Divulgação: Novo Conceito - Romeu Imortal

E como dizia o Jack: Vamos por partes, rsrs

Ai que péssimo.

Vamos conhecer o lançamento da Novo Conceito.






“Romeu Imortal” – Stacey Jay
Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.


Resumo do primeiro capítulo:
Romeu está sofrendo muito por ter matado Julieta pelas próprias mãos. O Frei ainda tenta convencê-lo de que fez a coisa certa, que o melhor que ele tem a fazer é ficar do lado dos Mercenários e lutar com eles, mas agora que Romeu cumpriu sua missão de aniquilar Julieta, ele vai ter uma nova missão, porém ele já percebeu que matar inocentes não é correto. Pena que foi tarde!!

Resumo do segundo capítulo:
Neste capítulo, Romeu ainda está bem amargurado pelo que fez à Julieta. Agora que ele não é mais um Mercenário, a enfermeira de Julieta vem até ele para que ele trabalhe com ela. E assim ele volta ao corpo de Dylan.

Resumo do terceiro capítulo:
E a discussão continua. Ariel não acredita nos pedidos de desculpas de Dylan. Ele por sua vez pede para Ariel gravar um vídeo dele se desculpando, mas Ariel exige que Dylan cante e dance nu para ela.
Cralo que ele aceita. Desculpas aceitas. Vamos aos próximos capítulos.

5 comentários

  1. Olá Lele
    Não sabia que ia ter esse livro, eu tenho Julieta Imortal e ainda não li, vou querer esse para ler os dois na sequencia.
    A capa parece bem legal.

    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li Julieta Imortal e nunca imaginei que teria esse livro, a capa parece seguir o mesmo padrão de Julieta, mas não dá para saber ao certo.

    http://devaneioselivros.blogspot.com
    @DevaneiosLivros
    Viviane de Andrade

    ResponderExcluir
  3. Já sei como é a capa. É igual a estrangeira pelo visto. Deve haver poucas mudanças. Ah mas é fofa demais *-* doidinha pelo livro!

    ResponderExcluir
  4. A capa desse livro é bem legal! Ainda não li Julieta Imortal mas estou louca para ler, e ainda mais sabendo que tem essa continuação. Muito bom!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro a capa do Julieta Imortal '. Mas tenho certeza que esse livro é ótimo, quero muito ler.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo