Resenha: Michael

  
Título: Michael

Autor: Rodolfo Pomini

Ilustrador (capa): Nanuka Andrade

Páginas: 10




COMPRE AQUI:  AMAZON














     Michael é um homem sonhador, mas que ao mesmo tempo mantem os pés no chão. Ele é garçom em uma lanchonete e também é ilustrador. Michael criou um novo super-herói e o que ele mais quer é uma chance de publicar sua HQ.


     Um belo dia passa por ele uma moça que nem todos os homens olhariam, mas Michael olhou!

     O coração de Michael viu a moça ante dos seus olhos. E neste momento ele teve uma grande ideia.

     Daqui pra frente eu não posso contar, pois é um conto bem curtinho.

     O que eu posso dizer é que é lindo!!

     Confesso que eu não estava botando fé neste conto. Pois o Rodolfo Pomini, até então, era autor de livros e contos de terror. E vamos combinar que autor de livros de terror não tem coração, eles matam nossos personagens com requintes de crueldade e ainda riem disso.

     Mas gente!! "Michael" é lindo!! Tragicamente maravilhoso. É de cortar o coração e ficar querendo mais.

     Eu amei!!! Me surpreendeu muito mesmo!!

     "Michael" está concorrendo no 'Concurso Brasil em Prosa', que é organizado pela Amazon.

     E por mim já ganhou!!

     Outra coisa, acho que o autor deveria se embrenhar neste gênero. Tenho total certeza de que ele não será mais um autor de romance. Acredito veementemente que vai arrastar uma legião de fãs atras de seus livros!!

     Mais uma coisinha; a capa deste conto foi feita pelo Nanuka Andrade, que é fera demais!! A capa é belíssima. Eu adoraria que este conto fosse um livro com esta capa; e adoraria mais ainda tê-lo na minha estante!

     Se você gostou e quer saber como este conto termina, corra na Amazon que ele curta só R$ 1,99 ♥ CLIQUE AQUI E COMPRE.



















5 comentários

  1. Eu sou muito apaixonada por contos!!!Ainda mais quando nos surpreendem assim. Não conheço o trabalho do autor, mas é gratificante ler que o cara é bom em uma área e acaba sendo melhor ainda em outra!!Gosto dessa diversidade...
    Lerei com certeza!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lelê.
    Eu sou fã de contos e a premissa me pareceu interessante, principalmente por fugir um pouquinho do comum. Além disso, essa capa está linda.
    Ótima dica.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  3. É muito estranho ler um livro de Romance/Drama de um autor que é acostumado a escrever livros de terror. Apesar do conto ser curto, ele aparenta ser ótimo. Vendo sua empolgação, fiquei com bastante vontade de lê-lo! hahahah Espero que o autor se saia bem no concurso!

    ResponderExcluir
  4. oi flor, é uma virada e tanto para o autor, que bacana que ele ja esta conquistando em diferentes vertentes
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Curto muito um conto e esse parece ser ótimo, bem emocionante, fiquei bastante interessada em ler

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo