TAG: Amigo Literário

 




A Denise do blog Seja-cult me tagueou!!!

Bem, foi ela mesma que criou a tag, então confira AQUI O VÍDEO ORIGINAL.







 



TAG Amigo Literário: consiste em você indicar personagens nas categorias de amigos abaixo.

1. BFF: Um personagem que poderia ser seu melhor amigo.
2. Amigo de todas as horas: Um personagem que você pode contar sempre.
3. Drama queen: Um personagem que só faz drama.
4. Amizade colorida: Um personagem que poderia ser seu amigo e algo mais.
5. Amigo cupido: Um casal que você shippa que deu certo ou que não deu.
6. Amigo de fé, irmão, camarada: Um personagem que se parece com você.
7. Mãe falando 'Você devia ser mais como ele': Um personagem que todo mundo ama, mas que não te engana.
8. Corta aqui: Um personagem que você cortou relações ou ficou de mal e fez as pazes. 



Indico: Neyla - Coisas de Meninas 

E todos que quiserem fazer, fiquem à vontade. Só não esqueça de linkar o vídeo do criador e de onde você viu.


Gostou do vídeo?? Dê um joinha e se inscreva no canal!!!


Até mais!!!!

11 comentários

  1. Adorei!!!
    Era bem avessa a estas tags, achava massante demais.
    Hoje adoro ouvir ou ler as respostas e com isso, ir pensando nas minhas também!!
    Não conheço o Charlie, mas deve ser dos personagens bons demais!
    Não conheço o menino da trilogia Legend também :/ mas fiquei super curiosa.
    Já li você mencionando o drama de Ella.rs e não curto personagens assim demais.
    Carter parece tudo de bom e claro seria uma ótima opção...rs
    Puxa, não curti demais O Morro dos Ventos Uivantes. Não consegui gostar da história e não me crucifique. Apesar de linda a história, a fotografia do filme..não me convenceu.
    Vou tentar pensar nas minhas respostas e volto =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Acho bem legal essas tags. Nos dá chance de conhecer mais um pouco de vocês blogueiros. Bem divertido fazer comparações com o que também gostamos. Muitas das vezes as ideias batem com as minhas. Bem estimulante essa ideia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a TAG, Lelê.
    Eu escolheria como BFF o Alex, do Laranja Mecânica. Gente, acho ele demais. kkkkk
    Como amigo para todas as horas eu não saberia dizer, de verdade. Não consigo lembrar ninguém.
    Lelê, logo o Jack como uma amizade colorida? O rapaz é comprometido kkkk
    Adorei suas escolhas, apesar de não conhecer muitos dos citados.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a Tag! Já havia visto está Tag na canal da Denise e adorei as perguntas e as respostas, com você não foi diferente, me apaixonei pelas resposta! Bye!!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ale!
    Adorei a TAG! Ultimamente estou querendo ideias para TAGs e essa é muito bacana hahaha Como sou um pouco difícil de lembrar nomes de personagens, acho que iria sofrer um pouquinho para responder rsrsrs Mas acho que vou fazer!
    Vi que você citou um dos personagens de Legend na Tag e ultimamente estou querendo muito ler distopias. Essa é boa?

    Bjs
    Daisy - nuvemdeletras.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a tag. Já irei anotar essa tag para fazê-la em meu blog, hahaha
    Sério achei super divertida.
    Acho que um personagem que seria a minha melhor amiga, seria com certeza a Priscila de minha vida fora de série. Mas, como não resisto também seria a Fani!!!!!!
    É um livro encantador <3

    Será uma tag um tanto dificil de respondê-la, mas farei assim que possível!
    Beijos

    www.gemices.com.br

    ResponderExcluir
  7. Só li O Vale dos Mortos/ A Batalha dos Mortos de todos os livros que você indicou e olha, te entendo. Eu gosto do Ivan mas no fundo sinto que ele não é uma boa pessoa sabe, mas ainda gosto dele. Quem eu não gosto muito é da Isabel, sei lá, não consegui ir com a cara dela.
    Adorei a tag, vou fazer lá no PL futuramente.
    beijão

    ResponderExcluir
  8. Denise criativa e você ainda mais pelas respostas, nem sei qual personagem escolheria!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. oiee Lelê...
    essa tag eu vou ter que responder...
    adoreeeiiiiiiiiiillelelele

    :) tentei rimar mas não funfoou não! :P
    beijos enormes :)

    www.cantodadomino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tag bastante criativa, Amigo de fé, irmão, camarada eu escolheria a Melina a protagonista do livro O Homem Perfeito- Vanessa Bosso, apesar da família dela ser incrível e ter avós dos sonhos eu toparia uma amizade fiel com ela ...

    ResponderExcluir
  11. Lêeee!
    Vou gravar esse final de semana!!!! \o/o/
    Já estou separando os livros e que tarefa difícil, viu? rsrsrs Assim que for ao ar no canal eu te aviso. ;)
    Beijos e obrigada, mais uma vez, pela indicação. <3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo