Divulgação: DarkSideBooks

Quando eu vi este lançamento a única palavra que me veio na mente foi um grande VIXIII!!!!!


Surtada estou!!! Necessito deste livro para ontem!!!

Confira:







O Demonologista
por Andrew Pyper

Basta ler para crer






“A maior astúcia do Diabo é nos convencer de que ele não existe”, escreveu o poeta francês Charles Baudelaire. Já a grande astúcia de Andrew Pyper, autor de O Demono-logista (DarkSide® Books, 2015), é fazer até o mais cético dos leitores duvidar de suas certezas. E, se possível, evitar caminhos mal-iluminados.
O personagem que dá título ao best-seller internacional é David Ullman, renoma-do professor da Universidade de Columbia, especializado na figura literária do Diabo – principalmente na obra-prima de John Milton, Paraíso Perdido. Para David, o Anjo Caído é apenas um ser mitológico.
Ao aceitar um convite para testemunhar um suposto fenômeno sobrenatural em Ve-neza, David começa a ter motivos pessoais para mudar de opinião. O que seria apenas um boa desculpa para tirar férias na Itália com sua filha de 12 anos se transforma em uma jornada assustadora aos recantos mais sombrios da alma.
Enquanto corre contra o tempo, David precisa decifrar pistas escondidas no clássico Paraíso Perdido, e usar tudo o que aprendeu para enfrentar O Inominável e salvar sua filha do Inferno.
Este é um daqueles livros que você não consegue largar até acabar a última página, ainda que vá precisar de muita coragem para seguir em frente. O Demonologista ganhou o Prêmio de Melhor Romance do International Thriller Writers Award (2014), concor-rendo com autores como Stephen King. Entrou em diversas listas de melhores livros de 2013, foi finalista do Shirley Jackson Award (2013) e do Sunburst Award (2014), chegou ao topo da lista dos mais vendidos do jornal canadense Globe and Mail e foi publicado em mais de uma dezena de países.
O Demonologista chega agora aos leitores brasileiros numa luxuosa edição em capa dura como só a DarkSide® Books sabe fazer. Leia O Demonologista antes de ele chegar ao cinema, nas mãos de Robert Zemeckis, diretor de Forrest Gump (1994) e da trilogia De Volta Para o Futuro (1985-1990).



Andrew Pyper (1968) é o premiado autor de seis romances, entre eles Lost Girls (1999), vencedor do Arthur Ellis Award, selecionado pelo New York Times como um dos livros do ano, e best-seller nas listas do New York Times e do Times (Inglaterra). Seu livro The Killing Circle (2008) foi eleito o melhor romance policial do ano pelo New York Times. Três romances de Pyper, incluindo O Demonologista, estão sendo adaptados para o cinema. E ainda assim, seus livros continuavam inéditos em nosso país. Claro que tinha que ser a DarkSide® Books para trazer esse mestre moderno do terror e suspense para o Brasil. Saiba mais em andrewpyper.com.





“Um romance inteligente, emocionante e absolutamente enervante.
O dom de Pyper é que ele respeita profundamente seus leitores.”
Gillian Flynn, autora do best-seller Garota Exemplar


“É impossível ignorar os demônios que têm uma presença tangível nesta história, mas o prazer mais profundo do romance vem da análise que o protagonista Ullman aplica a esses horrores [...] Que venham os demônios.”
The New York times Book review


“A história mais convincente e assustadora que você vai encontrar este ano.
O Demonologista mostra um escritor extremamente talentoso, produzindo um romance com uma misteriosa ameaça e profundidade. Aqueles de nós que escrevem
histórias sobrenaturais não mencionam os nomes de Ira Levin, William Peter Blatty
e Peter Straub em vão. Você vai ouvir todos os três associados a Pyper, e todas essas comparações são honestas, o maior elogio que posso oferecer.”
Michael Koryta, autor de the prophet


“Uma história de horror incrivelmente lapidada, inteligente e tocante [...]
Há uma elegância narrativa e um domínio a respeito do que o mal pode significar.”
Daily mail (reino unido)



“Muitos livros afirmam ser assustadores, mas este é realmente aterrorizante, do tipo não-leia-tarde-da-noite. Emocionante, convincente e muito bem escrito, O Demonologista faz O Bebê de Rosemary parecer um passeio no parque.”
S.J. Watson, autor do best-seller Before i Go to sleep



“Muito bem elaborado, delirantemente assustador e uma leitura compulsiva do começo ao fim. Imagine O Exorcista e O Código Da Vinci escrito por Daphne du Maurier. Não perca de jeito nenhum!”
Jeffery deaver, autor do best-seller o Colecionador De Ossos























8 comentários

  1. Essas edições da darkside....
    fazendo minha carteira quase ter um chiliquê.....
    Beijos Lelê...
    www.cantodadomino.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  2. sei que tem uma Lelê ansiosa por este livro, só imagino!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eita, não sou muito de ir pelo lado escuro, mas esse daí é com toda certeza trabalho do Capiroto porque estou fascinado. Não pelo fato da capa ser bem foda, ou pela sinopse ser bem maneira, mas pq sei que o Pé Preto em pessoa enfeitiçou esse livro. Não há explicação lógica!

    Saudações,
    Ace Barros
    Capitão do drakkar Interlúdio, navegando pelo Multiverso X
    multiversox.com.br

    ResponderExcluir
  4. A Darkside capricha demais, eu tenho o livro Mary Poppins que tem a lombada nesse estilo e fico morrendo de medo de estragar, pela sinopse a historia parece ser realmente assustadora, torcendo para entrar numa super promoçao num submarino da vida.

    ResponderExcluir
  5. Tenho os livros de serial killer da Darkside, sao muito bons...agora to querendo, desejando e precisando muito desse livro!!!

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Vi no facebook a página da DarkSide, que publica livros de terror no brasil, e me perguntei porquê diabos eu ainda não a conhecia (????). Preciso desse livro, e de todos os outros publicados pela editora!! Amo um terror <3

    ResponderExcluir
  7. Para tudo! O Demonologista vai virar filme?! Eu não estava sabendo (OMG)! Eu estou apaixonada permanentemente pela DarkSide. Gente, esses livros capa dura são puro amor. A editora valoriza os detalhes e eu quero todos os livros dela na minha estante, rs. Adoro livros de terror/suspense e eu também preciso desse livro pra ontem! Esse merece ser lido à noite -e olha que eu adoro terror, mas sou medrosa no último.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. O.O ,
    Essas edições da darkside.... me enlouque, amei, eu não estava sabendo que iria virar filme.... simplesmente amo, e quero muito...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...