Livros lidos em Fevereiro



Até que fevereiro rendeu alguma coisa!! Foram 11 livros e a maioria deles foram muito bons!!

Confira tudo:








 




MENTIROSOS: Resenha
VIRANDO O JOGO: Resenha
FUNDAÇÃO: Resenha - Quotes
DIÁRIO DE UM ADOLESCENTE APAIXONADO: Resenha
SOZINHA: Resenha
O MENINO QUE COLECIONAVA SONHOS: Resenha
FILHA DA ILUSÃO: Resenha - Quotes
O QUE NÃO EXISTE MAIS: Resenha
A MAIS PURA VERDADE: Primeiras impressões
DE NOVO: Resenha



Se inscreva no canal do blog!!

E se gostou do vídeo, não deixe de curtir!!

Até mais!


Bjksssss


5 comentários

  1. 11 livros é coisa demais!!!E o melhor é saber que a maioria foram bons!
    Sou maluca para ler Mentirosos..e sim, é meio dividido o fato de terem gostado ou odiado..rs
    Não consegui ainda ler a trilogia do Virando o Jogo, mas sei que romance é meu forte..e em breve, começo!!
    Os quotes de Fundação marcaram esse mês de Fevereiro!!!
    Diário de Adolescente acompanhei a resenha aqui e fiquei encantada por serem contos..e mesmo sendo bem juvenil, eu quero demais ler.
    Sozinha tem uma capa que eu nunca tinha visto e é realmente lindo, sem contar a história que parece ser bem diferente de tudo que já foi lançado né? Precisamos de inovação.
    Filha da Ilusão veio com tudo, mesmo sendo um gênero que não curto demais, os quotes dele também marcaram esse mês que se encerrou.
    Adorei as leituras!!!
    E quem me dera ter lido, metade de tudo que você leu!!!rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lelê.
    Você leu bastante em fevereiro. E bons livros, pelo que parece.
    Mentirosos a Naty leu, mas ficou mais ou menos como você.
    Fundação eu li semana passada e AMEI. Entrou para os meus livros favoritos. Esse livro é simplesmente incrível.
    Estou querendo ler O menino que colecionava sonhos.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Oie amore... parabénss pela quantidade de livros como que também pelo video...
    #adoro beijos enormes
    www.cantodadomino.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quero ler TODOS os livros que você apresentou, principalmente Mentirosos e Filha da Ilusão, que são os mais urgentes na minha lista do Skoob. Amei o vídeo e que você continue lendo bastante! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. 11 livros é coisa demais!!! Parabéns pelas leituras, estou fascinada pela premissa do livro A filha da Ilusão , inclusive estou participando do sorteio , torcendo p ganhar...

    *___*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo