Sorteio: Ladrão de Almas






Começa hoje mais uma super promoção em parceria com a editora Novo Conceito. Desta vez o sorteio será do kit LADRÃO DE ALMAS.



Gostei muito da leitura e o kit é muito fofo!

Veja a foto:






E para participar basta que:
- Seja seguidor do blog pelo GFC
- Tenha endereço de entrega no Brasil
- Deixe um comentário neste post para validar sua participação. Pode ser um simples "participando".
- Preencha corretamente o formulário Rafflecopter.

Assim você já estará concorrendo.

As chances extras estão dispostas no próprio formulário.



a Rafflecopter giveaway

Genteeeeeeee!!! A promoção foi um sucesso total!!! E eu fiquei muito feliz com a participação de todos.
Infelizmente só uma pode levar o prêmio.

E quem levou foi a ANA PAULA MONTEIRO.

Não vou conseguir fazer um post sobre o prêmio, pois meu computador está na manutenção. E eu estou neste aqui rapidinho. Mas já avisei a ganhadora que tem até 48 horas para responder.

Obrigada!!

Bjkas. (tem mais promos no ar e mais ainda para vir por aí)

O sorteado será informado por email, e terá 48 horas para enviar seus dados. Caso não se manifeste, outro sorteio será feito.
O não preenchimento correto do formulário acarretará em desclassificação. Lembrando que todos são conferidos e desclassificados caso não tenha preenchido corretamente.
O prêmio será enviado por mim em até 30 dias após o sorteado entrar em contato.
Nem o blog, nem a editora se responsabilizam por possíveis extravios do correio.  


BOA SORTE!!

257 comentários

  1. Participando!!! *-*

    garotasdepapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Participandooooooo.

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Achei esse livro o máximo! Participando! @sabrinamazzoni1

    ResponderExcluir
  4. Oiee!!
    Amei seu cantinho, ta tudo lindo
    adoooooooreiiii . Ja estou te seguindo... Aproveitando queria te convidar dar uma olhadinha no meu blog
    http://www.madamakeupeacessorios.blogspot.com.br/
    vou adorar a sua visita.. bjosssssss

    ResponderExcluir
  5. Estou participando !

    flavynhasz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Capa linda!
    Bye da Pah
    www.livrosestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Participando..Torcendo e Parabenlizando o Blog.

    ResponderExcluir
  8. Participando!
    Adorei a ideia de colocar um caixa de escrever como botão de subir, nunca tinha visto antes.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Participando, essa capa é muito linda, estou querendo muito esse livro.

    ResponderExcluir
  10. A capa é linda e o brinde super fofo *-* Participando claro!! =)

    ResponderExcluir
  11. Participando :)

    ResponderExcluir
  12. Participando ! :D
    Laís Carvalho Novaes
    lllcarvalhon@gmail.com
    laiscarvalhon_11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Tô na área!!!!!! =]

    Beijossssssssssss

    Pauliane

    ResponderExcluir
  14. Participando e torcendoooo!

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  15. Participando!!!! *-*

    Juliana Xavier

    ResponderExcluir
  16. Ah....eu quero!!!
    Participando, com certeza!!

    ResponderExcluir
  17. Participando!!! Quero muito ganhar heheh
    Beijinhos Júlia Sangiovo

    ResponderExcluir
  18. Amei o kit, com toda a certeza estou participando! Beijos!
    http://perdidanessatribo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. que kit lindo estou participando

    ResponderExcluir
  20. que lindo esse kit mega quero participando

    ResponderExcluir
  21. https://twitter.com/Ellianeramos/status/249286170641592320
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    QUERO GANHAR
    AMO O BLOG
    PARBÉNS PELA DEDICAÇAO
    OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot
    ellianeramos@hotmail.com
    @Ellianeramos
    bjs
    X

    ResponderExcluir
  22. e que a sorte me sorria dessa vez! participando.

    ResponderExcluir
  23. Participando!!!!..esse livro parece ser maravilhoso!

    bjus

    ResponderExcluir
  24. Participando e torcendo muito para ganhar!
    neulylima9303@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Participando
    adorei a promoção, quero muito esse livro

    ResponderExcluir
  26. Participandoooooo, quero muito esse kit
    @jan_araujo7

    ResponderExcluir
  27. Participando, fiquei encantada com a capa desse livro! Ainda não li nenhuma resenha, fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  28. AIMMMMM... tem muita gente participando!!! Mas eu vou tentar!!! QUero tantooooo.
    @pacupe

    ResponderExcluir
  29. Participando e com muitas esperanças!
    Beijo!

    Beatriz Aline
    @Simeusouleitora
    http://simeusouleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oi, sou nova por aqui, participando com certeza, quero muito esse livros! Bjs

    ResponderExcluir
  31. participando,parabéns pelo blog adorei!

    ResponderExcluir
  32. Opa, tudo parece ser bom, a capa, a história e o melhor de tudo é o sorteio! Muito boa sua resenha! Parabéns pelo blog, espero que continue sempre bom e que vá crescendo cada dia mais! Participando da promoção também, hehehe, estou torcendo aqui e espero ganhar!

    ResponderExcluir
  33. Eu queroooo \o
    Participando

    http://estantedecristal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Participando veraraldes@ig.com.br

    ResponderExcluir
  35. Bem curiosa por este livro. Vamos ver se ganho. Bora participar também. Abraços.

    ResponderExcluir
  36. Estou querendo muito ler o livro e se eu ganhar esse kit acho que vou nas nuvens!!!
    Participando !

    @julyana_fashion

    ResponderExcluir
  37. É muita curiosidade pra uma pessoa só *-* Veremos se ganho.

    livroscafeepensamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Ah, eu quero muito ler esse livro e esse kit é a coisa mais fofa!
    Participando.

    ResponderExcluir
  39. Participando loucamente!
    Fiquei louca por esse livro! *O*

    ResponderExcluir
  40. Aaa eu quero *-*
    To querendo muiito esse livro!

    Super Participando & Torcendo muiito.

    ResponderExcluir
  41. Quero muitoo esse livro!! Participando com certeza!!

    ResponderExcluir
  42. Participandooo...
    Impussivel fik fora dessa

    ResponderExcluir
  43. Participando, super participando. :)
    Li maravilhas nessa resenha.

    ResponderExcluir
  44. Eba, esse kit é lindo mesmo.
    Seu blog está muito fofo, está de parabéns.
    Já estou seguindo e participando.
    beijos

    ResponderExcluir
  45. Participando
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues

    ResponderExcluir
  46. Esse livro realmente parece ser feito... e é claro que é, afinal, é da Novo Conceito, uma editora que tem o conceito de qualidade.

    Participando!
    Seguidor GFC: José Bezerra ϟ

    ResponderExcluir
  47. participando
    amigadaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Participando, embora sem a menor perspectiva de ganhar. Olha o tanto de concorrentes!
    @kaeuzita

    ResponderExcluir
  49. Participando

    @dathais
    dathais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Participando! Bjs
    http://segredosemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Nossa... quero muito ganhar esse livro..

    Participando!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  52. Amei a promoção! Quero muuuuuuuuuito! Participando :)

    ResponderExcluir
  53. Participando e torcendo para ganhar. Amo o seu blog. Parabéns.

    ResponderExcluir
  54. Participando! Adoro histórias sobre almas e Cactos *-*

    ResponderExcluir
  55. SEGUIDORA: ANDRESSA NUNES

    PARTICIPANDO

    ResponderExcluir
  56. Quero muito esse livro! Participandoo!!!

    ResponderExcluir
  57. \o/ Participando!
    Beijos... Elis Culceag.

    ResponderExcluir
  58. Quero muito ler esse livro!!! Participando (:

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo