Divulgação: Editora Planeta

Oi gente!!!

Para começar o mês muito bem, hoje tem divulgação dos lançamentos da linda Editora Planeta!!

Olha só:









Seu Filho Pode Ser Einstein


Albert Einstein só aprendeu a ler aos sete anos. A sua professora classificou-o como “lerdo de morte”. Tempos depois, a sua tese de doutorado não causou o menor impacto no júri que a avaliou; foi considerada medíocre. Apesar disso, Einstein acabou por se revelar um dos cientistas mais geniais do mundo. O que se passou com ele não foi caso único; o mesmo aconteceu com Thomas Alva Edison, Michael Jordan, Graham Bell, Stanley Kubrick, Federico García Lorca… A lista de gênios que foram maus alunos é, de fato, extensa. Em Seu filho pode ser Einstein encontraremos soluções para orientar os filhos a desenvolver o máximo partido das suas capacidades; a motivação adequada que possa fazer de cada criança, com utilização das capacidades intelectuais e das qualidades, um ser único e genial, que contribua para o progresso da sociedade em que vive, que seja feliz e faça felizes os que o rodeiam.



              







 Diário de uma Ninfomaníaca



Val é uma jovem publicitária francesa, radicada em Barcelona, que busca no sexo sem compromisso o prazer pleno que lhe serve de combustível para a vida. Troca de parceiro
sexual como quem escolhe o drinque da moda ou quem faz e desfaz as malas. Aliás,
é graças às viagens corporativas, como representante da agência para a qual trabalha,
que ela coleciona aventuras com homens de todos os tipos, ao redor do mundo. Tudo
corre dentro desse roteiro sensual e inconsequente até que Val se apaixona loucamente por um homem instigante, misterioso e perigoso, que irá virar do avesso não só o seu coração, mas também a sua vida confortável e quase perfeita. Antes de se recuperar e voltar a viver de maneira íntegra, ela terá de descer ao inferno das relações humanas e só conseguirá se reerguer ao se dedicar à profissão mais antiga do mundo: de prostituta.






Entre Dois Amores



Helô Martinez está no 2º ano do ensino médio e ama duas coisas: garotos e moda. Definitivamente, ela não ama a língua portuguesa e não tem a menor vocação para ser leitora – de nada, nem de horóscopo –, e sempre que precisa fazer algum trabalho sobre literatura para a escola ela conta com a cumplicidade de Amanda, sua amiga nerd devoradora de livros. Mas sua mãe não aguenta mais seus boletins pintados de vermelho e resolve fazer uma intervenção. Contrata um professor particular para ajudar a filha a tirar notas boas em português e literatura. Para desespero de Helô, seu novo mestre é o vizinho “melequento” – como ela diz –, que está no primeiro ano da faculdade de Direito e a rejeitou num passado não muito distante. Apesar da tragédia anunciada, César Rodolfo, um garoto tímido, estudioso, de palavreado pomposo e arcaico e lindos olhos verdes, acaba conseguindo o impossível: transformar Heloísa numa leitora voraz, capaz de declamar Carlos Drummond de Andrade e citar Emily Brontë.
  







DOM PEDRO I VAMPIRO



Amado, odiado, disputado pelas mulheres, sedento de sangue e de poder, governou o Brasil e nele deixou marcas profundas de suas paixões e desejos. Reis, rainhas e imperadores tornam-se imortais através da morte, como aconteceu a Dom Pedro I, que por um golpe do destino fez o Imperador do Brasil se tornar um vampiro.
  








  
Nada Para Vestir



Mulheres versáteis precisam de um guarda-roupa versátil. Mas engana-se quem pensa que,
para isso, é necessário ter um closet com incontáveis sapatos e inúmeros tipos de vestidos e bolsas. Em Nada para vestir, Arlindo Grund mostra que o segredo é investir em peças-chave de acordo com o estilo de cada pessoa: um modelo de bolsa coringa, uma calça que combine com a forma do seu corpo, uma camisa neutra, acessórios modernos. Com anos de experiência como personal stylist, e apresentador do programa “Esquadrão da Moda” (SBT), Arlindo lhe ajudará a valorizar seu corpo e sua aparência com o que você já tem em seu acervo, mas
também dará valiosas dicas sobre as próximas peças que você deverá ter para garantir que seus looks sejam admirados desde uma reunião informal com os amigos, ou um evento importante do trabalho, até aquela festa black-tie no final de semana. Você verá que é possível vestir-se bem e ser referência entre as amigas mesmo tendo um guarda-roupa enxuto.
   






  Por Onde Andam As Pessoas Interessantes?


Daniel parece sangrar um pouco a cada crônica que escreve. Trata de amor com a eloquência lírica da juventude e, ao mesmo tempo, com conclusões empíricas, de quem desde muito cedo aprendeu a observar e registrar o comportamento e as relações humanas. Papo de botequim diriam alguns, mas o fato é que seus textos nos despertam os sentidos, nos tiram do estado letárgico: agrada, alivia, incomoda, angustia... Não importa, faz sentir porque faz sentido.













8 comentários

  1. Entre dois amores parece fofo e eu gosto desse tipo de leitura. Tudo bem que ando um pouquinho amarga, mas pra isso mesmo que serve os livros, pra adoçar a vida enquanto nos apresenta mundos, histórias, encantos.

    Beijos

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Alessandra,
    Não conhecia nenhum desses lançamentos.
    O que mais me chamou atenção foi Seu Filho Pode Ser Einstein. Não sabia q tantos genios tinham sido maus alunos.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Le!
    Me interessei apenas por Seu filho pode ser Einstein...
    Os outros não chamaram muito minha atenção.
    “Os homens de poucas palavras são os melhores.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Lelê.
    Dom Pedro I Vampiro foi o livro que mais me chamou a atenção. Fiquei com uma vontade imensa de ler.
    Já quero para mim!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  5. oi flor, as ideias de livros estão ótimas! quero muito ler o da Carol :*
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ótimas dicas , fiquei curiosa em conhecer mais um pouco o volume Seu Filho Pode Ser Einstein =D

    ResponderExcluir
  7. Oi Alê.
    Estou louca por "Seu filho pode ser um Aisten" e 'entre Dois Amores". O 1º acredito fielmente que os pais devem estimular seus filhos desde pequenos a desenvolverem seu cérebro mesmo que suas condições sejam precárias (fação isso apenas com pequenas brincadeiras como foi comigo), isso ajuda muito no futuro. O 2º livro é só para dar um up na leitura e engajamento em quem não tem ânimo para tal atividade.

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Me interessei pela obra "seu filho pode ser Einstein"!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo