Divulgação: Editora Selo Jovem

Olá!!!

Neste domingo eu trouxe para vocês os lançamentos do mês da Editora Selo Jovem. Espero que gostem!!!



  

A última Era - O líder dos homens



Existe a lenda de que uma grande catástrofe aconteceu no passado distante transformando completamente o mundo e levando novamente a humanidade à tecnologia que dispunha no que conhecemos um dia como idade das trevas. É um lugar diferente, com outra história e com novos atores lutando no palco principal.

A saga se inicia em Cevir, uma das poucas cidades livres ainda fora da influência do grande império de Arkan. Victorius, um misterioso homem, volta à cidade para resolver pendências que havia deixado. Envolto em eventos sinistros desde seu estranho nascimento quando a noite foi mais longa que o normal ele pretende retomar o comando de uma importante organização militar e iniciar seu caminho de batalhas. Suas atitudes e motivações mostram tratar-se de um sujeito complexo com uma sede incomum por combate.


Enquanto isso descobertas arqueológicas começam a levantar perguntas sobre o passado do mundo. A ciência e principalmente a religião tem um papel muito diferente do conhecido. Não existem igrejas, capelas, mesquitas ou quaisquer casas dedicadas a um ou mais Deuses. Exceto em uma região do sul do império de Arkan onde um homem que se denomina o Revelador insufla no coração da população o seu conceito de fé a ponto de adquirir influência suficiente para fazer frente ao próprio Imperador.

A última força desse intricado quadro é também a mais discreta. Uma sociedade secreta composta por diversos espiões chamados Sentinelas observam e reportam o que veem em diversas partes do mundo. O grau de influência e poder que possuem são aos poucos apresentados e pode-se constatar que definitivamente serão um adversário poderoso ao maior império da época.

Victorius começa suas conquistas na região das cidades livres em uma luta que parece particular, Arkan e a sociedade secreta travam um conflito silencioso por poder e influência buscando se conhecer antes de um confronto aberto e mais e mais descobertas arqueológicas vem à tona revelando um pouco a cerca do passado. Esses três arcos principais se entrelaçam por toda a trama em uma constante que certamente terminará em ponto em comum: a última guerra dos homens.







  

O estranho


Para Anita, mais estranho do que ser vítima de uma crise súbita e psicótica de seu namorado, foi notar que o garoto que a defendeu não havia sido visto por mais ninguém. Somente ela pôde enxergá-lo.
Ao perceber o espanto de Anita, o garoto desaparece no ar, deixando um nome para guiar a jovem: Gabriel Garcia. Sem saber o significado daquele nome, nem como poderia usá-lo para encontrar o misterioso garoto, Anita corre atrás de qualquer pista, qualquer teoria, com esperanças de encontrar provas que possam ser usadas. Ela almeja provar para si mesma que não enlouqueceu.
Mas o acontecimento não poderia ser inventado, da cabeça dela, ou poderia? E como alguém poderia desaparecer no além daquela maneira? Quem seria aquele garoto e porque a ajudou? Ela não descansaria até descobrir o porquê da inexplicável ligação entre ela e o estranho.






   

Noites - nascidos para morrer



A vida é encantadora e monótona. Não que eu esteja reclamando, nem dizendo que gosto, porém a maioria das pessoas adoram uma vida simples e rotineira. Rogando ao mesmo tempo, para que um acontecimento inesperado e surpreendente rompa com isso. Não gosto muito de pensar sobre a vida, pois é confusa e intrigante, prefiro viver e ficar na esperançosa expectativa que algo mude de vez o rumo da minha vida sem graça, normal.

É certo afirmar que toda ação gera uma reação. Porque minha rotina pode mudar por um acontecimento satisfatório ou literalmente destruidor e aterrorizante, como um acidente por exemplo. Contudo, foi na plenitude da minha simples vida adolescente e rotineira, que um dia, um repentino acontecimento veio a mudá-la totalmente. Bastou apenas um olhar fixo e penetrante de segundos e meu coração em disparada foi atordoado e arremessado em uma enlouquecida paixão arrebatadora.

No entanto, engana-se quem pensa que o amor sempre leva para a alegria e risos bobos. Às vezes ele traz medo, sofrimento, e muita dor. Existe uma face do amor que dificilmente é revelada, seu lado obscuro. Quando ocorre um amor platônico, que possui desejos e pensamentos confusos, ele pode se tornar obsessivo e perigoso. Mas o que fazer quando esse amor que te leva pra morte, também leva para a felicidade?





ANGELLORE – A DIVINA CONSPIRAÇÃO - Sussurro Noturno – Vol. I



Olívia Giacomelli é uma agente de polícia especializada em complexos casos de assassinato. Competente, ela sempre conseguira resolver com êxito cada um deles, nunca encerrando um crime sem solucioná-lo. No entanto, uma sequência de mortes misteriosas vinha ocorrendo desde 2007. Perturbada com a falta de pistas, Olívia começa a investigar os incidentes mais a fundo, até que, em um suposto suicídio na UFMG, ela encontra uma pena negra.

Enquanto isso, Sophie, uma jovem universitária, tenta superar a ausência da família, que morrera num trágico acidente de carro no Réveillon de 2008. A polícia nunca foi capaz de explicar o que ocasionou a tragédia nem o estranho desaparecimento do corpo do padrasto. Como se não bastasse, ela passa a ser atormentada por sombras, que, ocultas na escuridão, a perseguem obstinadamente. É quando ela conhece Nicolae: reservado e enigmático, ele parece rondar Sophie e, ao que tudo indica, esconde segredos que envolvem diretamente sua vida.

Numa busca por respostas, os caminhos de Sophie e de Olívia se cruzam, e ambas se deparam com uma realidade aterradora. Elas se veem em meio a uma batalha invisível que desde sempre era travada por seres sobrenaturais: osangellores. Agora, elas estão num terreno obscuro e assustador, e precisarão se arriscar para descobrir a verdade, que mudará suas vidas para sempre.




Saiba mais e compre seus livros com desconto no site da editora. CLIQUE AQUI
   

Comente, clique e participe

7 comentários

  1. A Editora Selo Jovem vem crescendo nitidamente nos últimos tempos. São lançamentos incríveis!
    Capas espetaculares que trazem histórias idem!
    Amei capa e sinopse de Noites, Nascidos Para Morrer.Foi o que mais me prendeu a atenção.E O Estranho também fez meus olhos brilharem!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Super curti os lançamentos fiquei hiper curiosa em conhecer os volumes gostei de todos =D

    ResponderExcluir
  3. Oi Lele! Eu achei muito legais as novidades da Editora, Angellore eu li a edição lançada pela Modo, e gostei muito da história, adoraria que o segundo saísse logo.

    Bom domingo!
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. oi flor, a história esta prometendo, ja te vejo ansiosa para ler!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/2015/07/resenha-mentiras-que-confortam.html

    ResponderExcluir
  5. Le!
    Além das capas fascinantes, as sinopses são atrativas e fiquei interessadíssimas, principalmente por Angellore que já li por outra editora, e espero que saiam os outros volumes para poder acompanhar.
    “Os homens de poucas palavras são os melhores.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Lelê.
    O que fazer se todos os livros chamaram a minha atenção e se todos possuem capas lindas? haha Já vi que minha carteira vai chorar. rs

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lele, a Selo Jovem sempre arrasa nas capas e adoro o quanto eles apostam no genero suspense e terror. Sou muita fã! e adorei os títulos recentes ^^

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo