Lista de Desejados

 



O mês de agosto acabou e a lista de desejados só aumentou, rsrs.

Que nada... Nem tanto assim. Alguns desejados do mês de Julho eu consegui!!! E fiquei muito feliz!!

Não tem tanta coisa assim!! Espero que gostem!!






  Como não desejar essa lindeza??

Estou namorando essa fofura.

Até me indicaram um moço que faz umas peças bem parecidas, mas não é essa. EU QUERO ESSA, NESSA CAIXA E TUDO MAIS!!!





















 Continuando nessa linha de fofuras perfeitas, vamos citar agora esse lançamento!!!

GENTE!!! Não é uma loucura???

Quero!!!!


















 Mas claro que não poderia faltar livros nessa lista.

E claro que tem que ser da DarkSideBooks.

Social Killers.com está no topo da lista de desejados do mês!!!!



























Continuo a desejar este livro!!! Quem sabe ele aparece por aqui!!































Este mês estou mais contida!!! É praticamente meio de ano ainda, então tenho que me concentrar para o Natal!!!

Bjksss












  


8 comentários

  1. E que Mês de Agosto demorado..Putz, sensação de que chega Dezembro e Agosto não termina!rsrs
    Amei os desejos pra esta temporada. Não sou fã de "bonecos",mas achei lindos, principalmente o do Poe.
    Quanto a DarkSide é impossível não desejar esse livro!!
    Selva de Gafanhotos é outro que também não li e desejo demais!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Os livros Social Killers.com e Selva de Gafanhotos também estão na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  3. é como um carma, diminuiu um vem três no lugar!
    é muita sacanagem! estou numa fase de diminuir a lista de desejados, indo de encontro com aqueles que quero a mais de um ano por exemplo, mas quem diz que eu consigo?
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Faço dos seus desejados meus desejados, Lelê. Quero tudo isso e muito mais. Quero uma coleção de miniaturas de Star Wars. rs

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  5. OI Lele! Este livro da Darkside, ou melhor os livros da Editora, sempre estão na minha lista de desejados, diferentes e tentadores.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Le!
    Coleciono bonecos e miniaturas e fiquei extasiada com esses, também vai para lista de desejados.
    Quanto aos livros, foi modesta, só dois...
    Minha lista só cresce...kkkk
    “A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.”(Oliver Goldsmith)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  7. Oie!!

    Ai, sua lista de desejados é realmente muito tentadora, me identifico! Serial Killers é algo que eu adoro "estudar" e sou muito curiosa, esse livro deve ser fantástico. Selva de gafanhotos é um livro diferente e deve ser uma leitura bem legal.
    Tenho o Funko do Darth Vader porque coleciono os de Star Wars (e alguns outros avulsos), estou com 9 de SW no momento, adorooo os bonecos, uma pena o dólar estar alto agora.
    O do Edgar Allan Poe é lindo, esse é grandão, muito legal, ainda não tenho T.T

    Beijo!
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Alessandra ^^
    Nem me fale de desejados. Tem cada coisa que eu desejo que a lista se tornaria insuportavelmente grande. É fácil desejar, o difícil é comprá-los. kkk
    Que fofura é essa do Darth Vader???? *______* Não tenho como não desejar mesmo.
    Enfim, espero que você continue conseguindo comprar os objetos da sua lista de desejados. Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo