Caixa de Correio #135 + Sorteio de Mimos

 




Chegou um monte de coisas, ganhei outro tanto, e comprei mais outro monte!!! 

Curta o vídeo e confira os mimos do sorteio!!!






 
Para participar do sorteio dos mimos CLIQUE AQUI.






Agradecimentos especiais para: Globo Livros, GloboAlt, Editora Aleph, Editora Vestígio, Editora Biruta, Editora Planeta.



Citadas:
Joice - Estante Diagonal
Janaina - Nina e Suas Letras



Quem ganhou o sorteio de mimos da Caixa de Correio #134

Kamilla Evely, por favor envie seu endereço para o email: aletapias@hotmail.com












 



















14 comentários

  1. Lelê e seus mimos maravilhosos! que suas leituras sejam boas, estou no aguardo das resenhas!
    pena que passei longe no sorteio dos mimos :/
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lelê. Tudo bem?
    Quanta coisa maravilhosa? Pode ficar babando? rs
    Fúria Vermelha é um livro que estou louco. Quero muito ler! Até porque eu adoro distopias, você sabe.
    Branca dos Mortos... Eu quero esse livro! Tomara que eu ganhe o sorteio. rs

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bom?
    Esse evento da Globo Livros foi tudo de bom. Quero muito ler esse novo livro da Laura Conrado e Meu Romeu também.
    Vários livros interessantes.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. As vezes eu fico meio decepcionada quando vocês blogueiros mostram esses livros lindos de mais, e a maior parte deles tem uma continuação. Fico ansiosa, gosto quando é um único livro ou então toda a série foi publicada.
    Amei os bloquinhos! Sempre onde tem um diferente eu pego/peço/compro e quanto aos post it, eu nunca consigo fazer marcação nos livros, acho q eu n tenho costume ou leio muitos livros digitais.
    Outra coisa que eu a-m-e-i foram as ecobags <3 dá pra tu variar bastante ahahaha

    Ps: pq não tinha tbm um marca página da nina? de corujinha :(

    Ps2: minha amiga apresentou o blog pra mim, e eu adorei, vou ser mais assídua agora!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. As vezes eu fico meio decepcionada quando vocês blogueiros mostram esses livros lindos de mais, e a maior parte deles tem uma continuação. Fico ansiosa, gosto quando é um único livro ou então toda a série foi publicada.
    Amei os bloquinhos! Sempre onde tem um diferente eu pego/peço/compro e quanto aos post it, eu nunca consigo fazer marcação nos livros, acho q eu n tenho costume ou leio muitos livros digitais.
    Outra coisa que eu a-m-e-i foram as ecobags <3 dá pra tu variar bastante ahahaha

    Ps: pq não tinha tbm um marca página da nina? de corujinha :(

    Ps2: minha amiga apresentou o blog pra mim, e eu adorei, vou ser mais assídua agora!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Le!
    Isso que dá não morar em SP... não temos as oportunidades maravilhosas! Amei a Ecobag. ôba, sorteio de distopia, tô dentro. Vixe! Agatha Christie, fabuloso, amei a ecobag também...
    Não tem como não comprar, né?
    Adorei os post-it.
    Adoro Simenon!
    Vixe! Meu pecado são as papelarias... affffe!! Maridão corre longe quando passamos por uma...kkk
    Não conhecia O trono de diamante, deve ser ótimo.
    Star wars, fabuloso.
    Nem abri a promoção do Submarino para não cair na tentação...kkk
    LOUQUINHA PARA ASSISTIR O jACK.
    A Biruta é cheia de consideração e carinho. Li esse livro do marcador Os meninos da biblioteca e amei!
    Que presente lindo do seu namorado.
    Lindos mimos que ganhou.
    Muita coisa mesmo.
    Parabéns!
    Nossa! Os marcadores estão lindos, vou participar.
    Obrigada.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Eita, a caixinha veio bem recheada, hein? hahahha Acho super fofo esses mimos que a editora envia para os parceiros da editora, chega bate aquela inveja básica hahah Dentre os livros, o que eu mais tenho vontade de ler é o Jack - O Estripador, que aparenta ser um ótimo livro! Irei participar do sorteio dos mimos, espero levá-los para casa! <3

    ResponderExcluir
  8. Lê, acompanho seu facebook pra sempre estar por dentro de promoções pq comprar livro já é ótimo quando é barato melhor ainda! Adicionei o livro meninos da biblioteca na minha lista de desejados amei o design dele, acho que é um dos livros mais lindos que já vi!
    Adoro acompanhar seu blog!
    Eu tenho um blog com algumas amigas o feitasdevidro.blogspot.com se vc quiser dar uma passadinha lá vou adorar :)

    ResponderExcluir
  9. Sempre acompanho o blog e o canal no Youtube...participando do sorteio !

    ResponderExcluir
  10. Que caixa de correio super recheada, amei essas ecobas amei, também estou doida pra ler Quando Saturno voltar e Meu Romeu, participando do sorteio!!! =D

    ResponderExcluir
  11. Oiiii
    Fiquei com invejinha!!
    Quanto livros bons e amei as ecobags,são lindas.
    To louca para ler o o livro Meu Romeo.
    Participando do serteio
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Eeeee fico feliz que tenha gostado Lele ♥ O Lay já mudou mas tá valendo =D
    Obrigada

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  13. Adoro seu videos!
    Mas gostei mais dos livros rsrs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo