Divulgaçã: Novo Conceito - Um Olhar de Amor







“Um Olhar de Amor” – Bella Andre
Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.


Resumo do primeiro capítulo:
Chase é fotógrafo de modelos. Sempre rodeado de mulheres belíssimas. Numa noite chuvosa ele sai para encontrar Ellen, mais uma de suas conquistas. Enquanto ele está na estrada indo ao encontro, ele vê um carro batido parado no acostamento, logo a frente ele vê uma mulher, ele resolve parar para ajudá-la. Ela não é do tipo modelo, e está bem amedrontada. Chase quer realmente ajudar, tirá-la de lá e levá-la para algum lugar. O nome da mulher é Chloe.

Resumo do segundo capítulo
Chase leva Chloe para a casa de hóspedes do irmão, a princípio para ajudá-la, mas a atração que ele sente por ela é incontrolável. Tão enlouquecedora que ele se esqueceu completamente do encontro que tinha com Ellen.
Ellen o espera na mesma casa que ele levou Chloe, o encontro dos três na casa é muito engraçado, mas o clima acaba totalmente.

Resumo do terceiro capítulo:
Chloe está agora no quarto da casa de hóspedes. Quando vê a banheira linda e cheia de shampoos caríssimos não resiste e mergulha.
Chloe agora deixa sua mente mergulhar em Chase...

4 comentários

  1. A capinha parece bonita e já gostei do livro pela breve sinopse. Parece ser bom.

    ResponderExcluir
  2. mesmo sem a capa estar inteira , achei ela linda ...

    ResponderExcluir
  3. Agora é esperar para ler e comentar sobre o livro.
    Alexandra
    http://magiasbook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A sinopse o livro parece ser bom. A editora novo conceito trazendo ótimos livros

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo