Livros Lidos em Julho + Conclusão da #MLI2015





Aqui estão as lindezas que li em Julho!!! E sim!! A #MLI2015 está aqui e completinha!!!

Confira:







 



Citados: 


A LISTA - Resenha
SOMBRA DO PARAÍSO - Resenha
AS PONTES DO PARAÍSO - Resenha
A CASA SOBRE O PRÉDIO - Resenha
AGÊNCIA DE INVESTIGAÇÕES HOLÍSTICAS DIRK GENTLY - Resenha
A SENHORA DOS MORTOS - Resenha
A PLAYLIST DE HAYDEN - Resenha
FUJA, COELHINHO, FUJA - Resenha
O PLANETA DOS MACACOS - Resenha



Gostou do vídeo? Não deixe de curtir e compartilhar!!

E me diga aí quais foram os livros que leu, foi um mês legal de leituras...... Conte-me tudo, não me esconda nada!!!

Bjkssssss


 













7 comentários

  1. Oie!
    Eu não li nenhum destes livros que você citou, e nem tive como participar da Maratona de Inverno :(
    Mas me pareceram interessantes, irei dar uma olhada depois!
    Beijos.

    www.cantinhogeek.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lelê.
    Você conseguiu ler bastante. Aliás, você conseguiu, além de bastante, muitos livros bons.
    Sombra do Paraíso e A Senhora dos Mortos eu já li e amei. São livros maravilhosos! Planeta dos Macacos, por sua vez, despensa apresentações e elogios. Maravilhoso é pouco.
    Agora pretendo ler Agência de Investigações Holísticas Dirk Gently.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lê!
    Amei suas leituras, julho também foi um mês bastante produtivo, mas não participei da MLI :'(
    http://teamolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Le!
    Entrar em maratona é muita coragem.
    Nossa! 14 livros, que bacana! Queria conseguir ler assim.
    Já li A lista e gostei, mas também não achei o melhor dela.
    Sombra do paraíso... se é magnífico, preciso ler.
    Já assisti o filme de As Pontes de Madison e adorei, agora quero ler o livro.
    Muito louco mesmo, o autor tem umas tiradas sarcásticas.
    Queria ter ganho a promoção de A senhora dos Mortos...:(
    A playlist de Hayden nem recebi a degustação, queria muito ler.
    Dizem que é maravilhoso Fuja coelhinho fuja, adoro os dramas das guerras.
    Chick lit é sempre bom demais, adoro! Amo livros hots.
    Planeta dos macacos quero demais, adoro!
    Não conhecia a cidade dos deitados.
    Sandiliche? Que nome?
    Li Vando e adorei, aventura, Zeppelin, bom demais...
    Não conta para ninguém me parece que soube abordar problemas adolescentes de forma incrível. Gostei.
    Muito boa suas leituras.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. oi flor, dos que você leu só batemos em a lista e confesso que foi uma leitura top 10
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Alessandra,

    Como sempre lendo muito e livros de qualidade, um dia eu chego lá, não li muito esse mês, mas faz parte, alguns livros que você leu estão na minha lista de desejados....abraço.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu participei da maratona mas só li 4 livros....entre eles planeta dos macacos mas não gostei muito : (

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo