudo para ser um homem melhor, e ela encontra nele a força para reagir. Quando parece impossível resistir à paixão avassaladora, West e Caroline descobrem que às vezes a única opção que resta é ir mais fundo.












  UMA   HISTÓRIA INCOMUM SOBRE LIVROS E MAGIA


“Deslumbrante! A aventura e o mistério nos fazem devorar cada página. É um verdadeiro passe de mágica!” – Rita Williams-Garcia, vencedora do prêmio Newbery Honor em 2011 
“Esta história certamente agradará os leitores que adoram um mistério inteligente e de ritmo acelerado.” – School Library Journal 
“A autora escreve com segurança um conto cativante sobre personagens e eventos aparentemente não relacionados e une todas as peças com um toque de realismo mágico.” – Kirkus Reviews 
“Este livro é mágico tanto no conteúdo quanto no efeito que causa no leitor.” – The Recorder 
Duas meninas encontram um livro mágico e cada uma se vê envolvida numa história que parece ser contada sozinha. 
Kai chega ao Texas para visitar sua tia-avó Lavinia – uma senhora extravagante, durona e fã de hip-hop. Do outro lado do mundo, no Paquistão, Leila deseja ser tratada como uma princesa pela família de seu pai e viver fortes emoções. 
Elas só não fazem ideia de que seus mundos completamente diferentes estão prestes a se chocar graças a um enigmático livro em branco. 
Quando Kai escreve no livro, suas palavras magicamente aparecem no exemplar de Leila. As meninas então percebem que O cadáver excêntrico reage a cada frase acrescentada – não importa se foi inspirada pelo ataque de um chihuahua ou por um mal-entendido com uma cabra – com um trecho da história de amor vivida por Ralph Flabbergast e Edwina Pickle mais de cinquenta anos antes. 
Uma história incomum sobre livros e magia entrelaça essas três perspectivas – de Kai, Leila e Ralph – de uma forma divertidae emocionante. É uma narrativa mágica sobre o destino e os laços invisíveis que nos ligam uns aos outros.

8 comentários

  1. Arqueiro e Sextante arrasando, como sempre!!!
    Que livro é esse Profundo? Já quero para ontem. Amo demais o gênero e sei que é livro bom!
    Outlander é outro que ando namorando faz tempo. Todos só falam bem desse selo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lelê.
    Uma História Incomum sobre Livros e Magia foi a obra que mais me chamou a atenção. A premissa é muito boa e a capa é maravilhosa. Já quero!

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lelê,
    Acho que todos os bookaholic ficarão com vontade de ler Uma História sobre Livros e Magia, né?
    Caminho das Sombras tbm parece interessante, mas não ouso começar a ler mais uma série.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. como não amar a editora depois de ver esses lindos lançamentos!!!!!
    a preferida de todos os tempos
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Lele! Eu queria muito Caminho das Sombras e Uma história Incomum, mas primeiro solicitei os romances do mês. Depois serão estes.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir






  6. Uma história incomum sobre livros e magia parece ser bem intertessante. Emociuonante por assim se dizer. ja pensou viver uma aventura assim? Me interessei e amei a resenha parabens
    tatyana sylva segyuidora

    ResponderExcluir
  7. Lelê,amei a divulgação,entraram para minha lista,profundo e intenso.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. Arqueiro e Sextante arrasando nos lançamentos, queria todos, principalmente Outlander:Os Tambores do outono e Profundo e Intenso.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo