Divulgação: Citadel Grupo Editorial

Olá!!!


Hoje estou aqui para mostrar pra vocês dois super lançamentos do Grupo Editorial Citadel.

Dá só uma olhadinha:












Especialistas em ufologia afirmam que após a explosão das bombas de Hiroshima e Nagasaki, se verificou um aumento considerável no número de avistamentos de OVNI’S (Objetos Voadores Não Identificados) em todo o mundo.
Pouco mais de duas décadas depois, o médium brasileiro Chico Xavier confidenciava aos companheiros mais próximos que, por ocasião da chegada do homem à lua em 20 de julho de 1969, acontecera uma reunião com as potências celestes de nosso sistema solar para verificar o avanço da sociedade terrena. Decidiram pois, conceder a humanidade um prazo de 50 anos para que evoluísse moralmente e convivesse em paz, sem provocar uma terceira guerra mundial.
Se assim convivesse até a Data Limite, a humanidade estaria, a partir de então, pronta para entrar numa nova era de sua existência, e feitos magníficos seriam verificados por toda a parte, inclusive os nossos irmãos de outros planetas estariam autorizados expressamente à se apresentarem pública e oficialmente para os habitantes da terra.






  


Michael Ross estabelece argumentos muito claros sobre os efeitos políticos e econômicos devastadores do petróleo. Ross argumenta que, sob certas condições, - com a sua gigantesca fonte de receita, sua volatidade e seus segredos - as riquezas do petróleo contribuem para o autoritarismo, os conflitos civis, e também para um crescimento econômico vulnerável, instalando uma crise generalizada que resulta no colapso do país. Nesta análise inovadora, Ross avalia a forma de como os países em desenvolvimento são moldados por sua riqueza mineral e como eles podem transformar a maldição do petróleo em uma benção.









2 comentários

  1. Data Limite foi o que mais me interessou entre os dois livros citados. Eu adoro esses conteúdos, tanto ao ataque de Hiroshima e Nagasaki quanto sobre os OVINI's, me senti muito atraído pelo livro!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo