Divulgação; Tordesilhas

Gente!!

Estou encantada com essa beleza toda!! Confira só o lançamento da Tordesilhas:




ARTETERAPIA
Jardim encantado
LIVRO DE COLORIR ANTIESTRESSE






Livros de colorir para adultos são a mais nova tendência para acabar com o estresse do dia a dia. Um lápis de cor, um giz de cera ou uma canetinha é tudo o que você precisa para soltar a sua imaginação e relaxar, deixando de lado, nem que seja por alguns minutos, quaisquer problemas que estejam rondando a sua cabeça.Este volume da série Arteterapia apresenta diversos universos e paisagens naturais para você reinventar conforme sua criatividade: labirintos vegetais, frisos de tulipas que evocam o Taj Mahal, rosas dignas de Redouté,sementeiras de flores ao estilo Liberty. Ao longo das páginas, borboletas, pássaros e outros animais de jardim dão um toque poético à sua caminhada.Relaxe, inspire-se e reencontre o prazer de criar.







SOBRE A AUTORA E ILUSTRADORA
Sophie Leblanc é uma artista que atua em múltiplas frentes, colaborando com ilustrações para a imprensa (revistas Elle, Marie-Claire,Muze,etc.) eo mercado editorial (Milan, Livre de Poche), além de campanhas publicitárias para Lacoste e Mont Blanc e de exposições em galerias de Paris e Barcelona.









Título original: Art-thérapie Jardins extraordinaires – 100 coloriagesanti-stress
Autora e ilustradora: Sophie Leblanc
Tradutora do prefácio: Célia Regina Rodrigues de Lima














7 comentários

  1. Vi e li ontem sobre isso..essa tendência em livros para colorir destinado a adultos..e adorei a ideia!!!
    Pense? Poder aliviar o stress sem ser preciso descer pancada em ninguém??rs
    Voltar a ser criança e colorir seu jardim ao seu modo, do seu jeito...
    Deve dar um orgulho danado!
    Adorei =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. eu adoro essas coisas de colorir, acho mágico criar algo e como você mesma pontuou é um calmante natural pra pessoa, ja que a coloca em movimento
    Quando der, de uma passada no blog, adorarei sua visitinha!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aiii meu deus...preciso deles livros de colorir...
    acho que são ótimos antidepressantes e eu agora no tcc preciso dar umas relaxadas... eu antes já imprimia imagens na web e pintava!
    Mas ter isso em livro deve ser mô legal!
    Beijos

    www.cantodadomino.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  4. As editoras estão investido bastante nesses gêneros... interativos, antiestresse, etc. Alguns são interessantes, outros são belos, essa variedade é boa de se ver, apesar de não serem a minha cara.

    Saudações,
    Ace Barros
    Capitão do drakkar Interlúdio, navegando pelo Multiverso X
    multiversox.com.br

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ando percebendo que as editoras inovando bastante nesses modelos interativos, allguns são interessantes e me chamam atenção porém outros nem tanto, essa variedade é boa de se ver, ....
    *____*

    ResponderExcluir
  7. Amo livros do gênero <3
    Estimula a criatividade, estou até pensando em montar uma coleção de livros assim, hahaha
    Esse aí de colorir está ficando super famoso, estou muito querendo comprar
    Beijos
    www.gemices.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo