Dowload Gratuito - A Rainha da Primavera

Bom  dia!!!

Hoje venho com uma novidade. A autora Karen Soarele está disponibilizando o dowload do seu mais novo livro, gratuitamente.

Se você ainda não conhece este livro, eu fiz resenha dele ontem!!! Confira clicando AQUI.


Sinopse:

Em um reino em decadência, um guerreiro em busca de redenção e um conselheiro real trilham uma jornada para encontrar a princesa há muito tempo desaparecida. Flora, que foi criada em uma ilha remota, é surpreendida ao ser confrontada com seu passado. Mas, no fundo de seu coração, ela sabia que a vida lhe reservava uma grande aventura, além do Mar Eterno. Escoltada pelos dois forasteiros, ela partirá à procura de respostas sobre sua origem, embarcando na maior aventura de sua vida. E o que vai encontrar mudará não só sua relação com o universo, como também o destino de toda uma nação. Porém, é necessário cautela. Os perigos rondam à noite e os estandartes inimigos se aproximam.





Ah! Ele não é totalmente gratuito, rsrsrs. Você paga o dowload com um twitt ou uma curtida na página do face de As Crônicas de Myríade.

Fala sério, baratinho demais!!! KKKKKKKK


É assim:

- Você vai até a página do livro clicando AQUI
- Escolhe o formato que você deseja baixar. Clica. Autoriza, e pronto!!  Fácil assim.


Bom, aproveite e curta a leitura!!!





10 comentários

  1. Oi Lele
    Eu estou participando do Book Tour de Línguas de Fogo, estou louca para ler esse livro e ontem vi que dava para fazer download desse outro, baixei na hora só não sei se espero ler primeiro línguas de fogo para depois ler esse. Ele é bem pequeno dá para ler em uma tarde.

    ResponderExcluir
  2. Lizi, você pode ler antes, ou depois, tanto faz. A rainha é a mesma nos dois livros, mas são épocas muito diferentes. Então não interfere.

    Bjkasssss

    ResponderExcluir
  3. Estou fascinada pelos autores nacionais, tem muita coisa boa para ler e que eu só conheci depois de fazer o blog.

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Que bacana
    adoro mitologias, e esse livro promete.
    Se eu não tivesse com tantos livros de parceria na fila, começava a ler já.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Parece ser ótimo vou baixar.


    http://mytrashteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Lele!
    Que bacana, vou baixar o meu agora. Fiquei bem interessada no livro, a sinopse e a sua resenha (que eu li ontem, mas não consegui comentar por conta dessa minha net horrível) me deixaram com muita vontade de ler.
    Obrigada pela dica :)
    Beijos ;*
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que iniciativa legal da autora *-* E a sua por compartilhar conosco não é? haha.
    Os autores nacionais estão arrasando, rs.
    Tô seguindo aqui, abraços!

    ResponderExcluir
  8. Não curto ler livros pelo pc..nem é que não curta,meus olhos não aguentam o tranco..rs
    Mas super válida a iniciativa. tomara que muitos usufluam desse presente.

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. É sério... eu já estava super afim de ler "Línguas de Fogo" da Série Crônicas de Myríade escrito pela linda Karen Soarele, só que nunca juntava dinheiro... aí como eu SEMPRE leio muito blog de livros, indicações, resenhas e talz... SEMPRE vejo uma resenha com a parceria da Karen... aí vi o "A rainha da primavera" para baixar, baixei e pensei "agora eu irei realmente juntar dinheiro para comrar o primeiro livro" *----*

    E que lindo gente, está no Skoob ♥

    ResponderExcluir
  10. Olá ^^
    Eu amo o blog, serio.
    Agora tenho mais um livro no meu computador, não li nenhum T.T não tenho tempo nem de ler os do meu armário D;
    Mesmo assim, adoro aqui, continue assim.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo