TAG: Hall of Shame Literário

 




Ei gente!! Aqui estou eu respondendo mais uma tag!!! Dessa vez quem me indicou foi o Marcos do blog Desbrava(dores) de Livros. A tag se chama "Hall of Shame Literário"e consiste em listar 5 livros aclamados pela sua qualidade ou muito conhecidos e você não leu e sente vergonha disso.

Gente!! Tenho um montão de livros aqui que não li, mas vou tentar citar 5. Vamos lá:






 O APANHADOR NO CAMPO DE CENTEIO


Olha, se eu disser que eu não li porque ainda não consegui comprar essa versão da foto ao lado vocês vão me xingar muito??

Enfim, cada vez que leio um livro que cita este em seu texto, fico com ódio de mim!



















   

O SOL É PARA TODOS

Esse não tem desculpa, pois essa edição já está comigo. 

Já está na fila, então não tardará a leitura!!




















 CHAMPION

Simplesmente porque não estou preparada para me despedir ainda.
























  O INIMIGO DE DEUS

Definitivamente não tenho desculpa nenhuma por não ter lido.

Ele está aqui esperando há muito tempo, já está até amarelando e eu não li.

Sério, vou ter que mudar logo isso!!!


















  CORAÇÃO DE TINTA

É um absurdo eu não ter lido ainda este livro. Não me conformo mesmo!!!























Não sei quem já respondeu e quem ainda nem conhece a tag. Então não vou taguear ninguém especificamente, mas sintam-se todos tagueados!!!




Bjksssssss













5 comentários

  1. Bem legal essa tag, quero muito ler Coração de Tinta, O Sol é para todos e Champion

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lelê.
    O Apanhador nos Campos de Centeio é bom demais. Adoro esse livro!
    Os demais eu não li ainda, mas quero muito conferir a trilogia que Champion faz parte.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  3. Confesso que também não li nenhum desses, inclusive estou lendo o Prodigy agora. Não quero me despedir não. :((((
    Tenho curiosidade pra ler O Sol é para Todos. <3
    Beeeijos <3
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Le!
    Tenho muitos livros aqui que não li e gostaria...
    Esses que citou não li nenhum ainda, mas quero.
    Assisti o filme Coração de Tinta e é lindo!
    “A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.”(Oliver Goldsmith)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  5. adoro tags e sempre que vejo uma diferente fico ainda mais animada, e falar de livros que ainda não lemos é sempre dar aquele puxão de orelha em nós mesmo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo