Divulgação: Geração Editorial

Já falei desses lançamentos da Geração lá na página do blog no Facebook, mas resolvi mostrar aqui também.

Confira:









 O caso Pedrinho - O livro traz os detalhes do sequestro na maternidade de uma das crianças mais famosas do país, que ficou conhecido como O Caso Pedrinho. Mesmo passados 12 anos, a história não sai da cabeça do imaginário popular, basta lembrar do garoto e da sequestradora Vilma. O enredo parece de um filme mas o repórter Renato Alves, que acompanhou tudo de perto, revela e compartilha com o leitor os bastidores da investigação policial e da cobertura jornalística do caso Pedrinho, solucionado em 2002. Não era um filme mas teve um final feliz e surpreendentemente. Neste livro reportagem são exibidas em close as entranhas desta comovente história real de amor e perseverança, de falsidade e engano, de generosidade e egoísmo.





















O Ratinho do violão - A gente fala búlin, mas a palavra é inglesa e até um pouco difícil de escrever: bullying. A história do Chiquinho é uma história de bullying, uma judiação que gente maldosa faz com os outros, com as crianças. O Chiquinho é um menino muito bacana, do bem, que toca violão como ninguém. O que importa se ele manca um pouquinho, né? Se você ficar um pouco triste de ver o menininho encolhidinho de tanta chateação dos amigos, vai ter uma surpresa lá no final do livro. E vai querer gritar: viva o nosso Chiquinho!









































6 comentários

  1. Não gosto de ler livros que tratem de algo como sequestro e tudo mais.. Já existe tanta desgraça no dia a dia que prefiro usar o tempo para ler coisas boas e não relembrar algo que teve tanta atenção na mídia, mas isso é a minha opinião... Gostei bastante da história de O Ratinho do Violão, gosto quando as histórias tratam de algo tão importante assim, irei deixar na minha lista de leituras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. livrinho infantil... adoro
    é sempre bom saber o que anda chegando
    Quando der, de uma passada no blog, adorarei sua visitinha!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que capa linda do ratinho violão.....
    adorei deu vontade de ter....
    beijos enormes
    www.cantodadomino.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos dois lançamentos, adoro livro infantil e a capa do O ratinho do violão ta muito linda. O caso do menino Pedrinho queria muito ler, lembro de quando esse caso absurdo estourou na mídia e é bom saber mais sobre o trabalho da policia.

    ResponderExcluir
  5. Amei os lançamentos!!
    ainn. Que sinopse adorável amei o livro O Ratinho do violão...
    quero muito..
    *__*

    ResponderExcluir
  6. Olá. Eu gosto muito da editora, mas dessa vez eu não curti muito os lançamentos, não sei, mas acho que a premissa não me agradou tanto :/
    Espero que outras pessoas gostem
    Beijos

    www.gemices.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo