Divulgação: Faro Editorial

Oi gente!!!!

A Faro Editorial chegou pra fazer meus olhinhos brilharem!!! Dois lançamentos incríveis!!!

Veja só:





O garoto quase-atropelado

Vinícius Grossos



"Uma história sobre adolescentes que escolheram acreditar nos que sentiam. 'O
Garoto Quase Atropelado' vai fazer você se emocionar e pedir mais. Inesquecível!"
Bruna Vieira, autora de Depois dos Quinze e outros best-sellers.


A obra

Um garoto sofreu com um acontecimento terrível.
Para não enlouquecer, ele começa a escrever um diário que o inspira a recomeçar, a fazer algo novo a cada dia.
O que não imaginou foi que agindo assim ele se abriria para conhecer pessoas muito diferentes: a cabelo de raposa, o James Dean não-tão-bonito e a menina de cabelo roxo, e que sua vida mudaria para sempre!
Prepare-se para se sentir quase atropelado de uma forma intensa, seja pelas fortes emoções do primeiro amor, pelas alegrias de uma nova amizade ou pelas descobertas que só acontecem nos momentos-limite de nossas vidas.
Estar vivo e viver são coisas absolutamente diferentes!




Quatro adolescentes no melhor momento de suas vidas!

"Sabe aquele momento em que você realmente é quase atropelado por alguma coisa, e num lapso de segundos vê a sua vida passando rápido através dos seus olhos, mas então nada de grave acontece e você está apenas lá, parado, os olhos assustados, o medo cantando aos ouvidos, e o coração martelando de forma doentia?

“Aí, é nesse instante que percebe que está tudo bem, você respira e é como se tivesse mais uma oportunidade. E, no fim das contas, tudo se resume a apenas a isso: você realmente se sente vivo!
  


Sobre o autor:
    
Vinícius Grossos, 22, é taurino, leitor voraz e perseguidor de sonhos. Ama comida italiana, dias nublados e café. Nasceu em 1993, no estado do Rio de Janeiro e, quando pequeno, tinha o sonho de trabalhar em uma livraria apenas para poder ler tudo o que fosse possível. Já quis ser desenhista, mas sua falta de talento o ajudou a se encontrar de vez como escritor. Publicou seu primeiro livro, Sereia Negra, em 2014, e participou de diversos eventos e feiras literárias.















  Colega de Quarto

Victor Bonini


“E se o seu maior pesadelo ganhasse vida?”



Um suspense psicológico delicioso, bem arquitetado, que merece ser conferido.
Raphael Montes – Autor best-seller de Dias Perfeitos


Sobre a obra

Eric Schatz, carioca que se mudou para São Paulo por conta do curso universitário, começa a perceber indícios de que há mais alguém frequentando o seu apartamento.
Primeiro, um par de chinelos.
Então, uma outra escova de dentes. Um micro-ondas que é ligado sozinho durante a noite, barulhos estranhos a qualquer hora e luzes que se apagam de modo misterioso.
Até que, em determinada noite, Eric enxerga o vulto do colega de quarto entrar em seu apartamento pela porta da frente.
Desesperado, o rapaz vai atrás de um detetive particular, mas parece ser tarde demais. Em menos de 24 horas, tudo acontece de modo acelerado e depois de uma ligação desesperada, cortada abruptamente, Eric despenca da janela do seu apartamento.
Em seu livro de estreia, o autor nos apresenta uma história urbana de tirar o fôlego. Um mistério que passa por uma relação familiar complicada, suspeitas por todos os lados, e camadas e camadas de culpados. Há alguém inocente?






  Sobre o autor


Victor Bonini é natural de São Paulo. Aos seis anos, mudou-se com a família para Vinhedo, interior do estado, onde morou até os dezoito. Foi quando ingressou na faculdade de jornalismo e voltou à capital.
Formado em 2014, apresentou como trabalho de conclusão de curso um livro sobre o caso Pesseghini, abordando vários aspectos do crime que chocou o país em 2013. Seu trabalho, elogiado pela banca de avaliadores, escrito em parceria com Mariana Janjácomo, não foi publicado por um pré-acordo com a família das vítimas. Passou por outras grandes redações, como a TV Globo de São Paulo, GloboNews e Revista VEJA. Atualmente é repórter de vídeo da TV Gazeta.


















6 comentários

  1. Gosto por demais do trabalho que a Faro Editorial faz! Tanto pelas capas incríveis, histórias idem, mas também pela grande chance dada a autores nacionais!
    E que dois livros que tem tudo para arrasar, hein?
    Adorei a sinopse dos dois, totalmente diferentes..e claro, quero os dois!!!rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Uau, dois livros que parecem muito interessantes... fiquei curiosa! Mesmo não sendo tão fã assim de thrillers, fiquei super curiosa com o "Colega de Quarto"... e "O Garoto Quase-Atropelado" parece muito fofo!

    Bjus,
    Paty Algayer - Mágica Cult

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lelê.
    Esses lançamentos da Faro estão incríveis. Colega de Quarto parece ser um thriller bem no estilo que gostamos. E O Garoto Quase-Atropelado parece ser excelente. Vou querer ler ambos os livros.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  4. Le!
    Bons lançamentos.
    Gostei muito da premissa de Colega de quarto.
    “Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo.”(Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  5. Me interessei pelo primeiro livro. Não conhecia nenhum dos dois.
    Seguindo.
    Abraços!
    http://borboletasdegelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ale, não sei nem qual é o meu preferido.
    Sou apaixonada por histórias de superação e vidrada em casos investigativos, suspenses, enfim, agora estou na maior dúvida cruel em qual ordem da lista encaixá-los.

    Bjsss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo