Caixa de Corrreio #24

Bom dia!!
Eu tive um sério problema com as caixas da Novo Conceito que foram extraviadas. Mas como eles são extremamente atenciosos, reeviaram as caixas. Já recebi os kits do mês passado e os dois primeiros kits deste mês, confira:

 Cuco, não veio o tal marcador de imã, só um marcador normal mesmo. Nem vou reclamar, tá bom demais assim!!!



 O Reino, junto veio o marcador, uma water bag e o livro, tudo numa caixa decorada.


 Charlotte Street, veio numa caixa muito bonita com um marcador e uma bolsinha pra guardar máquina digital.


 O Começo do Adeus, um kit lindo com um bloquinho e post it dentro de um estojinho lindo com caneta, mais o livro e o marcador.


 Muito aguardado por mim, P. S. Eu Te Amo, com um marcador e um pacotinho de envelopes e papéis de carta belissimos, e tudo dentro de uma caixa tipo envelope de casamento ♥


 Um Ano Inesquecível, muito lindo o livro, o marcador e o colar que veio junto,



E este pulou na fila, já estou lendo!! Ladrão de Almas, chegou numa caixa belíssima, mas infelizmente bem amassadas as duas, com um marcador e um baby tree!!


Essa semana foi só Novo Conceito, amei!!
Demorou, mas quando chegou dei pulos de alegria!! 
Agora vou ler!!
Bjkassss

17 comentários

  1. Que lindos os kits novos da NC, só não sei porque ainda não vieram o kit de Safe Haven, já que o lançamento deles é amanha! Mas ok! (acho que é ansiedade, haha. Estou muito curiosa para saber o significado do cacto de ladrão de almas *-*

    beijos
    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  2. OMG esses kits da Novo Conceito estão de matar !!
    Quero muito ler Charlotte Street e Ladrão de Almas !!
    Beijos
    Raíssa Lis
    Flor de Lis - http://florderaissalis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah esse Correios nos prega peças de vez em quando, mas ainda bem que ficou tudo bem! ;)
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanto livro massa vou comprar alguns.

    mytrashteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah gente, olha esse kit do Começo do Adeus... aí abaixei um pouco e vi Um ano inesquecível... do PS eu te amo nem se comenta né? Ai, Novo Conceito.

    ResponderExcluir
  6. Ahh, ontem eu fui na livraria comprar uns livros e vi Charlotte Street, mais preferi comprar O Começo do Adeus, depois volto lá para busca-lo *-*
    Beijos,
    luanycomy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. A Novo Conceito sempre mandando ótimos kits para os parceiros, espero conseguir a parceria com eles. Minha próxima compra com certeza terá Charlotte Street e o O Começo do Adeus. Sucesso e boas leituras.

    http://devaneioselivros.blogspot.com
    @DevaneiosLivros
    Viviane de Andrade

    ResponderExcluir
  8. GENTE, fiquei super babando nestes kits da NC. A Editora sempre se supera, né? Mal consegui a parceria com ela e já estou ansiosa pelos lançamentos deste mês <3 Adorei o post, monopólio novo conceito, hahahah. Beijos!


    Chel Lima - http://corujando.org

    ResponderExcluir
  9. Os kits da Novo Conceito estão bem bonitos.
    O mais lindo é P.S.Eu te amo, rsrs.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito da editora porque eles são super atenciosos mesmo. Gostei de todos esses livros e pretendo ler todos eles. Espero por suas resenhas :)

    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi vizinha!
    Que inveja dos seus livros o.O
    Principalmente de Cuco! (Dá pra mim ashuashua'')
    Como assim a caixa foi perdida? Mandaram para o endereço errado? :O
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Cara, amo os kit's da novo conceito!!! Lindos! Pena que são só para blogueiros. :(
    Louca para ler "P.s: Eu te amo"!

    Bjus...

    ResponderExcluir
  13. Esses kits da Novo Conceito fazem com que os olhinhos brilhem.
    Cada um mais lindo que o outro.
    Ladrão de Almas também é meu mais esperado, junto com P.S. Eu te Amo e não vejo a hora de ler sua resenha sobre esse fura fila..rs
    Adorei e parabens meu bem!!

    beijo

    ResponderExcluir
  14. Oi, Le

    nossa ainda bem que chegou seus livros...menina quando vc me falou no twitter...fiquei boba....que chato extraviar as coisas.....esses kits dos lançamentos de setembro..estão lindos....NC arrebenta como sempre..doida para os meus chegarem logo...PS....é lindo...não resisti rsr e já peguei pra ler...chorei rios....


    bjis


    Jaira

    Livros e Versos

    ResponderExcluir
  15. Os kits da Novo Conceito estão bem legais. O Livro Ps Eu Te Amo já li e achei muito bom. Quanto aos outros quero ler quase todos. O único que não me chamou a atenção foi O Começo Do Adeus. Já li a sinopse mas não me chamou a atenção. Aguardo pela resenha.

    ResponderExcluir
  16. Oie
    os kits da NC são sempre lindos!!
    adorei!

    veja as minhas últimas caixas de correio:

    http://www.lostgirlygirl.com/2012/09/caixa-de-correio-21.html

    http://www.lostgirlygirl.com/2012/09/caixa-de-correio-20.html

    http://www.lostgirlygirl.com/2012/09/caixa-de-correio-19.html

    bjos

    ResponderExcluir
  17. Nossa Amei esse kit de P. S. Eu Te Amo, com um marcador e um pacotinho de envelopes e papéis de carta! muito lindooo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo