Divulgação: Editora Selo Jovem

Hoje vamos conhecer os lançamentos da Editora Selo Jovem.

Confira:




Sozinhos no escuro


Jason completou dezessete anos e, como muitos meninos de sua idade, não é o mais popular do colégio. Na maior parte do seu tempo fica sozinho, ou então, com seus três únicos amigos. Essa amizade será ainda mais fortalecida quando eles descobrirem responsáveis em impedir uma guerra que poderia acabar com a raça humana, transformando o mundo em que vivemos num lugar sombrio, cheio de trevas. O pior de tudo? Eles já começaram em desvantagem.













Enigmas dos Sonhos O Pergaminho encantado




Se os sonhos e déjà vus não fossem o que parecem?
O assassinato de Linda, sua esposa, e o sequestro de Sofia abalam Mateus Ledvor, lançando um rumo inesperado à sua vida.
Sem lembrar seu passado em virtude de uma chegada traumática ao reino de Hagen em Cronos, Mateus é acusado e injustamente condenado à prisão perpétua pelo assassinato de sua família. Amargurado na masmorra de Grouthad, uma premonição precede a invasão de um covil de templários e muda completamente seu destino.
Em uma nova perspectiva de reaver sua filha Sofia, ele contará com a ajuda de uma mochila misteriosa. A busca por respostas e vingança serão travadas em meio à busca de um amuleto escondido nas rimas de um pergaminho inteligente. Nesse mar de acontecimentos sobrenaturais - uma ironia para um homem cético e racional - Mateus duvidará de suas concepções.
Nesta caminhada de descobertas, mitologias e muitas “coincidências”, ele descobrirá que seus sonhos não são meras projeções do subconsciente e não deverão passar despercebidos.









Sublime



Eu sei que estou bem! Eu estou.
Talvez eu esteja ficando louca. Ou talvez eles sejam reais. Talvez tudo não passe de uma ilusão, uma peça pregada pela minha mente. Mas será que ilusões matam pessoas? Será que ilusões conseguem ferir? Causar dor?

Visões de uma época distante do passado. Monstros que me perseguem. Sonhos estranhos. Não consigo saber até que ponto isso tudo é real, não consigo entender a verdade dos fatos.
E também tem ele.
O Diogo!
Uma pessoa que mal conheço, mas que acabo me envolvendo. O problema é: O que ele realmente é? Amigo ou inimigo? Presa ou caçador?
A verdade parece ficar cada vez mais distante de mim. Minha mãe tem seus segredos, e sei que ela sabe de algo. Mas por que ela me esconde a verdade? Por que eu penso não conhecê-la? E por que as minhas lembranças são tão vagas?
Destino. Vingança. Premonições. Segredos ocultos. Até que ponto isso é real? Em quem posso confiar? E será que ainda há esse alguém?
Eu realmente não sei!












O Empreendedor




Uma ligação inesperada em uma manhã chuvosa de inverno faz um jovem desempregado e sonhador chamado Guilherme se despertar do seu maior pesadelo: os seus próprios medos. Ele foi escolhido para uma entrevista de emprego em uma companhia multinacional – “TEMPLUS”. No qual sua vida mudará para sempre.

Qual é o seu maior medo?

No entanto, houve uma mudança de planos subitamente, e para sua sorte ou azar, Guilherme teve de ser entrevistado, por nada menos que, o chefe, Thales de Linz um senhor com o triplo de sua idade. Este senhor usa sua sabedoria para propor ao nosso protagonista o conhecimento do mundo com muitas lições de vida através de vários ensinamentos que vai além da ética, do senso comum e do comportamento humano. Usando filosofia, sociologia e psicopedagogia, Thales mostra os verdadeiros valores essenciais para torná-lo um grande empreendedor.

Qual é o seu valor no mundo?

Porém, o eixo da vida irá trilhar um caminho árduo para ambos, trazendo pigmentos de um grandioso segredo à tona entorno da própria existência – A ORIGEM DO SER HUMANO. Há fatos históricos ainda desconhecidos pela sociedade que somente o tempo revelará a verdade e somente quem for digno de ser “o empreendedor” saberá desenvolver este trabalho excessivamente perigo a espécie humana.

Qual a razão principal de existir?

O empreendedor irá muito além de uma simples história de superação e ensinamentos. O autor faz jus de ficção com brilhantismo. Usando elementos de suspense e ficção cientifica expõe ao leitor uma nova perspectiva social através de seus pensamentos filosóficos e sua visão crítica de mundo, deixando o leitor cada vez mais preso no centro da trama com um gesto ímpar de elegância escrita, contexto emocionalmente envolvente e profundamente enigmático.

Se você desvendou os mistérios das perguntas acima, você será o novo EMPREENDEDOR!



9 comentários

  1. Selo Jovem tem apostado em gêneros que são campeões em agradar leitores!!!E isso é bom demais, a gente agradece..rs
    Sozinhos no Escuro tem carinha de suspense e zumbis..rs será? Eu adorei a capa e sinopse..
    Enigmas dos Sonhos é outro que parece ser dos bons, com suspense e mistério, coisinhas comuns que fazem olhos brilharem.
    E de quebra, Sublime que tem capa e sinopse lindas!!!!
    Arrasou =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante destes livros. A editora está de parabéns. Cada vez mais vem caprichando nos lançamentos e histórias. Estou amando as novidades. Vou ver se consigo um deles pra ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. As capas não me atraíram muito, sabe. Me interessei mais por Sozinhos no Escuro, apesar de que parecem zumbis ali na capa e eu não curto muito os zumbis...

    ResponderExcluir
  4. Acho bastante interessante a seleção de títulos da Editora Selo Jovem, em compensação tenho visto diversas reclamações sobre a falta de cuidado na gramática por parte dos autores e na revisão por conta da editora que são desanimadores. Espero que isso seja algo raro e não regular como parece. Sinceramente quero apenas o crescimento da literatura nacional de qualidade.

    Saudações,
    Ace Barros
    Capitão do drakkar Interlúdio, navegando pelo Multiverso X
    multiversox.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oba, coisa boa a caminho! Gostei de Enigmas dos Sonhos O Pergaminho encantado
    e Sozinhos no Escuro.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  6. Sabes que eu nunca li nada desse selo...
    fquei semi curiosa com esse titulo... bjosss
    www.cantodadomino.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  7. mesmo sem ter vontade de ler a capa de sublime está muito bonita!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nunca li nada desse selo, pelo menos que eu me lembre não, mas gostei bastante dos lançamentos, me encantou um em especial: Sublime, é uma história que despertou minha curiosidade e que me fez querer saber o que está acontecendo e de qual lado Diogo está, adicionado a minha lista de desejados com sucesso ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante dos lançamentos , o que me chamou mais atenção foi Sublime, ...mais um p minha lista *___*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo