Divulgação: Pavana

Ai que coisa linda gente!!!

Confira o lançamento do selo PAVANA!!!










Na mira do serial killer
SEGUNDO VOLUME DA SÉRIE HOLLOWS

LANÇAMENTO EM MARÇO





Sexy, independente e obstinada. Esta é Rachel Morgan, uma das bruxas mais talentosas do mundo pós-Virada, no qual vampiros, lobisomens e outras criaturas da noite convivem abertamente com humanos. Caça-recompensas talentosa, Rachel protege as ruas de criminosos e pratica seu passatempo favorito: quebrar regras. Agora, ela precisará lutar para sobreviver ao enfrentar um perigoso serial killer de bruxos especialistas em magia negra. Em sua missão, Rachel reencontra rivais de longa data, como o chefão das drogas Trent Kalamack e o demônio que a atacou, e encara o vampiro mais poderoso da cidade enquanto tenta manter Ivysob controle e longe de seu pescoço. Segundo volume da série Hollows.




“Na mira do serial killer é um livro ótimo, soberbo, sensual, misterioso e violento. Mal posso esperar pelo resto da série, porque sei que Kim Harrison tem ainda mais cartas na manga.” – site SF

“Adorei! Não consigo parar de ler. [...]Se ainda não leu a série Hollows, você está perdendo, e bastante.” – site The Book Smugglers

“Na mira do serial killerevitou brilhantemente a maldição do ‘volume 2’ na qual tantas séries sucumbem. O livro é mais uma combinação de humor, ação, perigo e flerte – tudo em uma trama muito bem construída.” – site RabidReads

Desde que foi lançada, em 2004, a série Hollows não saiu da lista de livros mais vendidos dos Estados Unidos. Nesses dez anos, a autora Kim Harrison vem encantando os leitores com histórias ousadas, sensuais e cheias de ação. Uma sequência ainda melhor que o primeiro livro, Na mira doserial killer traz muita diversão, energia e malícia, sem deixar os leitores largarem o livro nem por um instante.



DESTAQUES

* Na mira do serial killer recebeu nota 4,2 (máximo 5) na comunidade Goodreads e nota 4,4 (máximo 5) na Amazon.

* O livro foi considerado, em2005, Melhor Romance de Ficção Científica pela PEARL(Paranormal ExcellenceAward for RomanticLiterature)

* Best-seller do New York Times, Kim Harrison já escreveu 11 volumes da sua aclamada série e é sucesso absoluto nos Estados Unidos há mais de dez anos. Em 2014 publicou o 12º volume, The Undead Pool, earrastou centenas de pessoas para as livrarias em sua turnê de divulgação.

* Na Amazon, é a 11ª autora mais vendida na categoria Livros de Fantasia, a 12ª mais vendida em E-Books de Fantasia e a 21ª mais vendida no ranking geral de Ficção Científica & Fantasia, na frente de escritores do porte de J. R. R. Tolkien e Stephen King, bem como de autoras de livros com a mesma temática, como Charlaine Harris (TrueBlood), Laurell K. Hamilton e SherrilynKenyon.

* Rachel Morgan, a protagonista da série, foi eleita uma das 10 maiores personagens femininas de fantasia, pelo site SciFiNow, especializado em ficção científica e fantasia.




SOBRE A AUTORA

Kim Harrison nasceu em Michigan, noMeio-Oeste americano. Cresceu lendo contos de fada e ficção científica e logo na adolescência começou a escrever histórias. Apesar da veia literária, graduou-se em ciências, mas não ficou muito tempo longe das letras. Escritora há mais de vinte anos e inspirada por autores como Ray Bradbury, Harrison ficou conhecida por escrever a série Hollows, que lhe rendeu a posição de best-seller no New York Times. Tambémfaz parte da Romance Writers of America e da Science Fiction and Fantasy Writers of America.




Título original: The Good, The Bad and The Undead
Tradução: Cláudia Mello Belhassof
Capa: ilustração de Larry Rostand

























13 comentários

  1. Diante de um currículo desse por parte da autora e de uma premissa tão interessante por parte do livro, é impossível não ficar com vontade de ler. Quero conhecer essa história cruel e sangrenta.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. lELE!
    Gosto muito dos temas voltados para bruxas e esse alia ainda muita sensualidade e a caça de serial Killers, deve ser bom demais.
    Não conhecia a série e fiquei bem interessada, ainda mais com essa capa chamativa e sexy.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. A Neyla já leu e resenhou o primeiro, e é claro já está de olho neste. Acho que ela vá gostar como gostou do primeiro, pelo menos a capa ela já gostou mais XD

    Saudações,
    Ace Barros
    Capitão do drakkar Interlúdio, navegando pelo Multiverso X
    multiversox.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Lelê gostei do lançamento. Não conhecia esta série, vou dar uma procurada no volume 1.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Oi Lele!!
    Quando li serial killer e bruxa o olho já brilhou rsrs.
    Quero esse livro aqui para ler.
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Alessandra,

    Não conhecia o livro, mas não me despertou interesse, preciso ler alguma resenha confiável primeiro....abraço.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiee lelê... acho super esse seu trabalho de divulgação sempre trazendo umas novidades boas... bjossss

    ResponderExcluir
  8. não me lembro de ja ter lido algo dessa editora ou mesmo ver uma divulgação, será interessante acompanhar os lançamentos
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esse livro deve ser bom demais. Se tem uma coisa que gosto é do mundo das bruxas, bruxos, feiticeiros e afins. De bônus ainda tem vampiros misturados haha Também gosto de vampiros, desde que eles não brilhem...

    ResponderExcluir
  10. Sou louca para ler essa série desde ano passado quando lançou o primeiro livro aqui eu coloquei ele entre os desejados. Uma pena que ela não seja muito bem divulgada como deveria. Acho um arraso as capas e a sinopse.

    ResponderExcluir
  11. Fiquei curiosa com essa serie tem bruxas e um serial killer adoro tudo isso. Nunca tinha ouvida falar no livro mas a autora parece ser bem famosa la fora, coloquei na minha lista de desejados quem sabe consigo comprar.

    ResponderExcluir
  12. Eu não conhecia esse livro e o título não me levaria a pensar se tratar de uma história envolvendo bruxas, vampiros e tudo mais. No entanto, ao conhecer a história realmente gostei e deve ser bem interessante, ainda não conhecia, mas irei procurar o primeiro para conferir um pouco mais e quem sabe adicionar a minha lista de leituras!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. gostei do lançamento.porém não conhecia esta série,mais não estou muito afim de ler no momento, mais pretendo em breve...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo