Divulgação: Thati Machado - Poder Extra G

Olha só que novidade legal!!!!





 




Nina não é uma mulher de tipos. E não apenas por conta dos seus noventa e dois quilos... Nina possui atitude e amor próprio. Talvez não nessa ordem. Quem se importa? Ao namorar Marco, ela achava que estava subindo mais um degrau rumo ao topo de sua autoestima. É claro que alguns sinais lhe alertavam exatamente do contrário, mas o ego pode ser um objeto bastante ensurdecedor, quando nos convém. Após se dar conta da grande farsa que era o seu relacionamento, Nina decide deixar toda sua vida em São Paulo em "stand by" e parte rumo à Buenos Aires, para um mês regado a argentinos sedutores e obviamente, muito doce de leite. Novamente: talvez não nessa ordem. Definitivamente, não nessa ordem! Nina só não esperava que o país dos "hermanos" pudesse lhe trazer muito mais do que uns quilinhos extras...








 


Thati Machado tem 24 anos e mora em Niterói – RJ. Suas paixões são muitas: os livros, a escrita, os palcos, a lente das câmeras... Começou a escrever poemas e versos aos doze anos. Aos quinze escreveu sua primeira peça no colégio. Logo em seguida começou a escrever histórias para publicar em redes sociais. Alcançou a marca de mais de 3.500 membros na comunidade de suas histórias e cada uma de suas páginas tinha mais de dez mil comentários. Estudou artes cênicas e publicidade, trabalha como modelo Plus Size, é blogueira literária no www.nemteconto.org e todo o restante de seu tempo é destinado às histórias que habitam sua mente. Atualmente possui um livro físico (Ponte de cristal), duas obras na Amazon (Com outros olhos & Papel, caneta e ação) e a mais recente (Poder Extra G) está disponível no wattpad.





 















7 comentários

  1. Oi Alessandra, tudo bom?
    Muito obrigada pela divulgação <3
    É um prazer ter um espacinho aqui no seu blog.
    Espero que você e os seus leitores possam se apaixonar pelo poder da Nina!
    Beijos ♥

    Thati Machado;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  2. Que legal o apoio a livros novos e nacionais Lelê...
    beijos gosti e vou baixar
    :)
    www.cantodadomino.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  3. gostei da sinopse, livros que fogem de um padrão bonitinho me atraem
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não me acerto muito no wattpad, não gosto muito de ler no computador/celular (ser míope é foda), mas quando a estória é boa o sacrifício vale hahaha Adorei esse enredo, com certeza arranjarei um tempo pra ler :)

    ResponderExcluir
  5. Irei ler com certeza , pois os outros da escritora são maravilhosos !

    ResponderExcluir
  6. Irei ler com certeza , pois os outros da escritora são maravilhosos !

    ResponderExcluir
  7. Que legal o apoio a livros novos e nacionais , Parabéns a autora Thati Machado. ^^

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo