Divulgação: Tordesilhas

Babando!!!

Esse livro é para os amantes de comida de rua. O chamado comida de boteco (minha comida preferida no mundo!).


Confira:





 





SINOPSE
Primeiro e único, este guia é o companheiro indispensável para quem quer se lançar às ruas de São Paulo e experimentar a baixa gastronomia como se deve. Com resenhas dos lugares e descrição detalhada dos pratos, a autora conta a história que há por trás de cada banquinha, cada barraca, cada food truck, oferecendo indicações e dicas preciosas com tudo o que você precisa saber para comer bem nas calçadas da maior cidade do país.



SOBRE A OBRA
Das barracas tradicionais aos food trucks descolados, dezenas de opções com o melhor da baixa gastronomia paulistana.
A comida de rua existe no mundo inteiro, mas aqui em São Paulo, durante muitos anos, ela oferecia pouca variedade, visando apenas matar a fome de quem passava em frente ao vendedor e optava por fazer um lanche rápido.
Hoje em dia, a comida de rua ganhou mais adeptos e conta com um público que não se limita aos passantes, muito pelo contrário: os paulistanos estão saindo de casa ou do
trabalho com a finalidade específica de experimentar novos sabores ou revisitar os clássicos. Com o crescente número de foodtrucks e foodparks que são lançados a cada mês, a comida de rua deixou de ser uma facilidade no dia a dia para se tornar o destino almejado para um almoço ou jantar.












6 comentários

  1. aiii meu Deusss.....
    livro sobre comida...
    a gorduxa aqui pira......
    *----------------------------*
    será que vai ter um capitulo do famoso pão com mortadela da baixada! eu gostaria :)
    beijossss e esse vai pra listinha
    www.cantodadomino.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia, acho que junto com a historia dessas " barraquinhas " de comida conta um pouquinho a historia da cidade também, só imaginando as fotos lindas de comida que deve ter no livro.

    ResponderExcluir
  3. só a capa ja da fome!!!!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Comida de rua é uma das melhores, sério, não tem como negar e quem não gosta é porque não conheceu os certos ainda! Porém acho que não foi uma boa ideia ler a divulgação perto do horário do almoço, me deu até fome! Com toda certeza se um dia eu for a SP irei comprar para poder me aventurar pelos melhores lugares, amei o fato de dar dica e mostrar o que se pode encontrar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. rsrsrsrsrsr que tema legal, gostei comida de rua nem sempre confio muito , por ser cheia de alergias eu ainda não quebrei esse tabu ,mais a proposta do livro é bem intrigante...
    *____*

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler esse livro, embora eu não tenha gostado da capa hahaha.
    Mas a ideia do livro é genial, e com certeza irei querer tê-la na minha estante.
    Beijos

    www.gemices.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo