Promoção Entre Amigos







Olá, !

O Tô pensando em ler, em parceria com 19 blogs amigos: Coolture News, Lendo e Comentando, Livretando, Colina do Tordo, Livros e blábláblá, Burn Book, Entrando Numa Fria, Dear Book, Brilho das Estrelas, My Book Lit, Walking in Bookland, Fluffy, Babi Lorentz, Até a última Página, Minha Estante, It Cultura, Este Já Li, Letras de Chá e Bookeando se uniram para a segunda fase da promoção Entre Amigos # 02:


 Para quem não conhecia, começamos o projeto no ano passado (2011), Natal Entre Amigos . Nessa segunda etapa, convocamos novos blogs amigos para sortear alguns de nossos grandes lançamentos.

Para participar é muito simples, você deve preencher somente o Rafflecopter abaixo: Não sabe usar o Rafflecopter? Confira o tutorial do blog iCultGen.

 a Rafflecopter giveaway  

Do sorteio: - No total, serão 20 livros, com kits e mimos, dividos para cinco vencedores como discriminados abaixo:
 - 1º lugar: receberá 8 livros  
- 2º lugar: receberá 6 livros
- 3º lugar: reberá 3 livros
- 4º lugar: receberá 2 livros
- 5º lugar: o livro final.  

Informações Importantes: - A promoção dará início hoje (24/09/2012) e terá término às 23:59h no dia (26/10/2012). - Os sorteados serão convocados em ordem aleatória, até o último, restando o livro final. - Todos os sorteados receberão um e-mail, e respondendo, serão enviados para todos os blogs participantes. - Quando tivermos a confirmação de todos, será postado o resultado final nos blogs participantes, para documentar e validar a promoção. - Cada blog participante enviará seu livro no prazo de até 30 dias ao vencedor após o resultado final. - Os blogs participantes não se responsabilizam por extravios dos correios. - Os sorteios acontecerão aleatórios pelo sistema Rafflecopter.


Boa sorte, leitores !!!!! Mais uma promoção em parceria com os blogs amigos.

11 comentários

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo