TAG: Matérias Literárias





E lá vamos nós para mais uma tag!!

Quem criou foi o blog BALAIO DE LIVROS  e eu fui indicada pelos fofos: Ace do MULTIVERSOX e pelo Marco do DEVORADOR DE LETRAS.

Agradeço aos dois pela indicação. E ai vai:









  
1 - Matemática: Um livro que a maioria critica
2 - Português: Um livro com uma escrita difícil de ser lida.
3 - História: Um livro que conte uma história real de alguém ou lugar.
4 - Biologia: Um livro que tenha animais.
5 - Física/Química: Um livro que você leu, mas não lembra quase nada.
6 - Geografia: Um livro em que a história se passe em um país/cidade pouco conhecido.
Quem quiser fazer pode ficar à vontade.
Só não esqueça de indicar onde foi que você viu e o blog que criou a tag.
E me avise pra eu ver!! Vou adorar comentar suas respostas!!!
Até mais!

9 comentários

  1. Legal essa tag que você respondeu aqui. Alguns livros até fiquei com vontade de ler. Vou procurar por eles e conferir.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adoro tags, já li Frankenstein na época da escola e tinha adoro mas ja esqueci da historia e realmente só vejo gente falando mal de Fallen.

    ResponderExcluir
  3. Oh, Lê, esqueceu cê esqueceu meu X, mulher. =p
    A Neyla adora essa pronuncia especial que você faz do nome Ace. XD Que bom que aceitou o desafio que Marco e eu propusemos. Gostei da sua variedade de escolhas e acho que livros na irlanda não devem ser tão raros. Acho que são como livros na Escócia, muitos ainda não tratavam como independentes ou mesmo existentes com os nomes atuais. As vezes estão como parte da Grã-Bretanha e pronto.

    Saudações,
    Ace Barros
    Capitão do drakkar Interlúdio, navegando pelo Multiverso X
    multiversox.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiee amore... já respondi a tag lá no blog ...
    http://cantodadomino.blogspot.com.br/2015/03/tag-materias-literarias.html

    beijos espero que goste tanto das minhas respostas como gostei das suas... beijosss

    ResponderExcluir
  5. acho o pessoal que cria tag muito criativo rsrsrs as temáticas são bem condizentes com as matérias!!!
    eu li Fallen e me surpreendi!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Opaaa, fico muito feliz de ver a Tag do Balaio viajando pelos blogs amigos!!! Amei suas respostas. Amo o livro Filha da Floresta, aliás, a trilogia toda!!!

    Beijo, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Alessandra,

    Legal ter respondido a TAG, gostei das suas escolhas, queria ler A Filha da floresta e o do Nasi, você dever ler seus livros ouvindo Bauhaus.....kk...abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amo responder tags. E ler tags, assim eu descubro novos livros.
    Quero fazê-la em meu blog assim que possível, mas acho que será dificil eu respondê-la haha. Perguntas difíceis para mim, mas irei tentar
    Beijos

    www.gemices.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo