Sorteio: Comentário Premiado




Em março quem comentar e participar, irá concorrer ao ótimo NÃO OLHE PARA TRÁS da autora Jennifer L. Armentrout que foi lançado pela Farol Literário.

Já li e foi um dos preferidos do ano de 2014!! Confira a resenha CLICANDO AQUI.



Para participar você precisa:
- Ter endereço de entrega no Brasil.
- Deixar um comentário nesta postagem para validar sua participação.
- Comentar em outro post do blog.
- Seguir o blog pelo GFC.




Tem mais chances extras no formulário.



a Rafflecopter giveaway




Obs.: Onde está escrito "Visit" é para curtir a página indicada no facebook.


O sorteado será avisado por email e/ou twitter e terá no máximo 48 horas para entrar em contato. Caso isso não ocorra, outro sorteio será feito.
O preenchimento correto do formulário é obrigatório. Caso o sorteado não tenha cumprido essa regra será desclassificado e outro sorteio será feito.
O envio do prêmio será feito em até 30 dias, contados à partir do contato do sorteado.


NEM O BLOG, NEM A EDITORA SE RESPONSABILIZAM POR POSSÍVEIS EXTRAVIOS OU DANOS CAUSADOS PELOS CORREIOS!

Boa sorte!!!

42 comentários

  1. Olá, Lelê.
    Como é de praxe, marcarei minha presença por aqui. Você sabe que adoro seu blog, né? rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Noooossa, eu disse no último post que queria ganhar esse livro! Eu sei que você fez porque eu pedi, haha.
    Um grande abraço e não deixe de conferir o super sorteio lá no blog: http://goo.gl/ydeGWn

    ResponderExcluir
  3. oi flor, ja apesar de gostar da escolha para este mês passarei o top, mas fique tranquila pois minha participação será assídua, pois adoro o blog e principalmente vc!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Participando!

    Seguidora: Caah Lopes
    camilasigolo@gmail.com

    Beijos

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Participando!!!!!!!!!!!

    beijosss

    www.cantodadomino.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hey, vou participar!

    Seguidora GFC: Anelise santana
    anelise_luan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Participando.
    Elizabeth Machado de Salles
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Absolutamente participarei \0/
    Jenn é uma autora incrível ;)

    @Moniiqueta
    Seguira GFC: Moniiqueta
    Mônica Oliveira
    monica.oli@oi.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ah meu Deus!!! Quero muuuuito esse livro!!! Participandoooo!

    ResponderExcluir
  10. Participando
    GFC Rafaela Souza
    lispectorazul@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. partcipando e torcendo para ser a sortuda.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Ale,

    Ótima promo, torcendo muito...abraço.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Participando!
    Jessica Lisboa
    jessikalisboa_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Participando!

    GFC: Lary C
    Email: larystrange@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Participando!

    larissabiancaoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Participando!

    larissabiancaoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Participo e terça sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br

    Desejo uma semana cheinha de energia positiva!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Paaarticipando!!!
    Ana I. J. Mercury
    anairados@gmail.com
    bjoooos

    ResponderExcluir
  19. Participando.
    Espero ganhar
    Não sei muito bem participar nesse tipo de formulário, mas como eu cumpro todas as regrinhas eu aguardo e jogo na sorte, haha
    contatogemeas@hotmail.com
    GFC: Gêmeas Azevedo

    Beijoos
    www.gemices.com.br

    ResponderExcluir
  20. Super participando!
    lilian-bibi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Preciiiiiiiiso desse livro, que a sorte esteja, por favor, ao meu lado :(
    Participando!
    Bruna Soares
    bruna.soaresilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. GENTE! PARA TUDO! Eu preciso desse livro! Tô doida por ele! Tô participando!
    Jéssica Ferreira
    cjessferreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Participando!!!
    milena.soares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Participando!!!!!
    jaque_borchardt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Participando!!
    Seguidora: Karine Caldeira
    e-mail: karinegong@gmail.com
    facebook: Karine Caldeira
    twitter: @karinecal
    instagram: @kaaarinecal
    youtube: Karine Gong

    ResponderExcluir
  26. Oi
    Meu nome é Maria e estou falando como a pessoa mais feliz do mundo hoje e contei minha auto que qualquer credor que resgatar minha família da nossa situação pobre, vou dizer o nome para o mundo todo selvagem e estou muito feliz em dizer que minha família é para o bem porque estava na necessidade de um empréstimo de $ 100.000 USD para começar minha vida toda como eu sou uma mãe solteira com 4 filhos e o mundo inteiro pareciam que estava pendurado em mim até eu conhecer o Deus que enviou o emprestador do empréstimo que mudou minha vida e que da minha família, um Deus temendo credor, Sr. David Wilson o superintendente de (CREDIT PREMIER INTL), ele era o Deus Salvador enviado para resgatar a minha família e no começo que eu pensei que não ia ser possível até que eu recebi o meu empréstimo de $ 100.000 USD e irá aconselhá- qualquer um que está em necessidade genuína de um empréstimo para entrar em contato com o Sr. David Wilson pelo e-mail (creditpremierintl@outlook.com) porque ele é o maior entendimento e tipo animar emprestador.

    meu email é mariafletcher121@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Olá,
    Este é informar o público em geral que a senhora deputada Cynthia Johnson, um emprestador empréstimo privado tem abrir uma oportunidade financeira para todos que precisam de qualquer ajuda financeira. Damos o empréstimo a 2% da taxa de juros para indivíduos, empresas e sociedades sob a termos e condições claros e compreensíveis. contacte-nos hoje por e-mail para: (cynthiajohnson154@gmail.com)

    ResponderExcluir
  28. Olá,
    Este é informar o público em geral que a senhora deputada Graça Okowa, um emprestador empréstimo privado tem abrir uma oportunidade financeira para todos que precisam de qualquer ajuda financeira. Damos o empréstimo a 2% da taxa de juros para indivíduos, empresas e sociedades sob a termos e condições claros e compreensíveis. contacte-nos hoje por e-mail para: (embassyloanfirm@gmail.com)

    ResponderExcluir
  29. Sou Karin Paul. Tenho um empréstimo no valor de 75000 euros a partir de um emprestador do empréstimo. Eu prometi ajudá-lo a anunciar os seus serviços para quem precisar de empréstimos. Por favor contatá-lo se ainda precisa de um empréstimo também. Empresa financeira de Harry James. Endereço de e-mail de contato: harryjames420@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Olá,
    Eu sou o Dr. Ben Peterson, um credor de empréstimo privado que dá empréstimos de oportunidade de vida. Você está em algum tipo de dificuldades financeiras? Precisa de um empréstimo para a consolidação da dívida, a uma taxa de 2% de construção, empréstimo imobiliário, refinanciamento, pessoal, objetivo comercial ou dinheiro de emergência? Você é empresário ou mulher que está pensando em expandir sua empresa oferecendo empréstimos de todos os tipos. Se estiver interessado entre em contato hoje através de (24hoursloanservices@gmail.com)

    ResponderExcluir
  31. Faltam palavras para o lucro incrível que você me ajudou a ganhar em apenas uma semana com a estratégia de opções binárias. Lamento ter duvidado no início, eu investi $ 200 e ganhei $ 2.500 em apenas uma semana, e continuei investindo mais, hoje estou financeiramente sucesso, você pode contatá-lo através do e-mail: carlose78910@gmail.com
    Via Whatsapp: (+12166263236)
    Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo