Divulgação: Arqueiro

Vem gente!!!!!!!!!

Hoje tem lançamento da Arqueiro pra gente desejar e querer logo em casa!!!


Confira:









Aos 91 anos, Ira Levinson sofre um terrível acidente de carro. Enquanto luta para se manter consciente, a imagem de Ruth, sua amada esposa que morreu há nove anos, surge diante dele. Mesmo sabendo que é impossível que ela esteja ali, Ira se agarra a isso e relembra momentos de sua longa vida em comum.
Perto dali, Sophia Danko, uma jovem estudante de história da arte, acompanha a melhor amiga até um rodeio. Lá é assediada pelo ex-namorado e acaba sendo salva por Luke Collins, o caubói que acabou de vencer a competição.
Ele e Sophia começam a conversar e logo percebem como é fácil estarem juntos. Luke é completamente diferente dos rapazes privilegiados da faculdade. Ele não mede esforços para ajudar a mãe e salvar a fazenda da família.
Aos poucos, Sophia começa a descobrir um novo mundo e percebe que Luke talvez tenha o poder de reescrever o futuro que ela havia planejado. Isso se o terrível segredo que ele guarda não puser tudo a perder.
Ira e Ruth. Luke e Sophia. Dois casais de gerações diferentes que o destino cuidará de unir, mostrando que, para além do desespero, da dificuldade e da morte, a força do amor sempre nos guia nesta longa jornada que é a vida.


• Uma longa jornada ganha uma nova edição com capa baseada no cartaz do filme que tem estreia prevista no Brasil em abril.
• Nicholas Sparks já vendeu 100 milhões de livros no mundo.


NICHOLAS SPARKS lançou seu primeiro livro aos 31 anos, ao qual se seguiram outros 18. Suas obras foram traduzidas para 50 idiomas e já venderam mais de 100 milhões de exemplares no mundo todo. Onze de seus livros ganharam adaptações para o cinema e para a TV. O autor mora na Carolina do Norte e tem cinco filhos.






 


Com pais indiferentes, Iona Sheehan cresceu ansiando por carinho e aceitação. Com a avó materna, descobriu onde encontrar as duas coisas: numa terra de florestas exuberantes e lendas centenárias – a Irlanda.
Mais precisamente no Condado de Mayo, onde o sangue e a magia de seus ancestrais atravessam gerações – e onde seu destino a espera.
Iona chega à Irlanda sem nada além das orientações da avó, um otimismo sem fim e um talento inato para lidar com cavalos. Perto do encantador castelo onde ficará hospedada por uma semana, encontra a casa de seus primos Branna e Connor O’Dwyer, que a recebem de braços abertos em sua vida e em seu lar.
Quando arruma emprego nos estábulos locais, Iona conhece o dono do lugar, Boyle McGrath.
Iona logo percebe que ali pode construir seu lar e ter a vida que sempre quis, mesmo que isso implique se apai- xonar perdidamente pelo chefe. Mas as coisas não são tão perfeitas quanto parecem. Um antigo demônio que há muitos séculos ronda a família de Iona precisa ser derrotado.
Agora parentes e amigos vão brigar uns com os outros – e uns pelos outros – para manter viva a chama da esperança e do amor.

• Nora Roberts já vendeu 500 milhões de livros no mundo.

•Bruxa da noitealcançou o primeiro lugar na lista de mais vendidos doThe New York Times.


NORA ROBERTS começou a escrever em 1979. Sucesso em todo o mundo, já escreveu mais de 200 livros, publicados em mais de 35 países e traduzidos para 25 idiomas.
Seus títulos são presença constante na lista de mais vendidos do
The New York Times
.
Nora foi a primeira mulher a figurar no Romance Writers of America Hall of Fame.
Também recebeu diversos prêmios. A revista The New Yorker já a chamou de “a romancista favorita dos Estados Unidos”.






   
“Madeline Hunter tem uma capacidade excepcional de conduzir o leitor por romances ardentes que falam direto ao corpo, à mente e ao coração.” –
Romantic Times
Leona Montgomery foi criada na China. Com pai inglês e mãe portuguesa, aprendeu desde cedo a se adaptar aos costumes de outras terras e adquiriu uma cultura e uma sofisticação incomuns às mulheres de seu tempo.
Por isso, quando o pai, já viúvo, morreu, deixando os dois filhos em uma situação financeira difícil, Leona assumiu os cuidados do irmão caçula e os negócios da família.
Trabalhando pela recuperação da Montgomery & Tavares, ela viajou por diversos países, negociou com homens rudes e enfrentou piratas. Recém-chegada a Londres, agora espera fechar parcerias comerciais e dar sequência a uma investigação que o pai não pôde concluir.
Mas estar em Londres significa algo mais. Sete anos atrás, Edmund, um naturalista inglês, deixou Macau à noite, depois de um beijo de despedida que Leona nunca esqueceu, e retornou à Inglaterra.
O que Leona não poderia imaginar era que Edmund na verdade é Christian Rothwell, o marquês de Easterbrook, um homem poderoso envolto em mistérios – e que talvez se beneficiasse com o fim das investigações de seu pai. Dividida entre o dever e a tentação, é na cama do marquês que ela fará suas maiores descobertas.


• Os livros de Madeline Hunter têm mais de 6 milhões de exemplares impressos.
• Segredos de um pecador é o quarto e último livro da série Os Rothwells.


MADELINE HUNTER é professora universitária e ph.D. em história da arte. De seus 25
livros já publicados, 23 chegaram às listas de mais vendidos do USA Today e vários
deles figuraram nas listas do jornal The New York Times e da revista Publishers Weekly.
Vencedora do prêmio RITA por duas vezes – uma delas com Lições do desejo, da série Os Rothwells, na categoria Melhor Romance Histórico –, foi também finalista outras sete. Suas obras foram traduzidas para 12 idiomas, com mais de 6 milhões de exemplares impressos.






 




Florença, o berço do Renascimento. Um lugar culturalmente fervilhante, perfeito para quem quer esconder segre-dos ou está em busca de uma segunda chance. Como a doce Raven, que se muda para a cidade na tentativa de esquecer os traumas do passado e se dedicar à sua maior paixão: a restauração de pinturas renascentistas.
Um dia, voltando para casa do trabalho na Galleria degli Uffizi, sua vida muda para sempre. Ao tentar evitar o espancamento de um sem-teto, Raven é atacada. Sua morte parece iminente, mas seus agressores são impedidos e brutalmente assassinados. Assustada e prestes a perder os sentidos, ela só consegue vislumbrar uma figurasombria que sussurra:
Cassita vulneratus.
Ao despertar, Raven faz duas descobertas perturbadoras: uma semana se passou desde o ocorrido e ela se transformou por completo. Quando volta ao trabalho, mais uma surpresa: alguém conseguiu burlar o sofisticado sistema de segurança da galeria e roubar a inestimável coleção de ilustrações de Botticelli sobre
A divina comédia.
Em busca da verdade, Raven cairá diretamente nos braços do Príncipe de Florença – tão belo quanto poderoso, tão sedutor quanto maligno –, que lhe apresentará um submundo de seres perigosos e vingativos, cujas leis ela precisa aprender depressa se quiser se manter viva e salvar os que a cercam.


• Sylvain Reynard é autor de O inferno de Gabriel, trilogia que já vendeu mais de 200 millivros no Brasil.
•A transformação de Raven é o primeiro livro da série Noites em Florença, cujos perso-nagens foram apresentados em O príncipe das sombras




 



Na noite de 23 de dezembro de 1980, um avião cai na fronteira entre a França e a Suíça, deixando apenas uma sobrevivente: uma bebê de 3 meses. Porém, havia duas meninas no voo, e cria-se o embate entre duas famílias, uma rica e uma pobre, pelo reconhecimento da paternidade.
Numa época em que não existiam exames de DNA, o julgamento estende-se por muito tempo, mobilizando todo o país. Seria a menina Lyse-Rose ou Émilie? Mesmo após o veredicto do tribunal, ainda pairam muitas dúvidas sobre o caso, e uma das famílias resolve contratar Crédule Grand-Duc, um detetive particular, para descobrir a verdade.
Dezoito anos depois, destroçado pelo fracasso e no limite entre a loucura e a lucidez, Grand-Duc envia o diário das investigações para a sobrevivente Lylie e decide tirar a própria vida. No momento em que vai puxar o gatilho, o de-tetive descobre um segredo que muda tudo. Porém, antes que possa revelar a solução do caso, ele é assassinado.
Após ler o diário, Lylie fica transtornada e desaparece, deixando o caderno com seu irmão, que precisará usar toda a sua inteligência para resolver um mistério cheio de camadas e reviravoltas.


MICHEL BUSSI já ganhou 15 prêlista de outras 9 premiações, tornando-se um dos mais prestigiados autores policiais france, atua como professor de geografia na Universidade de Rouen e como comentarista político.























11 comentários

  1. Lelê, sempre me rendo aos livros do Sparks, ele tem uma fórmula que até parece batida, mas ele sempre nos surpreende na condução! Agora, sinopse mais que interessante a do "O Voô da Libélula", entrou definitivamente pra lista do que quero ler ;)

    Dois abraços!

    ResponderExcluir
  2. Nicholas Sparks é lindo, já li o livro e amei, muito perfeito! Porém tenho o livro com a outra capa, a que não é a do filme, sempre que é lançado um novo livro dele eu já corro para comprar e ter, sou apaixonada <3 Quero conhecer também o outro livro lançado do autor de O inferno de Gabriel, gostei bastante e estou louca para conferir as outras duas obras lançadas. A arqueiro sempre arrasa no que publica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lelê.
    Dos lançamentos, fiquei desejando mesmo só A Libélula, pois parece ser um livro que é a minha cara. Nicholas Sparks eu não consigo gostar =/

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  4. Mais coisa boa saindo ai. Quanta novidade linda. Espero conseguir ler todos esses. Ansiosa pra tê-los em mãos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Arqueiro sempre com lançamentos maravilhosos né? *.*
    Sempre fico muito na dúvida na hora de fazer a solicitação do mês.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  6. Desejando muito Bruxa da Noite e A transformação de Raven, agora Libélula to aguardando resenhas apesar de ser o meu tipo de livro a sinopse me fez ficar com um pé atras com esse livro.

    ResponderExcluir
  7. Nossa!!! quanta preciosidade em um post só, amo de coração as obras de , NICHOLAS SPARKS,MICHELL BUSSI,MADELINE HUNTER, E NORA ROBERTS . tenho um grande apreço pelas ideias , imagens , e histórias que eles criam, absolutamente formidáveis, estou um tanto curiosa em ler a Bruxa da Noite, sou absolutamente fascinada por histórias erra que envolvam florestas exuberantes e lendas centenárias,no entanto é o que me faz sentir mais curiosidade nessas preciosidades literárias... grande abraço.. ^_^

    ResponderExcluir
  8. Oieee Lelê que legal as apostas
    estou curiosa pelo livro da Nora Roberts :)
    Apesar de ter lido apenas dois livros dela ela mora no meu core!

    Beijos enormes
    e adorei a visitinha lá no blog

    www.cantodadomino.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Lele!!

    Como sempre a Arqueiro lançando ótimos livros! Desejo quase todos!
    O da Nora Roberts? Que isso! Já quero!! *-*

    A Transformação de Raven parece muito interessante assim como o Voo da Libélula, leria com certeza!
    E o do Nicholas Sparks, apesar de eu não curtir muito o autor, adorei a capa do filme, ficou linda!

    Beijos!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Alessandra,

    Muita coisa boa da arqueiro, já solicitei o voo da libélula....abraço.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Eu amo essa editora, mas dessa vez o romance da Julia Roberts se destacou, embora eu também queira Libélula, hahaha

    Ainda não li nada da autora, então estou ansiosa para descobrir a escrita dela.
    Beijoos

    www.gemices.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo