Caixa de Correio #23

Eu não ia postar essa semana, porque só faz uma que eu postei, mas como eram coisas da Bienal e essas não são... Resolvi abrir uma excessão.
Então veja o que chegou:

 Liberte Meu Coração. Esse foi uma troca que fiz pelo skoob. A Buuh me mandou marcadores e uma cartinha. Muito fofa!! Adorei!!




 Ausência da autora Flavia Cristina Simonelli, editora Novo Século. Veio de parceria com a autora, logo terá resenha aqui no blog!!


 Da editora Belas Letras chegou o livro A Ira De Nasi. Também terá resenha logo aqui no blog. Aliás não vejo a hora de ler este livro.


 Também da editora Belas Letras chegou O Clube Da Insônia. Esse eu começo a ler segunda, então a resenha chega logo!!


 Da editora Jangada chegou o livro Desperta ao Amanhecer. A capa deste livro é liiiiiiinda!!


E da editora Arqueiro chegou o livro O Casamento. Mais um do Nicholas Sparks.



Não foram muito livros essa semana, mas vamos combinar que só vieram livros MARAVILHOSOS!!!
Espero que tenham curtido e aguardem as resenhas!!


Bjkas e tenham todos um ótimo domingo!!!

11 comentários

  1. Oie Lele
    Tenho Liberte meu coração, mas ainda não pude ler.
    O clube da insônia tem sido muito divulgado, e fiquei com uma vontade imensa de ler.
    Desperta ao amanhecer eu tenho, mas me desanimei a ler depois de ter achado o primeiro livro da série muito fraquinho.
    Ótimas aquisições
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai minhas pobres unhas.
    Não foram muitas coisas né?? Como é modesta essa minha amiga..rs
    A Ira de Nasi..maluca pra ler esse livro. O cara é todo maluco cantando ou brigando, imagina como escritor?
    O livro do Tico tbém tô doida pra ler(adoro ele).
    Sparks..ai ai...já fico me corroendo pq já, já tenho outra resenha dele aqui no blog pra comentar.

    Beijinhos meu bem.

    ResponderExcluir
  3. Gostei de todas as aquisições, muito legais!
    Principalmente Clube da Insônia!
    Boa leitura!

    Lucas
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, estou louca por Desperta ao amanhecer!! Li o primeiro mas ainda não comprei o segundo :/ Eu tenho Liberte Meu Coração, mas ainda não li.. O Casamento também estou querendo muito, afinal, Sparks é Sparks né haha
    Beijinhos, Larissa
    http://anothersimplewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. As editoras tem caprichado nas capas, são lindas. Quero muito ler O casamento.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, a capa de Ausencia me lembrou a capa de "Cuco"
    Ainda continuo com muitaaa inveja da sua "caixinha" de correio!
    Me pergunto quando eu vou ter tanto livro assim o.O
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Ai, fiquei babando aqui no teclado... rs!
    De todos, o que mais quero é O Casamento, mas me interessei também por Liberte Meu Coração (quando vai sair resenha desse? =D).
    Beijinhos!
    Giulia - prazermechamolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Resenha Please!! Louca para ler esse livro!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo