Divulgação: Faro Editorial

Bora conferir agora o lançamento da Faro Editorial!!





 




ENCONTRAR O CARA “CERTO” PARA VOCÊ NÃO É QUESTÃO DE SORTE: VOCÊ PODE FAZER ACONTECER!




Há, certamente, mais homens aventureiros, despreparados ou “dores de cabeça” disponíveis por aí. Os caras legais não ficam livres por muito tempo. Mas o que é pior? Deixar um bom partido escapar de suas mãos ou perder tempo em relacionamentos sem futuro porque você não conseguiu ler os sinais antes de se envolver com um cara errado?
Aqui você vai aprender a criar oportunidades reais para a sua vida amorosa e evitar pessoas que estão fora de seu objetivo (aventureiros, farristas, aproveitadores); aprender que, desde uma comunicação por mensagens de texto, a forma de olhar e emitir sinais corretos fará muita diferença para ser vista e gerar interesse; e, ainda, aprender a conhecer muito mais pessoas, perceber rapidamente quando se trata de alguém em quem vale a pena investir e, finalmente, criar uma conexão duradoura.
O livro apresenta dicas claras, honestas e práticas de como encontrar o seu homem ideal — e, o mais importante, de como manter o relacionamento. Usando conceitos simples e muito bem detalhados, Matthew guiará você através do complexo labirinto da paquera e do namoro para que você possa desfrutar de uma parceria saudável e mais feliz.




Sobre o autor
MATTHEW HUSSEY é palestrante, best-seller do New York Times e foi consultor da série de TV Ready for Love (Pronto para Amar, em tradução livre), sobre como criar conexões reais. A ascensão de sucesso de Matthew como palestrante motivacional tem sido meteórica.
Do início simples em 2005, com seu primeiro cliente, Hussey agora ministra seminários nos EUA e Inglaterra e ajuda milhares de homens e mulheres em todo o mundo através de cursos on-line. Tornou-se, assim, um dos principais especialistas na psicologia prática dos relacionamentos e possui uma lista enorme de clientes privados e famosos, tendo ministrado cursos para mais de 50.000 mulheres nos seus eventos ao vivo e mais de 10 milhões on-line.
















9 comentários

  1. Hahaha! Amei o título e a sinopse..rs
    Mulheres acabam sempre conseguindo, principalmente se são elas mesmas que decidem por onde seguir e o que querem de fato..tá, triste é decidir né?rs Ainda mais com tantas opções!rs
    Amei!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Parece ser interessante. Está ai um assunto que gostaria de ler. Fiquei super empolgada. Estou precisando aprender como conseguir o cara certo. Pois só vejo sacanas por ai. Rsrsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lelê. Esse lançamento está realmente ótimo.
    O nosso livro já até chegou, para falar a verdade. A Naty vai ler e resenhar.
    A Faro está de parabéns, sempre lançando ótimos livros e de variados gêneros.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  4. Achei muito legal a capa! Quero ler algumas resenhas, porque de início não me interessei muito pelo livro. :/
    beijos
    http://www.apenasumvicio.com/2015/03/resenha-angelina-o-amor-e-o-melhor.html

    ResponderExcluir
  5. Oiee lelê... vou esperar a resenha..
    adorei a capa apesar de não ser meu tipo de livro favorito
    beijosss

    www.cantodadomino.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  6. preciso ler este livro srsrsrs de cara me chamou a atenção!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu acredito que preciso desse livro, não só para mim, mas para presentear outras pessoas... Acredito que seria muito útil nem que seja só para descobrir um pouco mais sobre o que se trata! Irei adicionar a minha lista!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. me chamou bastante atenção !!! acredito que seja que ele vá mais além de mostrar práticas de como encontrar o seu homem ideal ...

    ResponderExcluir
  9. Ainda não tenho nenhum livro da editora, mas acho o trabalho deles incrível.
    O livro não me chamou cem por cento a atenção, mas tenho certeza que leria sim, hahaha. Porque eu sempre acabo me surpreendendo.
    beijos

    www.gemices.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo