Divulgação: Janaina Rico

Bom dia!!

A autora Janaina Rico divulgou a  capa e a sinopse do seu mais novo livro!! Confira:



Sinopse:

Luciana Teixeira é uma das sexólogas mais famosas do Brasil.
Com mais de um milhão de livros vendidos, ainda apresenta programas de televisão e dá palestras em todo o país.
Mulheres de todo o mundo buscam os seus conselhos para conseguir uma vida sexual mais intensa. O que elas não sabem é que, embora seu casamento aparente ser um verdadeiro comercial de margarina, Luciana nunca teve um orgasmo com o seu marido.
Tudo muda na vida da sexóloga ao contratar um novo personal trainer. O orgasmo tão desejado está mais perto do que ela poderia imaginar. Acontecimentos inesperados também mudarão seu destino.







Agora é só aguardar o lançamento!!!! Desejo muita sorte para a autora!!

Bjkasssssss

3 comentários

  1. Puxa... tenho vontade de ler "Ser Clara". E, este livro aparenta ser interessante.. Confesso que o que me irritou nesta capa, foi a fonte do título (sou chatinha com detalhes, puxa). Mas, fiquei curiosa! Agora é só aguardar o lançamento, hehe. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. menina eu amei essa capa, to louca pra ler esse livro

    ResponderExcluir
  3. Não sei amiga..
    Não faz minha cabeça o gênero usado pela autora. Ainda nem li o primeiro livro dela..sei lá, a capa não me convenceu. E assim de cara, nem capa e nem sinopse me ganharam.
    Quem sabe eu mude de ideia né?rs

    beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo