TAG: Frases de Mãe





Vi esta TAG no canal da Mel - Clique aqui  E ela foi criada pelos blogs Coleções Literárias e pelo Um Baixinho nos Livros.










Tópicos
01. "Vou contar até três..." - um livro que você não via a hora de acabar.
02. "Se você falar isso de novo, te arrebento os dentes!" - um livro que você não suporta que falem mal.
03. "Se você correr, vai ser pior!" - um livro que você corre dele, mas sabe que vai ter que ler um dia.
04. "Vem comer, senão esfria!" - um livro que você leu logo que lançou.
05. "Você não é todo mundo!" - um livro que todo mundo odeia, menos você.
06. "Quantas vezes eu já te disse para não fazer isso?" - um personagem que mais te irritou e fez burrada.
07. "Não! Quando digo não, é não!" - um livro que você não lerá, não importa o quanto as pessoas falem bem.
08. "Não mente para mim!" - um personagem mentiroso ou um personagem que te enganou direitinho.
09. "Coração de mãe não se engana!" - um livro que te conquistou pela capa e a leitura foi ainda melhor.
10. "Tá chorando sem motivo por quê?" - um personagem chorão, que te fez raiva.
11. "Come só mais um pouquinho!" - um livro que te fez dizer: Vou ler só mais um pouquinho.
12. "Quantas vezes vou ter que repetir?" - um livro que você teve ou terá que reler para entender melhor.
13. "Não fez mais que sua obrigação!" - um livro que você leu por obrigação.
14. "Coração de mãe sempre cabe mais um!" - os próximos três livros que você está louco para comprar.
15. "Isso! Quebra mesmo! Não foi você quem pagou!" - um livro que você emprestou e voltou irreconhecível.


Gente!! Eu esqueci a pergunta número 10!!! O personagem chorão que escolhi é a Ella do O Segredo de Ella e Micha... Nem preciso dizer o quanto ela é chorona né!!



Não esqueça de curtir o vídeo! E fique à vontade para fazer também. Só não esqueça de dizer onde você viu (aqui) e quem criou.


Bjksssssss


















6 comentários

  1. Eu adorei essa tag,
    as mães sempre falam as mesmas frases né rsrsrs
    antigamente eu achava que era só a minha

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  2. Hahaha!!!Adorei muito tudo isso!
    E falei..a Playlist sem playlist foi complicado. Perdi o tesão em ler. E mesmo estando na lista de desejados, ainda não li!
    Eu citaria Um Olhar de Amor...caramba..não via a hora de sair daquilo..rs acabei lendo mais dois livros da série e desisti!
    Fallen..rs cara, não consegui gostar disso. De forma alguma e você saiu da maioria né?
    O Pântano das Borboletas é magnífico!!!! Foi um livro que você indicou demais e que virou xodó!!E realmente, Sam é foda...rs
    Amei muito..e apesar da minha mãe ter fugido a maioria das perguntas(ela já partia pra surra), foi muito bom!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Amei essa Tag, super divertida, gostei muito das suas escolhas de livros, li alguns desses, também já emprestei um livro e ele voltou parecendo que foi atropelado por um caminhão, todo sujo e rasgado , ele não era novo mas estava em excelente estado, não fiz a pessoa me da outro porem nunca mais emprestei livros pra ela, já me pediram a trilogia 50 tons emprestada neguei na hora, dei uma desculpa qualquer, tenho maior cuidado com essa porque é daquela com as capas aveludadas.

    ResponderExcluir
  4. eu adoro essas tags que só as ideias para inspiração são hilárias, ja consigo pensar em alguns titulos para algumas respostas!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo tags como essas, pois fazem com que nós, leitores, conheçam outras histórias. Adoraria ler Extraordinários, pois já vi bastante comentários positivos, e vendo seu comentário sobre o livro, me deu mais vontade ainda de lê-lo hahaha Sabe que eu também acho que nunca lerei 50 Tons de Cinza? Apesar de ter feito bastante sucesso, eu não tenho um pingo de vontade de ler a trilogia! "O livro já foi, já faleceu" ri muito hahahah Adorei o vídeo!

    ResponderExcluir
  6. A tag é super bacana, irei repassá-la la no meu blog. Bjs.
    http://borboletasdegelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo