Divulgação: O Mundo das Sombras

Oi gente!!!

A Ilana Alves, autora do livro O Mundo das Sombras entrou em contato comigo para que eu conhecesse seu livro.

Bom, aí eu parei, olhei e me encantei!!! Gente, primeiro olha só essa capa:





 



Eu achei essa capa tão lindinha!!!! Tipo, ela tem mexas rochas e usa meia arrastão!!!! Tá, me identifiquei, rs.



Mas o que mais importa é a sinopse, não é mesmo??

Então veja só do que se trata o livro:




“Sei que éramos jovens, tudo era mais fácil.”
BEFORE THE STORM - MILEY CYRUS E NICHOLAS JONAS

Nunca soube se o feitiço do amor existia, mas sabia que criaturas mitológicas eram o meu gosto. Fascinante em qualquer lugar do mundo, mas quem diria que, no lugar onde eu pensei em conhecer (e nunca morar), fosse me mostrar coisas de outro mundo - já estava cansada de viver num mundo limitado de tantas opções – e assim pude conhecer o lugar que sonhava.Os tempos de glória são limitados para quem tinha poderes para conhecer esses mundos paralelos aos nossos, o que eu não sabia era o que me aguardava.

Alice Rusto




Além disso, a autora é uma fofa!!!!


Ilana Alves, nascida no dia 27/07/96 e criada no Rio De Janeiro, leonina e amante da leitura, estudante de História, e futura estudante de Direito. Se formou em Duque de Caxias, onde mora com sua mãe. Sua história com os livros começou quando criança, fã de gibis, lia sempre que tinha um por perto. Hoje sua obra favorita é Romeu e Julieta, um clássico. Além das coleções de Harry Potter e Desventuras em Série. 
   





Curta a página do livro CLICANDO AQUI

Compre o livro CLICANDO AQUI

Para ver o ensaio fotográfico do livro CLIQUE AQUI

Para ver as fotos do lançamento do livro, basta CLICAR AQUI

E se quiser falar com a autora, este é o twiiter: @Ilealves



E aí? O que acharam?? Eu achei muito fofucho, rs.















4 comentários

  1. Te falar, a menina da capa é a sua cara!!!!rs Até os detalhes!
    Eu amo histórias que nos remetem a mundos diferentes, com mais opções e que não deixem as coisas limitadas!!!
    Adorei muito o que li acima!!!
    Sucesso na certa!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lelê.
    Adoro fantasia e adoro livros que remetem a diversos mundos, universos, possibilidades e etc. Desta forma, claro que me interessei pela obra.
    Já estou esperando a sua resenha.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lele! É fofo sim. Quero ver resenha para sabem mais sobre a obra,

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Lê!
    A capa realmente é bela e a sinopse bem atrativa.
    Gosto desses lances de mundos paralelos.
    Fiquei curiosa.
    Uma semaninha mais que abençoada!
    “Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito.”(Machado de Assis)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo