Divulgação: DarkSideBooks

Eu já falei desse lançamento na página do blog no Facebook, mas agora me deu uma vontade de mostrar pra vocês que ainda não viram!!

Já adianto que é de babar mesmo!!

Confira:







A Noiva Fantasma
por Yangsze Choo


Até que a morte os aproxime


“Certa noite, meu pai me perguntou se eu gostaria de me tornar uma noiva fantasma...”




1893. Li Lan é uma jovem que recebeu educação e cultura, mas que vive sem grandes perspectivas depois da falência de seus pais. Até surgir uma proposta capaz de mudar sua vida para sempre: casar-se com o herdeiro de uma família rica e poderosa. Há ape-nas um detalhe: seu noivo está morto.
A Noiva Fantasma, que a DarkSide® Books publica no Brasil em 2015, é o surpreen-dente romance de estreia de Yangsze Choo, a escritora de ascendência oriental que está encantando fãs por todo o mundo.
Por mais fantásticas que pareçam, as noivas fantasmas ainda resistem até hoje em parte da cultura asiática. A prática, que chegou a ser banida por Mao Tsé-Tung durante a Revolução Cultural, foi muito frequente na China e na Malaia (hoje Malásia) no final do século xix. O casamento era usado para tranquilizar um espírito inquieto, e garantir um lar e estabilidade para as mulheres que diziam sim a maridos já falecidos. É claro que elas tinham um preço alto a pagar, e com Li Lan não seria diferente.
Evocando obras como Lugar Nenhum, de Neil Gaiman, A Noiva Fantasma é uma his-tória impressionante sobre o amor sobrenatural e o amadurecimento, escrita por uma extraordinária nova voz da ficção contemporânea. Eleito o Livro da Semana pela Oprah. com, entrou em diversas listas de melhores livros do ano, como Indie Next List’s Pick, Glamour Magazine Beach Read, The Bookseller Editor’s Pick e Library Journal Barbara’s Pick.





 



YANGSZE CHOO é descendente de malaios. Formou-se na Universidade de Harvard e ocupou vários cargos corporativos antes de escrever seu primeiro romance, A Noiva Fantasma. Yangsze adora comer e ler, e faz as duas coisas ao mesmo tempo com frequência. Ela mora na Califórnia com seu marido e filhos, além de um coelho. Saiba mais em yschoo.com.




“O estilo claro e encantador de Choo cria uma realidade alternativa onde as apostas são tão altas quanto no mundo real, combinando momentos de narrativa bem fundamenta com o sobrenatural.”
Publishers Weekly


“O que faz com que tudo funcione neste romance é o mundo suntuoso da cultura emigrante chinesa e a história de amor que se desenrola sob tudo isso
– uma história repleta de saudade, que as páginas praticamente suspiram conforme você vira cada uma delas.”
Oprah.com


“A Noiva Fantasma, um impressionante romance de estreia, conduz os leitores através de um dos passeios mais selvagens desde que Alice caiu na toca do coelho” san JOse mercury neWs
“A odisseia de Li Lan a mantém à beira da morte terrena e prende o leitor às páginas.” new york Journal Of books


14 comentários

  1. Sério que isso existe até nos tempos atuais?? Eu particularmente, não havia visto ou lido nada a respeito. Mas admito que é um assunto que dá o que pensar!
    É algo que vai além, muito além, do que nós conseguimos ou podemos imaginar.
    Adorei o tema por ser diferente e nada convencional.
    Vou ler com certeza!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa pra ler este livro. Estou muito curiosa a respeito deste livro. A trama parece ser muito boa. Apaixonada pela capa.
    Beijos..

    ResponderExcluir
  3. Imagina uma pessoa que está simplesmente louca pra ter esse livro? Sou eu! Amei a capa, amei a sinopse e preciso ter pra mim *-*

    beijos
    http://pobreleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lele! O livro já está na lista de desejados, a Editora capricha demais nas publicações e edições, estão de parabéns.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. DarkSideBooks sempre arrasando e essa capa está belíssima, com certeza é mais um dos meus na lista de favoritos.. ^^

    ResponderExcluir
  6. Olá, Lelê.
    Eu também divulguei hoje esse livro no blog. A premissa é incrível e meio surreal, ainda mais se imaginado que é baseado em fatos. Estou muito curioso quanto à obra.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  7. fico sempre com um pé atrás em ler algum de seus lançamentos, sou muito fácil de impressionar com as histórias de suspense

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Os livros da Darkside são sempre lindos, chama a atenção e as histórias são surpreendentes e sempre que cativam e despertam a curiosidade, já sabia dos detalhes e me apaixonei e preciso desse livro, assim como vários outros lançamentos. Como é difícil ser leitora nessas horas ...
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa só pela sinopse o livro parece ser ótimo, capa linda, já fiquei super ansiosa pra ler, mais um pra lista de desejados.

    ResponderExcluir
  10. Menina, esse livro tem uma capa maravilhosa! E conhecendo o trabalho da DarkSide, sei que a diagramação será lindíssima!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Capa linda...
    sinopse interessada...
    lista de desejados... sim....

    :) beijos http://cantodadomino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. A DarkSide ta caprichando nesses lançamentos capa dura e marcador muito amor. Torcendo para o livro ser bom, pela sinopse é uma historia bem interessante nao sabia dessas noivas fantasma fiquei curiosa mas ja imagino que deve ser um pouco triste.

    ResponderExcluir
  13. Quero ler agora!!!!!
    Capa maravilhosa e uma história incrível. Me deixou com gostinho de quero mais.
    Achei interessante a ideia da noiva fantasma e super legal o trocadilho "Até que a morte os aproxime". A autora foi inteligentíssima nesse quesito, e ganhou uma fã precipitada por esse livro.
    Beijooos

    www.gemices.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa serio que existe isso atualmente?
    Parece ser um livro bem interessante, achei a capa muito bonita.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo