Divulgação



Pré-venda: Antologia Épicos Homéricos



Sinopse:

A mitologia grega está presente em vários costumes da sociedade atual. Sua influência vai desde esportes até nome de ossos humanos e nomes científicos de espécies. Seus conjuntos de mitos são inspirações para dezenas de filmes ao longo do tempo. No entanto, esse é um assunto insaciável e inesgotável. A mitologia grega abre espaço para a antologia Épicos Homéricos, em homenagem a um dos maiores poetas da Antiguidade.


Por que o financiamento coletivo?

Simples, porque conseguir publicar através de uma editora pode ser um processo longo e frustrante. Além disso, o investimento é muito alto para que um pobre escritor arque sozinho. Mas com ajuda, o sonho pode tornar-se realidade sem pesar para ninguém. E a intenção, além da realização pessoal, é permitir com que o público conheça novas histórias de novos autores sobre mitologia grega.

Orçamento

Para viabilizar o livro serão necessários R$ 2.600,00 que vão custear a impressão dos exemplares (formato do livro 14 cm x 21 cm; orelha de 7 cm; papel pólen 80g; revestimento laminado com brilho), a diagramação, a adequação do eBook para as principais plataformas digitais, a elaboração da capa, registro e obtenção do ISBN e as taxas do Kickante.


Como posso colaborar?

Basta escolher um dos valores ao lado e esperar pela recompensa.
Importante: Ajude-nos a divulgar o projeto. Repasse aos amigos, contatos, colegas de trabalho etc.
Você tem um blog?
Toda ajuda é bem-vinda! Se você tem um blog, divulgue este projeto e caso ele seja financiado, nós iremos colocar o seu nome nos agradecimentos no livro + uma mídia digital da antologia.


Saiba mais e saiba como colaborar CLICANDO AQUI
















5 comentários

  1. Bem interessante o projeto, Lelê. Essas iniciativas de colaboração coletiva são excelentes para tirar projetos de livros nacionais da gaveta. Verei a melhor forma de ajudar.
    Ótima dica!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  2. creio que toda a forma de ajudar é válida, tanto quem pode colaborar financeiramente tanto quem pode colaborar divulgando!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Le!
    A iniciativa é válida.
    Vou lá dar uma olhada e no mínimo posso divulgar, né?
    “DA FELICIDADE: Quantas vezes a gente, em busca da ventura, Procede tal e qual o avozinho infeliz: Em vão, por toda parte, os óculos procura Tendo-os na ponta do nariz!”.(Mario Quintana)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo livros que tratam sobre mitologia, principalmente sobre a grega, que é a que eu tenho mais conhecimento. Achei bem legal esse projeto. Espero que vocês consigam dinheiro suficiente para publicarem esse livro!

    ResponderExcluir
  5. Olá Alessandra,

    Achei bem legal o projeto e merece ser divulgado....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo