Promoção de Primavera



Oi gente! Que tal uma super promoção para animar ainda mais a estação mais linda do ano? Os blogs Tô Pensando Em Ler, Coração Literário, Coisas de Meninas, Cachola Literária e Anime Heaven Books vão sortear 5 super kits para 2 ganhadores! Você não pode perder a chance de levar esses kits lindos para casa, confira as fotos:



Kit Tô Pensando Em Ler

Kit Coração Literário

Kit Coisas de Meninas

Kit Cachola Literária

Kit Animes Heaven Books




Para participar é só preencher o formulário abaixo. Caso você ainda não tenha usado o rafflecopter pode tirar todas as suas dúvidas AQUI
* Leave a post comment: Deixe um comentário neste post ( não precisa deixar em todos os blogs, apenas naquele que você viu a promoção)

* Follow @tclauper, @NeylaSuzart, @leletapias, @julyfrancys @ZildaPeixoto, no twitter: Seguir os  perfis no twitter, quando você clicar já vai aparecer a caixa para seguir, se você já segue é só deixar escrever seu twitter na caixinha.

*Tweet about the giveaway: É para twittar a frase, é só clicar na caixinha que você já twitta automaticamente, depois você copia o link direto e cola na caixinha.  Promoção válida até 30/10. Resultado até dia 02/11. O primeiro sorteado escolhe 3 kits entre os 5 e o segundo sorteado fica com os dois kits restantes. Os prêmios tem um prazo de 30 dias para serem enviados. Os kits serão enviados separadamente por cada blog responsável.

 
a Rafflecopter giveaway

86 comentários

  1. Ah, adorei!
    Com certeza vou participar, mesmo que eu nunca ganhe.

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeei, fiquei louca com essa promoção. Super participando!

    ResponderExcluir
  3. Promoção linda!!!
    Que venha uma primavera recheada para mim ;)

    ResponderExcluir
  4. Os kits são lindos, lógico que eu não ia ficar de fora. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Participando da promo!
    Eu queria participar era da primavera em si! Eh, Nordeste!! kkkk

    ResponderExcluir
  6. participando e torcendo!!
    viva a primavera!!

    ResponderExcluir
  7. Que promoção maravilhosa! Estou participando.

    ResponderExcluir
  8. Participando com certeza, não ia perder essa !

    ResponderExcluir
  9. Puxa SOMENTE livros bons e eu amo marcadores. vou participar.. beijos

    @guilhermehck

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    http://tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Todos os kits são maravilhosos. Bora participar e torcer para ganhar.

    ResponderExcluir
  11. Participando!! Adorei a promocao espero que eu tenha sorte!!

    ResponderExcluir
  12. Oba! Participando e torcendo para ganhar!

    ResponderExcluir
  13. Quero muito PS eu te amo! *-* Participando!

    ResponderExcluir
  14. Quero MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO !!! Participando ;*

    ResponderExcluir
  15. Que kits fofos!

    Claro que vou participar, :)

    ResponderExcluir

  16. Participando
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues

    ResponderExcluir
  17. Lindos, lindos, muuuito lindos!
    Participando com certeza.

    ResponderExcluir
  18. Participando!!! ;)
    (Apesar de nunca ganhar nada...)

    ResponderExcluir
  19. Vou participar!!
    Adoreiii! ^^

    ResponderExcluir
  20. Participando!
    Que kits perfeitos!
    Parabéns, pessoal!

    ResponderExcluir
  21. Participando.
    Talita da Silva Vieira

    ResponderExcluir
  22. SEGUIDORA: ANDRESSA NUNES


    Participando

    ResponderExcluir
  23. Participando!
    @edithgio
    Edithgiovanna.cardoso@facebook.com

    ResponderExcluir
  24. ParticipandoO...amei os kits, super fofoss

    bjOs *-*

    ResponderExcluir
  25. Promoção muito bacana. Participando, parabéns pelo blog e pela super promoção.

    ResponderExcluir
  26. Eba estou participando.
    Meu nome de seguidor.
    Fernanda Faria.
    @fernandafariaa

    www.lendoeesmaltando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Participando!!! Torcendo! :)

    ResponderExcluir
  28. Amei a promoção, quero todos os kits rsrs...sorte pra mim.

    ResponderExcluir
  29. participando e querendo muito ganhar!

    ResponderExcluir
  30. Todos os kits são muito bonitos, eu queroo.

    ResponderExcluir
  31. Super participando!!

    Lindos kits *-*
    @tairine_m

    ResponderExcluir
  32. Adorei essa promoção!
    Estou participando e cruzando os dedos pra ganhar! (:
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  33. Liiiinda promoção :)

    Participando :D Beijos ;*

    ResponderExcluir
  34. Adorei essa promoção,os kits estão ótimos,os marcadores são lindos.
    Muito legal vocês explicarem paço a paço como funciona esse negocio novo ai de cima,eu demorei um pouco pra entender,seria legal se os outros blogs fizessem o mesmo,geralmente eles colocam um vídeo,mas é tão grande que abusa.
    Boa sorte a todos! =)

    ResponderExcluir
  35. Adorei a promo!
    Claro que participando!

    ResponderExcluir
  36. Quanto livro!!! Participando com certeza.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo